Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: teste jounnin Sáb Jun 19, 2010 2:15 pm | |
| Off:Guando mandei a mensagem meu pai me chamou e me esqueci de aperta enviar on:Eu e o akamaro fomos num campo para meu teste jounnin conhecendo o meu avaliador eu ja uso o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera) e o Mudança de Rede então eu me cento e dou carinho no akamaro esperando meu avaliador. Tempo:Sol Temperatura:30° - Citação :
- Jutsus
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera) Quem usa: Inuzuka Kiba Rank: D Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Mudança de Rede Rank:A Tipo: ninjutsu Elemento envolvidos: -- Velocidade: rapido Duração:ate o trasformação do homem besta acabar Nota:So pode ser usado se o etiver usando a trasformação do homem besta Descrição:Como a trasformação do homem besta muda a aparencia deixando mais parecido com um animal esse jutsu muda as rede de chakra para deixar mais parecido com a de uma animal (não igual a de um animal) para evitar um genjutsu pois ninguem tem esse tipo de rede. Kiba Vida:Full Chakra:980/1100 Akamaro Vida:Full Chakra:Full | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: teste jounnin Sáb Jun 19, 2010 4:26 pm | |
| Já estava eu, Malkaviano escondido a espera do meu caro aprendiz qdo o vejo se aproximar fazer alguns selos de mãos então eu apareço a 70 metros de distânciaVamos lá kiba me mostre o qto evoluiu e lembrando isto é um teste jounin me mostre que vc é capaz de ser um Jounin.- Spoiler:
All: Full
| |
|
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: teste jounnin Dom Jun 20, 2010 12:51 pm | |
| Ao ver o Malkaviano eu uso uma bomba de fumaça em mim e da bomba sai uma kunai e o akamaro que vai bem rapidamente (numa velocidade acima da kunai o jutsu 4 patas mais um pouco mais devagar) atrais da kunai que acaba pegando a mesma velocidade do akamaro a kunai esta indo na direção do seu pescoço ( e logo atrais esta o akamaro) a bomba de fumaça acaba e eu estou la no meio dela fasendo 3 sinais de mão Boi, Coelho e Macaco (aposto que ja sabe gual é o jutsu) - Spoiler:
Na bomba de fumaça eu uso o Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) e o Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) para me trasforma em uma kunai e guando eu estava fasendo essas duas tecnicas o akamaro estava fasendo o estatica guando foi lançado a kunai (eu) o akamaro com a estatica fasia a kunai ir mais rapido pois ela não podia encostar no akamaro (como um imã) e o akamaro estava usando o jutsu 4 patas (um pouco mais lento). - Citação :
- jutsus
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: Ovelha Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Quatro Patas Quem usa: Membros do Clã Inuzuka Rank:B Descrição: O membro do clã inuzuka concentra seus ataques em velocidade, que é o grande forte dos Inuzukas, usando as mãos para ganhar impulso e aumentar a agilidade de seus ataques basecamente vai atras do inimigo estantaneamente.
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade
Estatica Rank:C Elemento envolvidos: -- Velocidade: demorado Duração: 3 post Descrição:O Akamaro rola no chão para faser eletrecidade estatica e aumentando em bilhoes de vezes ela com seu chakra fais essa eletricidade pegar em todo seu corpo e desviando de objetos de ferro e guando auguem toca nela o despertando de genjutsu (por ser eletrecidade estatica não causa danos). Kiba Vida:full Chakra:995/1100 Akamaro Vida:full Chakra:600/700 | |
|
| Assunto: Re: teste jounnin Dom Jun 20, 2010 1:02 pm | |
| off:Eu postei chakra errado vou corrigir na minha procima mensegem como fala as regras | |
|
| Assunto: Re: teste jounnin Dom Jun 20, 2010 6:09 pm | |
| off:Como vira ninja medico? | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: teste jounnin Seg Jun 21, 2010 9:26 am | |
| Off: eu não sei como como faz pra virar ninja medico vou me informar e t falo.
On: OK, Ok Kiba muito bom vc sera Jounin de agora em diante! Parabéns!.
ALL:FUll | |
|
| Assunto: Re: teste jounnin Seg Jun 21, 2010 1:59 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste jounnin | |
| |
|