| Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Dom Jun 13, 2010 5:42 pm | |
| No alto de sua casa, Dean da um potente assovio. No mesmo instante Karasu aparece em sua frente. Ele sobe em seu corvo e começa a voar, em direção do horizonte. Já estava de noite, e Dean tinha muita dificuldade em enchergar o mapa feito pela Ottokage,e dada pra ele. Então Dean começa a se guiar pelas estrelas, para achar o caminho certo de Otto.
All:Full
Off: Eu já volto, ta gente! | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Seg Jun 14, 2010 9:40 am | |
| | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Seg Jun 14, 2010 9:02 pm | |
| Vindo do horinzonte, Dean desce no terraço de sua casa, entra e fica 15 mim. lá. Depois disso, Dean sai pra fora(pqp) e pula em cima de Karasu de novo, só que dessa vez, em direção ao portão da vila. No portão, Dean fica esperando em cima de Karasu seus "Amiguinhos" !
All dos 2: Full | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Seg Jun 14, 2010 9:19 pm | |
| -Aew Cara, Blz - No portão da vila, Renek com sua Ryuuga Garian tou em Mãos e encima de Gamaken salda seu colega, porem Vizcay vem logo atras de Renek, com o mapa que utilizaram para chegar até a viladado por Derick,o caminho havia sido longo e passamos por varias armadilhas:Para passarmos pela fossa com o Gas, utilizei Ryuuga Garian Tou como ponte (ela se espande) e quanto a radiação emitida pelo meteoro, eu e Vizcay utilizamos Menekini suru para ficarmos imunes...All:Tudo Full e Gamaken também - Spoiler:
Local : Entrada de Hoshi Clima : Sol com algumas nuvens, 25 graus
Regras: - 3 Auto-Hits Perde - 1 God-Mod Perde - 24 Horas Sem Postar Perde
Premio :
- Ganho seu bijuu
Juiz :
- Depois sera escolhido
Ordem: Ero-Dean Renek Vizcay e quem chegar depois
| |
|
| |
Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Seg Jun 14, 2010 9:22 pm | |
| off:ero mandou um mapa via corvo on:chego ao local na 4 cabeça da yamata com o leque temari nas costas e falo -vamos ero - Spoiler:
so que quem esta aqui e um kage bushim o verdadeiro fikou na akatsuki - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
hp:full chakara:2450-60=2390 | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Seg Jun 14, 2010 11:15 pm | |
| Mals, Esqueci de descontar Ck e colocar o Jutsu, conte como 1 Auto-hIt meu ok Correção: Ck:1850 - 60 - 60 = 1730 Jutsus: - Citação :
Menekini suru Rank:B Descrição: Como esse jutsu que dura até o fim da batalha, o utilizador torna seu corpo imune a qualquer substância nociva a ele.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Ter Jun 15, 2010 11:14 pm | |
| Bom suponho que seja W.O. | |
|
| |
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Qua Jun 16, 2010 9:17 am | |
| OFF: Errado eu disse que ia ficar OFF por um tempo e esse tempo ja passou ou seja espera minha chegada em ON
| |
|
| |
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Qua Jun 16, 2010 10:17 am | |
| - Citação :
- Local: Entrada da vila
Temperatura: 32° Sol
ON: Devid como sempre, estava no seu belesimo gabinete olhando papeis ridiculos de vilas aliadas. Devid presizava de um assistente para ver essas coisas enquanto o mesmo faz Nada, O dia em Hoshi estava normal, Céu roxo D: e raios solares clareavam bem discretamente a vila em todo, Devid ja cansado de ler fala para si mesmoAffliz O.o Chega de ler..... \o/ vou assistir megan foxEntão devid c levantou da mesa em direção ao sofá. Sua expressão estava tosca, os olhos brilhavam para o DVD a sua frente, então quando ele ia colocar no aparelho um ninja invade o Gabinete ( fuuuuuuu) Devid fala bem alto apontando o DVD para o NinjaFuuuuuu, Não vou te dar esse DVD meu caro jovemO Ninja colocou sua mão esquerda na cabeça e falou Hoshikage-sama não é por isso que eu vim aqui........ Há invasores em Hoshi a expresão de Devid tinha mudado...... de feliz e doido para assistir mudou ara rancor e odio, o Mesmo em passos lentos chega perto do ninja e coloca seu braço esquerdo no ombro dele e fala Tenho uma missão para c meu caro.... Qual é hoshikage-sama? Devid pegou um DVD e entregou para o ninja e o Ninja logo falou Devo mandar esse DVD para Suna? para nos ajudar Não meu caro........ isso é um DVD da megan fox \o/, depois de assistir quero q vc me diga o final Depois disso devid sai do seu Gabinete( Janela) em direção a entrada da vila. Ao lado do Gabinete Gamahiro sempre espera uma movimentação de devid... e desta vez não foi diferente, Gamahiro com uns dos seus maravilhosos pulos chega perto de Devid, e percebe a expressão de raiva e rancor do mesmo, Devid corria em alta velocidade em direção a entrada da vila. Não demorou para chegar até a entrada da vila, ficou parado em uma distancia de 20m dos Inimigos..... Sem pensar muito ele fala comum Tom bastante alto INFERNO Neste momento a cabaça de Devid ja estava sem a tampa encima o que possibilitava fazer qualquer coisa com a mesma, Devid por sua vez com o seu braço esquerdo encosta na cabaça, Após isso com o braço direito ele faz um simples movmento, neste momento uma rajada é lançada contra o inimigo( Renek), Mantendo essa postura ele continua a encarar os inimigos, e sem perder tempo ele levanta suas duas mãos, Neste momento a cabaça foi desmontada e levantada a 5m acima de Devid, com um sinal de dedos a Areia c transforma em esferas pequenas e com mais um sinal de dedo as esferas foram lançadas contra os dois inimigos. Devid por sua vez ainda com a postura original pega uma kunai e faz um corte no seu ombro, e em seguida fala para si mesmo Eu apenas queria assistir um DVD Após falar uma onda feita 100% de sangue é lançada contra os dois inimigos, Em seguida Devid fica parado olhando para multuação a sua frente- Spoiler:
Quando devid falou Inferno avia feito o jutsu (Ilusão Demoniaca - Temperatura Psicologica) em modo Frio
- Spoiler:
Quando Devid colocou seu braço esquerdo parte do cabaça colocou cinco bombas de fumaça nelas
- Spoiler:
A rajada simples de Suna que foi lançada estava com uma das cinco bombas de fumaça, quando chegar a 30sentimetros do alvo ela vai cair no chão e conseqüentemente a bomba ira c expandir..... essa bomba de fumaça tem uma kunai enrolada nela ou seja quando c expandir a kunai vai em direção ao cranio do alvo
- Spoiler:
as esferas são todo a cabaça de devid... ou seja são mais de 50esferas feita de suna... entre essas esferas quatro delas contem as bombas restantes de fumaça, A cada cinco segundos uma bomba vai c expadir no chão ou no alvo
- Spoiler:
Caso vc olhe para Devid o mesmo deixou uma surpreza... o jutsu Dança macabra será ativado
- Spoiler:
Caso vc olhe qualquer tipo de sangue no local o jutsu sangue meskinho será ativado
- Spoiler:
Devid prepara um jutsu JUTSUS USADOS - Citação :
- Magen • SaikoNetsu
(Ilusão Demoniaca - Temperatura Psicologica) Quem usa: Membros do Clan Hyou Rank: S Duração: 3 posts Nota¹: A temperatura pode ser tanto frio extremo quanto calor extremo, jah q eh um Genjutsu Descrição: Os membros do clan hyou podem colocar o adversario em um genjutsu em que a temperatura dele parece estar mudando muito, dependendo do grau os efeitos podem ser diferentes: Frio Extremo: Qd usado para dar a impressao de frio extremo o inimigo fica paralisado imeditamente, sentindo-se como se estivesse absolutamente congelado. Calor Extremo: Qd usado para dar a impressao de calor extremo o inimigo acaba desmaiando e ficando inconciente.
Rendan Suna-Shigure (Combo da Chuva de Areia) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Gaara usando sua areia, faz vários tiros de esferas de areia em direção ao oponente.
nome: mar sanguento quem usa: Devid rank:S nota: Devid perde 20 de hp por post descrição: apos Devid corta um pouco sua pele começa a sair de seu braço uma onda de sangue que vai na direção do inimigo na intenção de acertalo.
Suporte Dança macabra Rank: A Quem usa: Devid Tipo: Genjutsu Duração: só no post que é usado Descrição: um genjutsu bastante terrível, o inimigo Após olhar para o Devid o genjutsu é ativado , Apos o inimigo olhar para Devid, Demônios Aparecem debaixo do Inimigo levando ele debaixo para a terra apos levar o coitado a coisa fica pior debaixo da terra existe mais sangue esse sangue vai consumindo o inimigo todo parecendo querer domina-lo por toda eternidade apos o consumo o genjutsu é cancelado automaticamente
Nota: esse jutsu tem que ficar de suporte Nota: se o inimigo cair no genjutsu seu sistema nervoso será altamente danificado impossibilitando o uso de ninjutsus Nota: o genjutsu é desfeito com um alto dano de dor ( uma facada em um orgão )
Sangue meskinho Quem usa: Devid Rank: A Tipo: Gen Descrição: Caso o inimigo veja sangue Devid pode ativar esse jutsu, fazendo o adversário Ver Demônios e bastante sangue
Nota: Jutsu feito como suporte Nota: o sistema nervoso do inimigo fica em colapso, ou seja, fica altamente danificado Nota: Desfeito com Dor, Cortar um membro ou perfurar seu torço
- Citação :
- Eu: HP: 2930
CH: 2960
Gamahiro: Tudo full
Armas: Menos cinco bombas de fumaça, e menos duas kunais .-. Leque uchiha OFF: Ordem de postagem: Renek Vizcay Devid Sucessivamente | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Qua Jun 16, 2010 11:20 am | |
| Juiz de Batalhas Devid disse que ia ficar ausente então não foi W.O | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Qua Jun 16, 2010 4:33 pm | |
| Juiz: Devid saiu atacando,normalmente 1 auto-hit ou os jutsus são desconsiderados,se kiserem chamen outro juiz,é que to com sono mesmo | |
|
| |
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Qua Jun 16, 2010 4:39 pm | |
| Juiz: Devid trocou local e temperatura,sendo que o inimigo já tinha colocado(o renek botou no spoiler) outro auto-hit,se quiserem chamen outro juiz | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Qua Jun 16, 2010 8:40 pm | |
| Vendo Devid chegar, Dean rapidamente grita a Renek e Vizcay:-Subam em Karasu, agora! - Ao terminar de dizer, Dean faz alguns selos de mãos e usa Doton - Yomi Numa, que cria um pântano, que tem como objetivo puxar Devid para o submundo. Em seguida Dean faz mais algumas posições de mãos e usa Doton - Rikujou Douyou no Jutsu, que faz um terremoto que tem como intenção desequilibra Devid, ele faze-lo cair no pântano. Em seguida, Dean Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu, que cria 5 clones de Dean, que conseguem ficar impés no pantano se serem puxados. Os 5 clones correm na direção de Devid com suas Samehadas na mãos, com intenção de atacar Devid no pescoço. Quando termina, Dean pula para cima de Karasu e fica esperando ver o resultado do que fez.- Spoiler:
Antes de pular, Dean usou Irã de Cronos para ter uma garantia
- Spoiler:
Quando Dean disse para subirem em Karasu, ele lançou uma Sebon na direção do coração de Devid
- Spoiler:
Assim que pulou para Karasu, jogou uma Kunai com papel bomba para perto de Devid Jutsus de Ataque - Citação :
- Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo) Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92 Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto) Quem usa: Nagato Rank: A Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback. Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos
Irã de Cronos Rank: S Elemento: Raiton Velocidade: Rapida Descrição: Cria um pulso e relâmpago que envolve o campo todo. Depois de usar alguns golpes ou nenhum esse pulso pode eletrocutar qualquer coisa no campo, que seja física Jutsu de Suporte - Citação :
- Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante)
Quem usa: Membro do clã S.H. Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Velocidade:Normal Duração:3 post Descrição: O membro do clã,cria um pequenina bola de Diamante,e apos isso ele a joga na terra,apos isso,cria-se um grande camada de Diamante na terra,e com isso o Kongouton,fica Flexivel,e o usuario, apartir do Kongouton na terra, pode criar: Casas, Paredes ou Bushins. Off: Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu é um jutsu de suporte, assim com Kage Bushin no JutsuDean Hp: All Chakra: 2525 - 90 - 90- 100 - 110 = 2135 - Spoiler:
Armas: -1 Senbon, -1 Kunai e - 1 Papel Bomba Karasu: Full | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Qui Jun 17, 2010 8:25 am | |
| Juiz de Batalhas Nas invasões pode chegar atacando, então não foi Auto-Hit do Devid. Mudar o local foi.
Devid: 1 Auto-Hit Renek: 2 Auto-Hit 1. Ele também mudou o local e clima no primeiro post 2. Ele usou um jutsu sem descontar nem postar a descrição.
Ero-Dean, já que você postou antes da avaliação, pode refazer seu post já que a avaliação atrapalharia. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Qui Jun 17, 2010 4:04 pm | |
| off: desculpe o flood mas gaara vo fazer vc engolir suas palavras,me pediram para avaliar eu avaliei desse baguiu da invasão eu não sabia pq nunca prescisei defender uma vila aki então quietinho ¬¬' | |
|
| |
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Qui Jun 17, 2010 7:58 pm | |
| Isso ta muito Confuso, Vamos refazer a invasão, vou criar o Tpc | |
|
| |
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. Sex Jun 18, 2010 10:01 am | |
| OFF: Near-> Vc q manda cara, Me desculpe c eu não posso dar minha opinião ^^'
Renek-> Não esta confusso, c vc fizer outro topico vai ser declarado perda, pois vai postar em dois lugares, a ordem eu deixei no final do post... Agora pare de fazer desculpas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. | |
| |
|
| |
| Saida rapidinha de Hoshi pra Otto. | |
|