| Clãn Devil May Cry | |
|
+5Aile Nightmare Merry Roy Mustang Ayame Takahashi Dante Mukuzii 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Clãn Devil May Cry Sáb Jun 05, 2010 11:17 am | |
| Nome:Devil May Cry História:É um clãn mto antigo, ertdado por dante, com todas as abilidades de seu criador, pai de dante, eh um clãn forte pois foi feito especialmente para caças de demonios que aterrorizavam as vilas. Simbolo:Kekkei Genkai: - Citação :
Devilmagan quem usa: Membros do clãn Devil May Cry rank:S E.E:-- velocidade: normal duração: permanente(fica smp ativado) descrição: É um olho erdado pelos membros do clãn Devil, este olho tem coloração roxa,e é um simbolo de pacto com setanas, ele permite anbilidades incriveis, entre elas controlar os elementos da natureza, e alguns segundarios como, prata ouro, entre outros, esta Kenkkai Genkai, permite a vc invocar demonios e coisas do inferno, fazendo vc controlar as sombras, e alguns demonios.
Jutsu do Lider - Citação :
Modo Devil quem usa: Lider do clãn Devil May Cry Rank: S E.E:Sombras velocidade:Rapida Deuração: 6 post's descrição: O lider do clãn, se deicha posuir por Lucifer, que tem controle sombre a mente do mesmo, ele ganha 2,30 de altura, e sua força almenta drasticamente, ele pode voar e solta, raiton,suton, e katon de dentro de sua boca, ele ganha estrema agilidade podendo chegar a 250k em apenas um segundo, parecendo que ele se tele transporta.
Jutsu do Vice-Lider e do Lider - Citação :
Espada Sparta e Espada Golfermes quem usa: Lider e Vice-lider do clãn Devil May Cry Rank:S E.E:Sombras velocidade:Normal Duração:Permanente Nota¹:Não gasta chakra posi o usuario carrega com ele a espada eh apenas uma descrição para poder uisar a espada em luta descrição: São espadas utilizadas apenas pelos lideres do clãn, são duas espadas sagradas, banhadas e feitas pelo próprio Lucifer, que as deu para os lideres deste clãn para que eles tivecem mais sucesos com seus trabalhois de caça a demonios.
Jutsus de Todos os Mebros - Citação :
Manipulação da natureza quem usa: Membrois do clãn Devil rank:A E.E: todos os elementos da natureza Velocidade: depende do elemento da natureza descrição: O mebro do clãn Utilizando o seu Devilmagan, podem controlar quakquer elemento da nareza a cerca de 15 metros dele, e pode tbm controlar o metal, ouro, e minerais derivados
Cerberus Guardião do inferno quem usa:Membros do clãn Devil May Cry rank:S E.E: Rainton, Fuuton e Katon velocidade:Rapida descriçãpo: Apos o selos Necessarios, o Ninja invoca um cão imenso de tres cabeças, 1 metro maior que o Gamabunta,este cão tem os olhosvermelhos, cor totamete escura forca, com algumas partes do corpo dele sem carne e sem pele deichando a amostra seus óssos, cada cabeça destas tem capacidade de soltar pela boca uma quantidade surprendade de Raiton Fuuton e Katon.
Rajada de Fogo quem usa: Membros do clãn Devil May Cry rank:A E.E:Katon e Sombras velocidade:Normal descrição: o ninja tem a capacidade de soltar pelas mãos, rajados forticimas de Katon com a coloração da Amatrasu.
Inferno ardente quem usa: Membros do clãn Devil May Cry rank: A E.E:-- velocidade: Normal descrição: O ninja invoca o inferno no campo de luta, com apenas o piscar do Devilmagan, esta tecnica poem em favor os Membros do clãn Devil May Cry, pois eles tem a capacidade de controlar demonios com seu Devilmagan nota¹:Almenta o chakra do ninja usuario em 150 pontos e o hp em 200
Ilução do Inferno quem usa: Membros do clãn Devil May Cry Rank:S E.E:-- Tipo: Genjutsu duração: 4 post's velocidade:Rapida descrição: O ninja piscando os olhos utilizadores do Devil Magan, e olhando ficsamente dentro dos olhos do adversarios , ele aplica um genjutsu, dando a impreção que o adversario esta no inferno acorrentado, e com demonios o dilacerando juntamente a uma versão real do cerberus.
Defesa selestial quem usa: Membros do clãn Devil May Cry rank:A E.E:Katon duração:3 post's velocidade: normal descrição: o ninja solta uma quantidade rasoavel de katon pela boca e forma uma bolha envolta do usuario, o protegendo de quase todos os ataques.
Parede Raiton quem usa: Membros do clãn Devil May Cry rank:S E.E: Raiton duração: 2 post's velocidade: Rapida descrição: o Ninja apos piscar os olhos utilizadores do Devilmagan, faz cair farios raios do céu que o cercam fazendo uma parede quase impenetravel envolta do usuario, o protegendo de quase tudo.
Cortina de vento quem usa: Membros do clãn Devil May Cry rank: S E.E:Fuuton duração: no post que eh usada velocidade: normal descrição: o ninja passa a mão 3 vezes com rapides, no ar e então uma parede invisivel a olho nú cresce na frente do usuario, assim devendendo ele de jutsus forticimos
Ougi do Clã - Citação :
- Explosão Selestial do inferno
quem usa: Usuarios do Ougi do clãn Devil May Cry Rank:pequena escala>S Grande ascala>SS E.E:Kato e Raiton velocidade:Rapida duração: Apenas no post que é usado este jutsu descrição:Ao erguer as mãos para o céu, imediatamente o chão começa a explodir com lava e fogo para todo o lado, e raios começam a cair do céu, perseguindo o adeversario, o jeito de escapar deste jutsu é fazendo um casulo de material rank S em valta de si mesmo, sendo que o jutsu não ira afetar quem o usa. Nota¹:Gasta o dobro de chakra Nora²: Precisa de um post de preparação Lider: Dante of Sparta Vice-Lider:Yuuki Sato Membros: - - - - - - - - - Usuarios do Ougi: Dante of Sparta (lider) Yuuki Sato(vice) - (membro)
Última edição por Dante of Sparta em Sáb Jun 05, 2010 11:28 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Sáb Jun 05, 2010 11:24 am | |
| Caara, eu posso desistir do meu clã e entrar nesse e ser vice-líder?? APROVADO.
Euu quero ser vice-líder e desisto do meu clã. | |
|
| |
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Sáb Jun 05, 2010 11:27 am | |
| Bllz... pode entra e vc sera vice-lider | |
|
| |
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Sáb Jun 05, 2010 11:35 am | |
| Bom devid, jah foi aprovado, então vou apagar seu post pra não ficar flodando aqui | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Sáb Jun 05, 2010 11:37 am | |
| Serio, eu nem avaliei esse clã.
Dante of Sparta, o certo é me enviar MP com os jutsu do clã antes de cria-lo, para assim eu poder avaliar o clã e os jutsus.
O clã está REPROVADO pois há mais de um elemento secundário, e jutsus OPs | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| |
| |
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Sáb Jun 05, 2010 11:41 am | |
| auhsuahsuah' Dante du mal vey. Apagando os posts dos outros. nem percebi a coisa dos jutsus, e se eu num me engano, qem é adm pode aprovar clãs, mas me enganei, foii mal Roy | |
|
| |
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Sáb Jun 05, 2010 11:44 am | |
| mais o pior é que é mesmo, Roy tá certo, mais toodos erram né verdade? ( OBS: eu tow me defendendo xD) é que eu to ouvindo restart e eu só me concentrei na música, ai eu naum vii direito.Euri tanto das músicas que nem me concentrei. kkk | |
|
| |
Aile Gennin|Kiri
Mensagens : 317 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 32 Localização : Anywhere xD Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor Humor : :3
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Ter Jun 08, 2010 1:52 pm | |
| posso entrar neste cla? D: | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Ter Jun 08, 2010 2:28 pm | |
| zaryus o clã foi reprovado man D: | |
|
| |
Adam Tankian Estudante de Academia
Mensagens : 151 Data de inscrição : 29/04/2010 Humor : I'll make you sofer òÓ
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Qua Jun 09, 2010 7:39 pm | |
| | |
|
| |
Kakashi Estudante de Academia
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Qui Jun 10, 2010 7:28 am | |
| | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Qui Jun 10, 2010 8:34 am | |
| quando é clã OP a turma vai logo pedindo
ESSE CLÃ FOI REPROVADO POR MOTIVOS OBVIES | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Qui Jun 10, 2010 12:16 pm | |
| esse clã foi reprovado,vo bloquear o tpc | |
|
| |
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry Sex Jul 16, 2010 10:59 pm | |
| Clã reprovado, enviado para a lixeira. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clãn Devil May Cry | |
| |
|
| |
| Clãn Devil May Cry | |
|