'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [Video - Tutorial] Borda Tech Qua Jun 23, 2010 6:52 pm | |
| Vou trazendo para vocês o tutorial de como fazer uma borda Tech =DConteudo:> Como fazer a borda; > Como fazer Orbs; > Como fazer Canos; > Como renderizar; > Como stylizar a borda de acordo com a render. > Como fazer um Bg bonito; > Como posicionar as renders na sign;| ~~Preview~~ | Borda Links:Parte 1: 4shared.com /video/M-rTs_oW/projeto_tuto_parte2_1_bydombit.html Parte 2-1: 4shared.com /video/M-rTs_oW/projeto_tuto_parte2_1_bydombit.html Parte 2-2: 4shared.com /video/ALmbe5Jm/projeto_tuto_parte2_2_bydombit.html Parte 2-3: 4shared.com /video/Yt8xHK5d/projeto_tuto_parte2_3_bydombit.html Parte 2-4: 4shared.com /video/M8u7jEYD/projeto_tuto_parte2_4_bydombit.html BG e TipografiaParte 1: http://www.4shared.com/video/hW_fdduS/projeto_tutorial_background_by.html Parte 2: http://www.4shared.com/video/DpUs-QgR/projeto_tutorial_background_by.html Ps.: Esse tutorial foi feito para Rei Jon I, por isso, não liguem os "termos e nomes" usados no vídeo. Creditos: Rei Jon I Videos Upados Por: DomBitz Postado Por: Death | |
|
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: [Video - Tutorial] Borda Tech Ter Set 07, 2010 2:53 pm | |
| Ta errado não foi o rei jon que fes eu sei por que sou designer do revolution art o dombitz fes ;D ele e meu professor | |
|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: [Video - Tutorial] Borda Tech Ter Set 07, 2010 3:35 pm | |
| Concordo, está errado. Death, vê se faz essa pisoroca direito e posta aqui para a gente vê. Mas faz certo dessa vez!!!
- Spoiler:
Desculpa, Desculpa, Desculpa, Desculpa,Desculpa, Desculpa,Desculpa, Desculpa. Foi Brincadeirinha, Foi Brincadeirinha, Foi Brincadeirinha, Foi Brincadeirinha, Foi Brincadeirinha. Eu estava zuando, só zuando.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Video - Tutorial] Borda Tech | |
| |
|