Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Imortalidade de Hidan Seg Jun 21, 2010 6:23 am | |
| - Citação :
- Jujutsu - Shijihyouketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte)
Quem usa: Hidan Rank: S Descrição: Hidan bebe o sangue do inimigo e desenha um círculo ao seu redor, mudando drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto. Depois disso qualquer dano desferido no corpo de Hidan surte efeito no dono do sangue bebido por ele. Nesse jutsu se eu estiver dentro do circulo e espetar uma kunai no meu coração, supostamente, esse ataque mata o meu adversário, mas não me mata a mim porque eu sou imortal. Contudo, nesse forum existe a regra que eu nao sou imortal se eu nao der um corpo de outro user a Jashin dentro de 14 dias. Então tenho 2 duvidas: - Quando eu mudo para o perso Hidan eu começo imortal ou tenho que dar o primeiro corpo a Jashin para ser imortal? - Quando eu uso o jutsu Jujutsu - Shijiyouketsu e eu nao estiver imortal porque nao dei nenhum corpo a Jashin nos ultimos 14 dias e eu espetar uma kunai no meu coraçao (só um exemplo) eu também morro por nao estar imortal ou quando eu uso o jutsu Jujutsu - Shijiyouketsu eu fico automaticamente imortal? | |
|
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Imortalidade de Hidan Seg Jun 21, 2010 1:58 pm | |
| 1- não sei 2- crieo que morre pois perde sua imortalidade,então somente vc morre '-' | |
|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Imortalidade de Hidan Seg Jun 21, 2010 2:39 pm | |
| 1- Você já começa imortal. 2 - Você também morreria se estivesse sem imortalidade | |
|
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Imortalidade de Hidan Seg Jun 21, 2010 3:16 pm | |
| | |
|
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Imortalidade de Hidan Seg Jun 21, 2010 6:53 pm | |
| Eh Melhor Dar Round Drawn Do QUe Perder | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imortalidade de Hidan | |
| |
|