dark sasuke Estudante de Academia
Mensagens : 30 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 27 Localização : kiri
| Assunto: teste jouunin de dark sasuke Sex Jun 25, 2010 9:58 pm | |
| local:portao de kiri clima:ensolarado
chego e me encosto na parede e espero
hp:1000 chakra:900 | |
|
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: teste jouunin de dark sasuke Sáb Jun 26, 2010 5:37 am | |
| Chego e falo: - Boa sorte, agora pode começar.
HP: INFINITO CH: 3100 | |
|
| Assunto: Re: teste jouunin de dark sasuke Sáb Jun 26, 2010 12:40 pm | |
| -ok rapidamente ativo meu sharingan lvl2 e usu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) e apareço na sua frente e usu Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) - Citação :
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) Quem usa: Usuários do Sharingan Rank: C Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
hp:1000 chakra:900-15-40=845 | |
|
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: teste jouunin de dark sasuke Seg Jun 28, 2010 5:46 pm | |
| Damn pula atrás 20 metros assim que vê dark sasuke desaparecer e ao mesmo tempo chama os Dokis que se colocam na frente do ataque de sasuke. - Quero ver mais.
HP: INFINITO CH: 3100
Dokis: HP: 900 - 150 = 750 CH: 800
OFF: Perguiça de defender decentemente, faça mais um bom ataque e está aprovado. | |
|
| Assunto: Re: teste jouunin de dark sasuke Seg Jun 28, 2010 11:18 pm | |
| vendo que o avaliado esta me provocando falo -entao veja e rapidamente com toda minha força lanço uma bomba de fumaça em direçao ao avaliado e seus dokis e jogo 5 kunais em direçao ao seu estomago e 5 shurikens em direçao aos suas pernas e 2 fuuma shurikens consegutivas - Spoiler:
as 5 kunais estao com papel bomba e as 5 shurikens tambem e as duas fuuma shurikens estao armadas cada uma se dividerao em duas imdo cada uma das partes em diferentes lados
hp:1000 chakra:845 | |
|
| Assunto: Re: teste jouunin de dark sasuke Ter Jun 29, 2010 6:21 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste jouunin de dark sasuke | |
| |
|