Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Chegada Triunfal- Que veja o Hokage

Ir para baixo 
+7
'Death The Kid
Nightmare Merry
Adam Tankian
JomarJunior
Malkaviano
Ayame Takahashi
Dante Mukuzii
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Left_bar_bleue2100/2100Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Left_bar_bleue2100/200Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Empty_bar_bleue  (2100/200)

Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Empty
MensagemAssunto: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 9:51 am

-Dante vem contornando o pais do chá, até chegar na fronteira com o pais do fogo e com o pais do chá, então ele desse com uma lata de cerveja na mão, dois de seus haimaru's o seguindo, e uma mochila nas costas, então ele sai andando correndo de galho em galho,ate chega no pantan a alguns kilometros de konoha, ele pega seu mapa, dado a ele por quem o contrratou e para encima de uma arvore, ele se localiza no mapa, e logo ativa seu Sharingan nivel 3e tem mais facilidade de rastrear konoha, então com seu tajimagen ativo, ele parte correndo em direção a konoha e vem fazendo uma onde de areia de ferro(com minerais) atras dele, até a hora que ele chega encima dos portões de konoha, e manipula a areia da ferro para fazer duas armas de fogo(no caso de ferro posi as balas são 95% de ferro e 5% de areia) ele monta uma magnun .44 cano longo com munição dupla e explosiva, e monta um revolver colt .45 cano curto com muniçao rajada e explosiva, então os dois haimarus alcanção Dante, e então ficam do lado dele esperando a visita do hokage-

Eu:
tudo FUll
bastão raiton

Haimaru's:
tudo FUll

OFF: como cheguei aqui?
seguindo um mapa, entregado por quem me contratou para matar o Hokage, e vim porum ponto estrategico, ende não se concentra mto as forças armadas de konoha, nos muros de tras da vila

Última edição por Dante of Sparta em Sáb Jun 05, 2010 9:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de deichar em negrito e de centralizar)
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi

Feminino
Humor : Perfeito :D

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Left_bar_bleue2000/2000Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Left_bar_bleue2300/2300Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 10:14 am

Yo.........

Sim,sim, eu cheguei... ( Vcs já sabem como)

Abro minha mochilinha rosa e como um Ramén e pego uma Kuat.

É, só nos resta esperar....
( Eu estou com o nvl3 do sharingan ativado, e estou me preparando para o Mangekyou e para um jutsu)

Eu:

Tudo Full

Katsuyu:

Tudo Full

Armas:

Tudo Full e Raijin no Ken

Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Left_bar_bleue100/100Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Left_bar_bleue100/100Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:18 pm

off: Será dois contra um?, eu posso usar o doblo de jutsus por post?

Local: Centro de Konoha
Estou a 100 M de Distância em cima de uma casa

Olá Anjinha, que honra em rever vc, vc nem me deu o trabalho de procura por vc.
O outro ainda não conheço, mas isso não importa ele estará morto ao anoitecer.

ALL:FULL
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Left_bar_bleue2000/2000Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Left_bar_bleue2300/2300Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:31 pm

Olhe quem você chama de Anjinha, pf, não me chame assim de novo Smile

E sim, sim, são dois contra um, sem nenhuma vantagem pra você. ( E eu tow falando em OFF)
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:36 pm

off: Me desculpe não foi minha intenção ofender vc qdo t chamei de Anjinha, foi apenas por diversão não leve a serio.
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:47 pm

Spoiler:
JomarJunior Havia recebido uma missão de Devid, mas jomarjunior ficou atrasado para chegar em konoha, depois de muito andar seguindo um mapa que Devid deu para JomarJunior, depois de 5 horas correndo, jomarjunior fica cansado, e começa a andar normalmente, depois de mais 2 horas andando jomarjunior chega nos portão de konoha, a barreira sensorial ja detectou JomarJunior, e depois de adentrar em konoha, JomarJunior vê 1 casal de konoha, jomarjunior saca sua kusanagi e corta os dois ao meio, já com sua kusanagi suja de sangue, jomarjunior corre em direção onde estavam os guardiões de Hoshi e o hokage, jomarjunior diz:

JomarJunior - Ei, estou atrasado? Desculpem, mas o sangue vai voar aqui.

Depois jomarjunior fica ao lado de seus amigos e fica á 5metros de distancia do hokage.
Hp: Normal
Ch: Normal

Off: A destruição de Konoha, Capítulo 1 - Saindo em Direção a Konoha
Devid pediu para mim vir aqui.
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:05 pm

off: qual será a ordem de ataque e defesa?
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:12 pm

Off:

Dante
Yuuki
Malkaviano
JomarJunior

ou

Dante
Yuuki
JomarJunior
Malkaviano
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 4:37 pm

OFF: O 1º pq vc chegou em último xD
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Left_bar_bleue2100/2100Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Left_bar_bleue2100/200Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Empty_bar_bleue  (2100/200)

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 10:17 am

OFF:Ordem de postagem-
[i]Dante
Yuuki
Malkavino
Jomarjunior[i]

ON:-Logo apos ver seu companheiros e o desafiante (hokage) na sua frente, Dante saca 3 Fuumas shurikens, mas antes disso com estrema rapides ele tenta lança para quase ninguem ver uma bomba de luz atras do adversario para tentar cegalo, e uma bomba de fumaça na frente dele para tentar desnortealo, então em frações de segundos as fuumas shurikens que estavam interligadas a Dante por fios de nilon são lançadas e manipuladas para irem por todos os lados na tentativa de lhe acertar, e quandos elas estão as 5 centimetrso de vc, aparecem em suas sombras, 5 kunais com selos bombas 5 na sombra de cada shurikens,Elas temtaram junto com as shurikens se fincar com vc e ao contato com sua péle, elas iram explodir tentando varios pedassos das kunais e fuumas shurikens dentro, do oponente, então Dante logo ativa o seu Mangekyou Sharingan, e fica esperando um pulo do oponente para cima, se ele pular, com o MS ativado Dante ira velo com mais lentidão e ira jogar 8 kunais com fios de nilon por todos os lados como as fuumas, elas irão tentar se fincar 4 delas no seu coração e outras 4 em todas as regiões do seu cranio, dante então peg de sua mochila uma lata de coca-cola e começa a beber então ele e seus haimarus pulam de cima do portão até cair no solo, (vou pular do portão com eles depois que a exploção acabar, Posi se vc desviar ou não com o choque de todas as armas avera uma exploção),então ele fala: Que começe a verdadeira luta agora-
Spoiler:
Spoiler:

Hp:FUll
Chakra:FUll
armas:

77 kunais
100 Kunai Dupla;
100 Kunai Comprida;
100 Kunais Gigantes;
100 Kunais Invertidas;
100 Kunais de Tres Pontas;
100 Shurikens;
97 Fuuma Shurikens;
100 Dai Shuriken;
100 Shurikens Gigantes;
100 Senbons;
100 Selos Explosivos;
99 Bombas de Fumaça;
99 Bombas de Luz;
fios de nylon;
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 3:47 pm

OFF: n]ao entra segunda feira, então jah estou avisando que posto terça feira demanha bem cedo, minha defeçase até lah jah for minha vez,E vcs são obrigados a esperar 48 horas para eu postar pq eu estou falando o motivo deu não postar ^^(tah nas regras cde varios fpruns isto ai)
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:59 pm

Eu ativo meu Mangekyou Sharingan ( Eu preparei no post acima) e tento atacá-lo com os seguintes jutsus:

Citação :
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank:S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi,
em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar
para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas
serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas,
diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as
chamas negras eternas.

Citação :
Susano'o (Deus da Tempestade)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus
através de um selo de transferência, antes de morrer.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser
utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o
poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem
caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana
no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo
todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu,
mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus,
tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de
outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando
a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu
ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo
espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.

Citação :
Katon - Kakokuu (Libertação do Fogo - Inferno)
Quem usa: Clã Uchiha
Rank: Superior à S
Descrição: Consiste em lançar uma torrente enorme de fogo contra o chão para que as chamas se espalhem por toda uma grande área, resultando em um verdadeiro inferno.

Citação :

Nome: Jutsu de Chuva de Cristal!
Tipo: Ninjustsu
Quem Usa: Yuuki Sato
Elementos envolvidos: Shouton
Duração: 3 posts
Velocidade: Rápida
Descrição: Yuuki usa esse jutsu mandando chakra ao céu e ele vem com cristais afiadíssimos podendo levar
até a morte.

( E continuo preparando o jutsu)

Eu:

HP: 3700/3700
Chakra: 2850/ 3900

Katsuyu:

HP: Full
Chakra: Full

Armas:

Tudo Full e Raijin no Ken

Última edição por Yuuki Sato em Dom Jun 06, 2010 9:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de fechar o "quote")
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 11:31 pm

Off: Não tem como ela me atacar com o Susano'o (Deus da Tempestade) pq estou a 100 metros de distância como foi dito no post de apresentação, ou eu estou errado?
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 11:42 pm

Off: ela usou 4 jutsus de ataque em um unico post, espero Juiz
Adam Tankian
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Adam Tankian

Humor : I'll make you sofer òÓ

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 9:50 am

Off:Posso participar da brincadeira?*-*
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 9:52 am

JUIZ

Não c pode usar dois jutsus mortais no mesmo post O.o, e ainda usou quatro jutsus de ataque, o ultimo esta desconsiderado

Estou em duvida enquanto o susano'o
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:23 am

Off: God mode??
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:50 am

OFF: é isso que estou em duvida scratch
Adam Tankian
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Adam Tankian

Humor : I'll make you sofer òÓ

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:54 am

Off:O Malkaviano disse,que se eu quizer participar eu tenho que chegar defendendo um ataque,certo?-'
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:15 pm

Off: esperando juizes
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 5:21 pm

Caara, no meu primeiro post, tá dizendo que eu tow preparando jutsus. vcs não viram??
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 5:40 pm

OFF:Daniel... vc não pode participar, a Luta jah se iniciou, e a ordem jah foi feita, vc nao pode
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 5:59 pm

off: na verdade ele pode,pois ele está defendendo a vila dele(se ele ainda estiver a vila)ai ele entrará como o ultimo da orden
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:25 pm

Off: Esperando juizes
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 10:00 am

OFF: Realmente, ele não pode fazer isto, o ultimo jutsu esta desconsiderado eu acho, mais não sou juiz ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegada Triunfal- Que veja o Hokage   Chegada Triunfal- Que veja o Hokage Icon_minitime

Chegada Triunfal- Que veja o Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte