| teste gennin de kiba inuzuka | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: teste gennin de kiba inuzuka Sex Jun 11, 2010 1:08 pm | |
| Eu vou andando ate a academia onde eu terei minha prova gennin guando chego la vejo que ainda não chegou meu avaliador para a prova então vou para fora esperar ele chegar.
Local:lado de fora da academia um espaço grande no momento sem pessoas (tirando eu) Clima:Tarde com céu limpo sem sol 20 graus de temperatura e um vento frio indo para o sul. | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka Sex Jun 11, 2010 2:46 pm | |
| Me aproximo e digo
Me mostre seu Melhor.
ALL:FULL | |
|
| |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka Sex Jun 11, 2010 2:48 pm | |
| Off: Neste teste vc pode usar qqr jutsu que vc quiser, não vai ter limite de chakra então faça o seu melhor. | |
|
| |
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka Sex Jun 11, 2010 3:07 pm | |
| -tabom Eu e o Akamaro usamo o Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) deixando folhas e aparecendo em cima da academia e rapidamente usamos tambem (eu editei o tambem pois escrevi errado) o Genzouga (Presa do Lobisomem Perfurante) - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. - Citação :
- Genzouga
(Presa do Lobisomem Perfurante) Quem usa: Kiba Inuzuka com Akamaru Rank:Muito superior a S Descrição: O maior taijutsu na história do clã Inuzuka.O shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal jutsu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse jutsu é morto quase que instantaneamente. | |
|
| |
| Assunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka Sex Jun 11, 2010 3:22 pm | |
| Off: Ok, bom ataque agora quero ver se vc consegue se livrar do meu ataque, dependendo de como vc se esquivar eu vou t dar um titulo maior que genin ou genin mesmo.
On: Vendo que meu inimigo derrepente desaparece, e logo em seguida tenta me atacar por cima rapidamente utilizo
Satetsu mamori (Defesa de Ferro) Quem Usa: Membros do clã the Alchemists Rank: S Elementos: Satetsu Duração: 1 post (+ 60 de chakra por post adicional) Descrição: O Ninja Cria uma cupula capaz de defender de quase qualquer ataque.
para defender seu jutsu.
em seguida salto e utilizo.
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: S Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão. | |
|
| |
| Assunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka Sex Jun 11, 2010 3:56 pm | |
| au ver uma cupula se forma no inimigo eu e akamaro se separamos ainda caindo eu uso o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera) caindo num angulo de 90 graus eu au sul e akamaru ao norte e derrepente abre sua nuca (sentindo o cheiro ) nos ficamos com medo de ser um tipo de atk usamos o Quatro Patas (eu não sei se esse jutsu vale por não ter o nome na lingua correta ) misturado com o Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) para ir guase estantaneamente para baixoda terra e longe ao mesmo tempo (se não der para colocar o Quatro Patas iria colocar o Genzouga e ia ter guase o mesmo efeito ) para se esquivar do seu jutsu dai eu falo para o akamaro faser o Dynamic Marking(Marcação Dinânica) mirando no seus olhos. - Citação :
- Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba Rank: D Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário. - Citação :
- Quatro Patas
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka Rank:C Descrição: O membro do clã inuzuka concentra seus ataques em velocidade, que é o grande forte dos Inuzukas, usando as mãos para ganhar impulso e aumentar a agilidade de seus ataques basecamente vai atras do inimigo estantaneamente. - Citação :
- Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Técnica ninja básica Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. - Citação :
- Dynamic Marking
(Marcação Dinânica) Quem usa: Akamaru Rank: D Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do clã Inuzuka é o olfato, os membros do clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo podendo segar se pegar no olho. off:coitadinho da academia ja deve ta toda destruida. | |
|
| |
| Assunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka Sex Jun 11, 2010 4:07 pm | |
| Off: Vc morreu, Vc não pode se esquivar de um ataque rank s com jutsus rank c vc tem que no minimo usar um rank A esse jutsu não pode ser usado como defesa apenas como ataque.
Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
sugiro que leia as regras.
Mas esta aprovado como genin | |
|
| |
| Assunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka Sex Jun 11, 2010 4:14 pm | |
| -Tudo bem brigado (agora eu entendi essa coisa de defesa alem de eu não ter um jutsu de rank A (que sirva pra defesa) eu não esperava ganhar de um kage) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste gennin de kiba inuzuka | |
| |
|
| |
| teste gennin de kiba inuzuka | |
|