Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Desafio das Correntes Deamon (sei la como escreve) Dom Jun 13, 2010 6:41 pm | |
| Regras do forum --------------------------
*Chegoo alii e esperoo por Kiba -------------------------
Tudo: Full
OFF: Desafiando Kiba pela arma lendaria dele. | |
|
Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: Desafio das Correntes Deamon (sei la como escreve) Dom Jun 13, 2010 7:03 pm | |
| OFF:Eu posso recusar (coitado de mim ne atualizarão e querem me tomar)? | |
|
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: Desafio das Correntes Deamon (sei la como escreve) Dom Jun 13, 2010 7:51 pm | |
| OFF:Espero um juiz para me falar se eu posso me recusar a lutar apostando minha arma (ele disse "Chegoo alii e esperoo por Kiba" e se eu não for "alii" onde que ele disse eu e minha arma não vamos estar "alii" ) | |
|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Desafio das Correntes Deamon (sei la como escreve) Seg Jun 14, 2010 10:06 am | |
| juiz
Vc pode recusar
Vc não pode recusar só c ele estiver em Konoha. Ai vc tem que aceitar .-., Mas como não esta la Vc pode recusar | |
|
| Assunto: Re: Desafio das Correntes Deamon (sei la como escreve) Seg Jun 14, 2010 11:35 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafio das Correntes Deamon (sei la como escreve) | |
| |
|