ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Dormitorio - Renek, The Room of Life Sáb Jun 19, 2010 12:56 am | |
| Local:O Dormitório se localiza entre 2 portas dos Dormitórios de Ero-Dean e The Lucas, em uma parede falsa, aonde os tijolos são feitos de Diamante Obtidos em Antigos Saques, e ocultado por uma fina camada de cimento, porem os Tijolos só abrem por identificação de Retina, Impressão Dijital, Amostra de sangue, ambos os testes são feitos automaticamentes por dispositipos dentro dos blocos de diamantes que Escaneam todo o corredor constantemente, e fazem testes internos como temperaturas, tom da voz e movimento das retinas, que podem dizer se o convidado esta dizendo a verdade, ou a mentira, com uma leitura corporal minuciosa, Depois dos blocos existe um elevador que Desce 20 Metros no Subsolo, durante a descida se executa os mesmos testes constantemente, no fim do percurso se encontra meu Quarto que atraz de uma porta de Titanium, lá contem um Notebook com sistema de internet por radio atraves de super sensor, que me da internet direto de um Satelite, uma cama adaptadora com um painel do lado, aonde pode se controlar todo o quarto, um forno Microondas, e uma Tv tela plana de 42 polegadas na parede, sensivel a Toque e comando de mente... Clima:é controlavel atravez do Painel - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Na cama, Renek se encontra fazendo uns ajustes no Painel de controle e criando um sistema fechado de Hacker no Super sensor, após algumas Horas Renek finalmente havia conseguido, o mesmo havia criado um sistema que Hackeou o sistema fechado de cameras da base, porem não havia conseguido os sistemas ocultos de quartos( ) porem só isso ja era uma vitória, Renek não desistiria, iria continuar tentando, após isso o mesmo deitou em sua cama e começou a pensar... Colocou clima normal no painel de controle e começou a dormir... | |
|