Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Apredendo clone raiton Qua Jun 16, 2010 6:35 pm | |
| Eu chego num campo no nacer do sol para aprender um jutsu com renek um novo jutsu sento e espero ele eta com um tempo bom e uns 25°graus | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Apredendo clone raiton Qua Jun 16, 2010 6:48 pm | |
| Bom o clima era arido, poucas plantas, ao chegar perto do local Renek ve Kiba a alguns medros do mesmo, 5, ao chegar, o Shinobi da um sorriso e diz:-Aew Kiba, vamo aprender aquele Jutsu... -olhe atentamente como faço... Após dizer estas palavras, Renek simplesmente começou a acumular Ck e depois o liberou, enquanto o liberava o mesmo feiz uma transmutacão elementar e o manipulou seu chakra, agora Raiton, ao criar um Bushin berfeito, o Clone eletrico da um sorriso e diz a Kiba-Agora é sua vez | |
|
Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: Apredendo clone raiton Qua Jun 16, 2010 7:14 pm | |
| Ao ver ele usando seu chakra com seu elemento juntos para fazer um clone eu falo ok e tento imitá-lo me levanto concentro o meu chakra e primeiramente formo um sistema circular de chakra na minha frente que vai formando um clone enquanto ele esta se formando vou misturando também com o elemento raiton para se forma um clone com o elemento raiton e o akamaro que me acompanhava disse para ele o que tinha que faser tambem e feis igual a mim. | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Apredendo clone raiton Qua Jun 16, 2010 7:19 pm | |
| Aprovado, porem Akamaru não (bom eu acho q não pode, se puder parabens) - Citação :
- Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apredendo clone raiton | |
| |
|