O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário |
|
| Bijuus | |
|
+7Tobi Okazaki NidaimeMizukage Nightmare Merry Damn Roy Mustang ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Kaleu 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Bijuus Qua Jun 23, 2010 7:20 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
01 - 02- Selado pela Akatsuki 03- 04- 05- Tobi 06- 07- 08- 09- Obito Otira
Após o Reset de lider akatsuki, varios Bijuus ficaram vagos, porem para não dar muito tumulto o melhor jeito é quem não tem bijuu postar o bijuu que quer, mas se desse para o primeiro que pedir não estaria sendo correto, depois de um tempo (quando mais de um escolher o mesmo Bijuu) é decidido o jinchuriki pela ADM
OFF: Da minha parte acho o Damn é recomendado pra Jinchuriki direto pra diminuir o numero de decisões a ser tomadas (Damn é Firmeza e Joga bem, Candidato perfeito pra ser Jinchuriki), mas isso depende dele de querer ou não pedir o bijuu | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Bijuus Sex Jun 25, 2010 12:11 pm | |
| O Roy falow do selamento de Hisashi Yuu e aquele selamento foi antes do Restart, por isso que Hisashi tava morta, mas Lucy tava viva.
E com essa conversa de vou matar todo mundo, concordo com Kaleu, vc tah parecendo a 'Aisha | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bijuus Sex Jun 25, 2010 12:27 pm | |
| Literalmente, não me importo. De certo ponto a Aisha realmente estava certa, a administração desse fórum está uma droga. Tanto que chegaram a esse ponto. |
| | | Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Bijuus Sex Jun 25, 2010 1:13 pm | |
| Os melhores geitos de resolver os problemas que tiver no fórum são: Ou fazer uma sugestão com "argumentos" bons. Ou enviar PM pra mim ou pra outro Adm explicando oque vc acha. Isso de chingar a administração do fórum não resolve nada, mas eu tolero.
Como Tobi explicou na sugêstão dele, o reset de bijuu seria injusto para os outros membros da Akasuki. Já vou postar a lista nova de Bijuus aki. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bijuus Sex Jun 25, 2010 1:28 pm | |
| Tanto faz, é que eu estava irritada com isso de retirarem todo o esforço da Akatsuki do nada. Mas já estou mais calma. Sorry. .-.' |
| | | Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Bijuus Sex Jun 25, 2010 1:40 pm | |
| Então esta será a lista de bijuus atualizada com quem pediu agora e os bijuus que foram capturados pela akatsuki, ok?
01 - Selado pela Akatsuki 02 - Selado pela Akatsuki 03 - Selado pela Akatsuki 04 - Selado pela Akatsuki 05 - Tobi 06 - Damn 07 - Malkaviano 08 - Selado pela Akatsuki 09 - Obito Otira | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bijuus Sex Jun 25, 2010 1:47 pm | |
| Concordo com a lista, valeu Roy. .-.' |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bijuus | |
| |
| | | | Bijuus | |
|