|
| Prova akatisuki de stormagos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
stormagos Estudante de Academia
| Assunto: Prova akatisuki de stormagos Qua Jun 16, 2010 9:05 pm | |
| Chego no determinado lcoal i digo: -vamus começar com esta prova Local:vale do fim Tenpo:Chuvoso abaixo de 5 graus o rio esta congelado CHEGO I SENTO NUM BANCO DE PEDRA e ao meu redor preparo de 30 km de distancia ate oden eu estou preparo selos bombas - Spoiler:
cASO ELI CHEGUI I NAUM MENCIONE A QUANTO METROS DE DISTANCIA OU ELI mencione A quantos metros de distancia abaixo de 30 metros eli e atingindo pelas bombas armadilhas
all:full | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Qua Jun 16, 2010 9:20 pm | |
| Espere 24 pra sair de sua vila, depois faça o Teste | |
| | | Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Qui Jun 17, 2010 7:52 am | |
| | |
| | | stormagos Estudante de Academia
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Qui Jun 17, 2010 12:36 pm | |
| pronto ja si passaram um ida agora ja estou pronto para a minha prova: Inicio meu atake novamente: Chego no determinado lcoal i digo: -vamus começar com esta prova Local:vale do fim Tenpo:Chuvoso abaixo de 5 graus o rio esta congelado CHEGO I SENTO NUM BANCO DE PEDRA e ao meu redor preparo de 30 km de distancia ate oden eu estou preparo selos bombas - Spoiler:
cASO ELI CHEGUI I NAUM MENCIONE A QUANTO METROS DE DISTANCIA OU ELI mencione A quantos metros de distancia abaixo de 30 metros eli e atingindo pelas bombas armadilhas
all:full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Qui Jun 17, 2010 7:44 pm | |
| Off: Farei seu teste todo em off, agora peço-lhe que refaça seu post de apresentação usando uma boa gramática. |
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Qui Jun 17, 2010 7:46 pm | |
| local:Inicio da caverna da akt Clima:Chuvoso
All:full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Qui Jun 17, 2010 7:50 pm | |
| Off: Narre como você chegou sem erros de gramática ou de jogo. |
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sex Jun 18, 2010 6:51 am | |
| Local/;Inicio da cavernada akatisuki Clima:Chuvoso 20*graus Chego no local sento no banco depedra e relaxo. - Spoiler:
mas depois disso eu saio do banco de pedra e fiko a 20 metros de distancia na saida da caverna eu preparo selos bombas debaxo da agua na saida da caverna.
hp:2450 Chakra:2150 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sex Jun 18, 2010 8:51 am | |
| Off: Faça um ataque narrando bem, não precisa ser muito bom. Quero apenas ver narração. '-' |
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sex Jun 18, 2010 1:54 pm | |
|
Última edição por stormagos em Sex Jun 18, 2010 2:23 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sex Jun 18, 2010 2:21 pm | |
| OFF:blz narração e so oq vc ker ne pois vc vai ter ONN:que começe Local:Floresta da morte Clima:Chuvoso 20*graus Estou sentado em uma arvore conversando com um eskilo descansando. Logo stormagos vendo que seu avaliador avia chegado,ele solta o esquilo e fala com o pequeno animal: -Va meu animalzinho! Logo o animal desapareçe no meio da floresta,ao mesmo tempo Daniel se vira em direção ao seu oponente dando um pequeno sorriso ele fala: -Vamos começar entao! Ao falar isso Daniel retirava 3 kunais com a mão esquerda e tampava 2 em direção ao meu oponente mirando na sua cabeça e no seu peito. - Spoiler:
A primeira kunai que eu tampei esta com selo bomba que ira explodir assim que estiver a 1m de distancia de você a explosão sera de uma rajada de 4m²,a outra kunai também esta com selo bomba mas ela so ira explodir assim que a primeira explodir fazendo assim a explosao almentar para 10m²,enquanto essa explosão aconteçe eu irei tampar a outra kunai que esta com selo bomba de luz e com 2 senbons na sua sombra direcionada a seus pontos vitais,a explosao da luz sera de 10m²
Assim stormagos dava um salto pra tras e começa a fazer alguns selos de mãos logo assim que ele coloca o seus pés no chão se distanciando 25m do oponente ele fala: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones dos corvos) Criando assim 4 clones que ficava 2 em cada lado (2 para o lado direito e 2 para o lado esquerdo,me deichando no centro)enquanto começo a fazer mais alguns selos de mãos os 2 clones que estavam no meu lado direito retirava 4 bombas de fumaça cada um e os mesmo a tampava em você,enquanto as bombas de fumaça caia em direção a você 3 dos meus clones iriam correndo em sua direção segurando uma kunai com intenção de te perfurar. - Spoiler:
assim que as bombas de fumaça tocarem no chão uma fumaça intensa ira se forma e combrira uma area de 20m²,os meus clones estao indo em suas direção segurando kunais com selos bombas assim que eles entrarem dentro da fumaça que iria ser formada pela bomba,seus papeis iram explodir fazendo assim uma explosão de 20m² (ou seja,toda area coberta pela bomba de fumaça sera coberta pela imensa explosão)enquanto isso o clone que estao junto a mim esta segurando uma fuuma shuriken,caso você apareçe no meio da fumaça ele ira lhe tampar a fuuma shuriken,na sombra dessa fuuma esta 2 kunais direcionada a sua cabeça e seu estomago.
Esquece os selos de mão e so pra narrar um poukinhu melhor ta xD agora vamus ver si vc min aprova ne?! ^^ all:hp:2450 ch:2100 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sex Jun 18, 2010 6:00 pm | |
| Reprovo.
Você copiou isso da narração de alguém, em certos pontos ao invés de botar Stormagos colocou Daniel. |
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sex Jun 18, 2010 6:52 pm | |
| hisashi e porq eu tava fazendo um trabalho e confundi na hora dotar o meu nome de verdade e botei aki iai min aprova ou naum? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sex Jun 18, 2010 7:17 pm | |
| Off: Faça uma nova narração então, com um novo ataque. |
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sáb Jun 19, 2010 9:50 am | |
| ON:Ao ver q Hisashi yuu chega,eu naum digo nada,e imediatamente lanço 5 F.S. consecutivamente,com a intençao de acertar :uma o seu coração,uma o seu pulmão,uma a sua cabeça,uma as suas pernas,e uma 2 metros acima da sua cabeça,na intenção d dificultar um salto seu para escapar das outras 4 F.S. depois disso eu uso Katon-Housenka no Jutsu,criando 30 bolas de fogo,q vão contra vc. depois eu: lanço mais 20 kunais (10 depois mais 10) contra vc,tentando acertar "todas" as partes do seu corpo, e após isso mais 2 F.S. , então começo a correr em sua direção,com minha kunais d tres pontas em uma mão,e uma F.S. (aberta) na outra. - Spoiler:
Todas as primeiras 5 F.S. estavam banhadas com veneno.
- Spoiler:
Nós estamos á 7 metros um do outro. misturadas a cada uma das bolas de fogo existia 1 kunai com selo bomba,q naum explodiria com o fogo,só explodiria quando tocasse em algo.
- Spoiler:
as 20 kunais q eu lancei consecutivamente contra vc estavam banhadas com veneno,e as 2 F.S.,foram lançdas ,uma á 2 metros á sua esquerda,e uma 2 metros á direita, e essas duas F.S. estavam com dois fios de nylon,um para eu controla-las,caso vc tente desviar,e o outro para q elas c enrolem em vc,e te cortem.
- Spoiler:
Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Ooki, Fuuka e Houki. Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre. Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Pronto agora eu dei duro aki viu hp:2450 ch:2110 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sáb Jun 19, 2010 2:25 pm | |
| Off: Faça mais um, usando estratégias dessa vez. |
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sáb Jun 19, 2010 3:01 pm | |
| Vamos começar isso!Falei eu ativando o meu Sharingan(Nv:3),então eu vou indo dando uns passos para átras lentamente e uso o Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu e invoquei centenas de corvos mandando eles atacarem voce em todas as direções do seu corpo.Coloco sobre o meu bolso e pego uma kunai e jogo na direção de Hisashi,então uso esse Nehan Shouja no Jutsu para tentar acertá-lo com a kunai que joquei. Citação: Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência) Quem usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi Rank: B Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem usa: Itachi Uchiha Rank: A Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. e tbm Pego no meu bolso 3 bombas de fumaças e jogo na sua direção,quando a fumaça tentá-lo prendé-lo(sentido de ser pego dentro da fumaça),eu uso me preparo fazendo uso Jutsu,esse é Suiton - Suiryuudan no Jutsu e em seguida uso o Suiton - Suikoudan no Jutsu(os dois na sua direção). Bom essis atakes era apenas uma pequena confusão e agora pego Pego no meu bolso 3 bombas de fumaças e jogo na sua direção,quando a fumaça tentá-lo prendé-lo(sentido de ser pego dentro da fumaça),eu uso me preparo fazendo uso Jutsu,esse é Suiton - Suiryuudan no Jutsu e em seguida uso o Suiton - Suikoudan no Jutsu(os dois na sua direção). - Spoiler:
Citação: Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama, Kin Tsuchi Rank: B Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro Primeira aparição:Foi usado na luta de Zabuza contra Kakashi Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Suiton - Suikoudan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão) Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode Rank: B Primeira aparição: Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Pronto min esforçei pra caramb* agora v si min aprova por favor Hp:2450 ch:1840 Corvos: All:full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sáb Jun 19, 2010 3:27 pm | |
| Off: Agora se defenda de seu ataque, caso se defenda corretamente, aprovado. |
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sáb Jun 19, 2010 3:36 pm | |
| Uso kawarini no jutsu para min livrarme dos corvos que viaum em todas as direções do meu corpo assim tbm com meu kawarini min livro do genjutsu assim naum min confundindo e jogando uma kunai na direção da outra q vinha assim rebatendoa e tbm para min desviarme dos atakes de agua e da bomba de fumaça eu uso Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem usa: Itachi Uchiha Rank: A Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. e subo emcima do meu passaro e pulo para trás dexando meu passaro indo em direção aos atake s e bombas de fumaça mas ja q eu subi no meu passaro gigante e pulei para tras min livrei tbm das bombas de fumaça - Citação :
- Kawarini no jutsu(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. hp:2450 ch:1800 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sáb Jun 19, 2010 3:41 pm | |
| Reprovado, sua defesa foi incorreta. Você cometeu um prático suicídio. '-' |
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos Sáb Jun 19, 2010 3:43 pm | |
| q suicidio? tem nem um suicidio ai naum | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prova akatisuki de stormagos | |
| |
| | | | Prova akatisuki de stormagos | |
|