| Luta 6 Kira vs Near | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Luta 6 Kira vs Near Sáb Jun 05, 2010 12:38 pm | |
| Luta 6 Kira vs Near Local: Arena do Chunnin Shiken Clima: 17º, Em uma noite de lua cheia (a visibilidade está debilitada devido a escuridão) - Citação :
- Regras:
Regras Padrões do Fórum com o tempo de posts abaixo: * Postar Apresentação em 72 horas * Intevalo entre Postagens de 48 horas
Ordem:Kira (Apresentação) Near (Apresentação) Kira (Ataque) Near (Ataque/Defesa) - Começem | |
|
| |
Kira Estudante de Academia
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Sáb Jun 05, 2010 1:05 pm | |
| Chego perto da arena e desço do Manda -Manda vc deve ficar aqui pois a arena e peqena e vc vai destruila c vc for la dentro entao fiq aqui fora e cuide do meu verdadeiro corpo qualqer coisa eu te chamo. Entro na arena com todos os meus corpos e com o Ceifador Triplo na costa do Tendo. Fico a espera do meu oponente meio nervoso pois eh a primeira vez q eu o enfrento espero nao cometer nenhum erro para nao ser desclasificado logo e poder qm sabe a chance de chegar as finais do torneio...- Spoiler:
Eu Estou do Lado de fora da arena - Citação :
- Tudo Full
| |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Sáb Jun 05, 2010 2:21 pm | |
| Death chegava em cima de Cerberus lendo sua revista "Objetos Simetricos e seus preços" com seu nunchaku na cintura deitado no cerberus Death ao ver que já estava dentro da arena guarda seu livro e sai de cima de cerbberus se sentando em forma de indiozinho (xD) e fazendo um desenho no chão da arena Death ao terminar o desenho se emociona pela simetria dele um perfeito triangulo então death abre um sorriso Ei vc ai!!vc gosta de simetria? e death espera pela resposta.
Tudo full(eu e cerberus) | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Dom Jun 06, 2010 6:06 pm | |
| -Nao muito... Logo q vejo vc na minha frente pego 3 bombas de fumaça jogo uma proximo a vc e as outras duas na minha frente tentando impedir q vc veja meus movimentos entao Tendo parte para cima de vc com o Ceifador triplo tentando te acertar enquanto isso Shurado lanca 2 misseis na sua direçao tentando te acertar, logo apos isso Ningendo usa Katon - Endan(Elemento Fogo - Míssil Flamejante) lançando uma rajada de fogo na sua direçao entao Jigokudo pega 4 kunais e lanca na sua direçao tentando acertar seus pontos vitais... Os outros corpos ficam so observando a luta esperando seus movimento. - Spoiler:
Yatai Kuzushi no Dan(Projeteis de Maxima Destruição) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Katon - Endan(Elemento Fogo - Míssil Flamejante) Quem usa: Jiraiya e Nagato Rank: B Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso. - Citação :
- HP: Full
Chakra: 2900
Armas:
Bombas de Fumaça= 97 Kunais= 97 Fios de aço=100m Shurikens=100 Senbons=100 Selos Explosivos=100 Makibishis=100 Pergaminho=100 Chaveiros Explosivos=100 Bombas de Fumaça=100 Bombas de Luz=100 | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Seg Jun 07, 2010 12:33 pm | |
| O filho do shinigami vs KIRA o Que pena Ao ver a bomba de fumaça de aproximando saco meu nunchaku assim que a bomba de fumaça explode na minha frente começo a girar bem rapido com minhas mãos esticadas palançando o nunchaku,para fazer a fumaça se descipar,após esse movimento vejo 1 corpo de meu oponente e 2 misseis vindo em minha direção logo uso Hiiton - Tale Bakasu para criar as esferas para me proteger de todos os lados(incluindo do katon endan no jutsu) após os ataques de meu oponente libero a 1ª cauda do Nibi e uso impacto profundo em direção a o corpo de meu oponente que está com o ceifador triplo.
Simultaneamente Cerberus vendo a bomba de fumaça corre para a direita assim podendo ver todos os ataques do oponente cerberus usa velocidade morbita,latindo para o céu sem parar,mas por um instante param então cerberus logo usa latido infernal e espera os movimentos do oponente. - Spoiler:
Preparo uns jutsus
Jutsus Usados - Citação :
Hiiton - Tale Bakasu Quem usa: Membros Akiha Rank: S Descrição: Fazendo com que o calor saia de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer uma esfera ao redor de si que pode resistir a ataques durante dois turnos ou até ser destruído.
latido infernal rank: A tipo: Gen duração: 2 posts E.E: nenhum velocidade: rapida descrição: Near ao chamar Hibari,Tsuna e Liuka(nome dos cerberus) faz com que eles avançenn sobre o oponente e assim solten um poderoso latido que se ouvido por meus oponentes,se torna uma ilusão fatal,criando varios barulhos horriveis fazendo o oponente ficar paralizado
impacto profundo rank: A tipo: Tai E.E: nenhum velocidade: rapida duração: 1 post descrição: Near ao pegar suas nunchakus apareçe atrás do oponente e tenta acerta-lo com as nunchakus,cada erro ou acerto cria uma pequena rajada que atrapalha a fuga do oponente obs: se for na agua o impacto irá fazer uma onda de 4m de altura se for na terra,o impacto fará com que duas rochas erguense para cima se for no ar os vertos serão cortados
Jutsus de suporte - Citação :
- velocidade morbita
rank: B tipo: tai E.E: nenhum velocidade: rapida duração: 2 posts descrição: Hibari,Liuka e Tsuna começam a latir para o céu e ao pararem ganham uma velocidade impressionante,dobrando a velocidade de seus jutsus hp: full ck: 2100-90-150=1860+450=2310 Cerberus: hp: full ck: 800-60-90=650 off: lembrando que a velocidade do latido infernal foi aumentada porcausa do velocidade morbita | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Ter Jun 08, 2010 6:04 pm | |
| Logo q vejo seus cachorros c movendo Chikushodo faz os selos necessários e invoca o Pterodactylus faz com qm ele ataq seus cachorros antes q eles começem a latir entao Tendo para escapar do seu ataq usa Grande Triangulo criando uma parede ao redor dele, entao ele faz os selos necessarios e usa Raiton - Shichuu Shibari tentando te acertar antes mesmo disso Gakido pega 2 bombas de fumaça uma ele atira proximo a mim e a outra proxima a vc entao ele pega 5 Kunais e joga em vc tentando te acertar sempre mirando seus pontos vitais, e o meu Pterodactylus esta tentando impedir q seus cachorros use qualqer jutsus... - Spoiler:
Nas kunais aviam selos bombas amarados nas pontas caso encostem em algo iram explodir. Começo a preparar um jutsu...
- Spoiler:
Kuchiyose • Pterodactylus(Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Grande Triangulo quem usa: Devid Rank: A velocidade: Normal E.E: Doton tipo: ninjutsu duração: só no post que for usado selos: dragão, coelho descrição: apos fazer os selos necessarios Devid bota sua mão no chão fazendo parareser um triangulo em sua volta feito de terra.
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) Quem usa: ANBU Rank: A Selos: Coelho Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem. - Citação :
- Chakra: 2570
HP:TD Full
Armas: Bombas de Fumaça= 95 Kunais= 92 Fios de aço=100m Shurikens=100 Senbons=100 Selos Explosivos= 95 Makibishis=100 Pergaminho=100 Chaveiros Explosivos=100 Bombas de Luz=100 | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Qua Jun 09, 2010 1:26 pm | |
| off: acho que vc foi pego pelo latido infernal,incluindo seu corpo original pois um latido pode ser ouvido por uma garamtia de mais ou menos 2m ou até mesmo 5 agora 3 latidos triplicam,ou seja apenas tendo escapou mas como o corpo original foi pego tento tanbem está paralizado(creio eu) pois sem ninguem para comandar ele como ele vai usar o jutsu parede triangular?
lembrando que o nagato que controla os corpos,sendo que se ele foi pego os outros corpos não fazen nada,ou seja paralizados.vo chamar um juiz | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Qui Jun 10, 2010 4:55 pm | |
| Juiz Tobi: Ele disse que defendeu: o pterozinho atacou antes dos latidos. Mas se a defesa dele foi o Triangulo, ele tá paralisado mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Qui Jun 10, 2010 5:10 pm | |
| off: mas olha um latido é muito rapido,imagine ele vindo em direção ao cerberus com toda velocidade possivel mas no mesmo instante que o cerberus para ele late de novo,é praticamente em frações de segundos,ou seja provavelmente ele foi pego.kero sua opinião novamente =D | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Qui Jun 10, 2010 11:05 pm | |
| Juiz de Batalha Kira defendeu do genjutsu erroneamente (é assim que escreve?xD) portanto ele e os corpos estão paralisados, vulneraveis a qualquer ataque que o Death The Kid fazer em seguida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Sex Jun 11, 2010 6:55 am | |
| off: thankyou roy =D on: Cerberus ao parar de latir pois percebe que seu inimigo está no genjutsu vem para o lado de seu mestre e assim usa Halito De Dragão para acertar Chikushodo.
Simultaneamente Death ao ver cerberus atakando Chikushodo ele começa a olhar para todos os corpos e ve que tem apenas seis corpos,Death começa a se lembrar de sua luta contra o hokage e percebe que falta um corpo no caso o do lider,Death olha para os lados mas não o acha então decidi fazer um ataque onde irá acertar tudo,não importasse se estaria dentro ou fora da arena,logo Death segura a respiração e usa Hiiton - Ougi no Bakasu criando um calor que começa a se espalhar pelo campo,logo Death com chakra do nibi se concentra e prepara mais jutsusobs: o Hiiton - Ougi no Bakasu vai atigir fora do campo,ou seja onde o lider está. jutsus usados - Citação :
- Hiiton - Ougi no Bakasu
Quem usa: Membros Akiha Rank: S+ Descrição: Liberando calor de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer com que esse calor se mova como uma névoa e rapidamente comece a se espalhar pelo campo, esse calor é mais denso que o normal e diferente dos outros derreterá tudo o que tocar, além disso aquele que respirar o ar com esse calor irá desmaiar no mesmo momento.
halito do dragão rank: S tipo: Nin E.E: nenhum velocidade: rapida duração: 1 post descrição: hibari,tsuna e Liuka,ao encurralaren o inimigo,abrem a boca ao maximo,e deles saem uma aura branca virando um cerberus gigante,que vai em direção ao oponente criando uma enrome explosão quando acerta algo ou alguen obs: só pode fazer com todos os cerberos juntos
hp: full ck: 2310-200=2110 cerberus hp: full ck:650-150=500 off: eu considerei que todos os corpos estão paralizados por isso não puderam fazer nenhum movimento do post | |
|
| |
Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Sex Jun 11, 2010 7:53 pm | |
| OFF:Desculpa o Flood mais tah sendo uma luta mto Fods lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Sáb Jun 12, 2010 3:21 pm | |
| logo q começa a aparecer a nevoa de calor Manda engole meu corpo para q eu nao seja atingido e entra dentro da terra, meus corpos estao desmaiados e eu estou no estomago do manda. - Citação :
- Chakra: 2570
HP:2950
Tendo HP:500
Gakido HP:500
Chikushodo HP:350
Jigokudo HP:500
Shurado HP:500
Ningendo: HP:500
Armas: Bombas de Fumaça= 95 Kunais= 92 Fios de aço=100m Shurikens=100 Senbons=100 Selos Explosivos= 95 Makibishis=100 Pergaminho=100 Chaveiros Explosivos=100 Bombas de Luz=100 | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Sáb Jun 12, 2010 6:07 pm | |
| off: vc morreu,como pode ver a nevoa sendo que calor é invisivel e todos os seus corpos estão mortos pq é jutsu mortal ^^ | |
|
| |
Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near Sáb Jun 12, 2010 6:12 pm | |
| Juiz: O Kira perdeu, e Near venceu '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta 6 Kira vs Near | |
| |
|
| |
| Luta 6 Kira vs Near | |
|