|
| Luta 5 Ero-Dean vs Renek | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Luta 5 Ero-Dean vs Renek Sáb Jun 26, 2010 12:56 pm | |
| Luta 5 Ero-Dean vs Renek Local: Arena do Chunnin Shiken Clima: 20º, Ensolarado - Citação :
- Regras:
Regras Padrões do Fórum com o tempo de posts abaixo: * Postar Apresentação em 72 horas * Intevalo entre Postagens de 48 horas
Ordem:Ero-Dean ( Apresentação ) Renek ( Apresentação ) Ero-Dean ( Ataque ) Renek ( Ataque / Defesa ) - ComeçemATENÇÃO: A BASE DE HP E CHAKRA SERÁ HP: 1800 CK: 1700, bônus de chakra só poderão ser conseguidos ao decorrer da luta, liberando caudas do bijuu, ou para quem tenha os portões de chakra. | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Luta 5 Ero-Dean vs Renek Seg Jun 28, 2010 6:40 pm | |
| Um jovem garoto, pouco mais de 15 anos ia em direção a uma grande arena. Era acompanhado de uma grande ave, na verdade um corvo(Karasu). Em suas costa tinha um grande espada, era coberta de ataduras, mais parecia poderosa(Samehada). Com passos curtos e demorados, Dean se aproximava ainda mais da arena. Já lá dentro, Dean puxa sua espada e a encrava na terra, sobe em cima de seu pássaro e começa a meditar.
Dean Hp: 1800 Chakra: 1700
Karasu Full | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Luta 5 Ero-Dean vs Renek Ter Jun 29, 2010 5:17 pm | |
| O clima era Ensolarado, o tempo estava bom... Em uma pequena estrada o sol era predominante, porem havia uma pequena sombra feita por um Garoto e seu grande Sapo...
Estamos atrazados Gamaken?
[Gamaken]Não sei, mais devemos, pois sou tão atrapalhado para chegar em um lugar na hora...[Gamaken]
Para não contrariar o sapo que parecia desanimado, Renek continuou calado, até chegarem a Arena...
-Bom parece que nosso conflito chegou, Dean-kun -Ao dizer estas palavras os olhos de Renek mudaram bruscamente de cor, e um vermelho malefico tomou o lugar de seus olhos Claros e serenos, com uma espada em suas mãos, o Shinobi esperou firmemente as ações de Dean...
Renek Hp: 1800 Chakra: 1700 - 30 = 1670
Gamaken Hp: 900 Ck: 800
Armas: Kunais = 100 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 Ryuuga Garian Tou | |
| | | Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Luta 5 Ero-Dean vs Renek Ter Jun 29, 2010 7:45 pm | |
| - Spoiler:
1º Capitulo - Uma Luta dos Primos Renegados Dean ignora o garoto por alguns segundos. Um tempo depois, ele abre um dos olhos e diz:-Renek, que bom que resolver se juntar a nós. Só quero que saiba que essa será a batalha que só terminara com sangue! Agora vamos ao que intereça. - Dean da um sorriso ironico, pula de Karasu, puxa sua Samehada.Dean, ainda com um sorriso irônico em sua face, simplesmente fica calmo, respira e inspira. Quando termina ele começa a girar sua Samehada e a lança em direção de Renek(Swivel Serrated Blade). Em seguida Dean pega sua Samehada no ar depois que ela volta do ataque. Dean assovia para Karasu ficar a uma pequena altura do chão. Dean coloca suas mãos no chão e usa Doton - Rikujou Douyou no Jutsu para abalar a festa. Em seguida Dean pula para cima de Karasu e sobe a uma grande altura. Lá em cima, Dean faz alguns selos de mãos e usa a Ascensão de Poseidon para criar um grande tempestade. Apos isso, Dean cria 5 Kage Bushin que cria um Rasengan. Eles pulam de Karasu para cima de Renek, com a intenção de acertar seu peito. Dean se senta em Karasu e fica meditando, de olhos fechados.- Spoiler:
Carrego um Jutsu
- Spoiler:
Mando 2 trovoes em direção de Renek e dos pés de Gamaken
- Spoiler:
Com a velocidade da chuva, o campo já estaria um aguaceiro, o que conduziria a eletricidade até Gamaken Jutsus de Ataque- Spoiler:
Swivel Serrated Blade(Lamina Giratória Serrilhada) Rank: A Quem usa: Dean em posse da Samehada Duração: 2 post's E.E.: --- Descrição: Dean começa a girar sua Samehada, que começa a assemelhar um circulo pela velocidade girada. Dean acrescenta chakra que cria uns dentes, tipo uma serra. Dean a joga em direção do inimigo. Essa lamina giratória pode cortar cachoeiras e dilacera animais.
Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto) Quem usa: Nagato Rank: A Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback. Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. Jutsu de Suporte- Spoiler:
Acenção de Poseidon Rank: S Quem usa: Derick Velocidade: Rápida Duração: 3 post's E.E.: Suiton e Raiton Descrição: Derick atrai com chakra grandes nuvens carregadas, que descarregam uma chuva fina que deixa o campo um aguaceiro e também diminui a visibilidade. Usado com a Salamandra da Chuva Eterna, aumeta a velocidade em 2x. Derick pode atrai descargas de trovão para onde quiser no campo, em cerca de 10m. Nota: Com o campo molhado, o trovão pode eletrocutar o inimigo Nota²: Derick é imune a eletrificação Nota³: A chuva cobre um raio de 15m
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Dean Hp: 1800 Chakra: 1700 - 90 - 90 - 90 - 120 - 60 = 1250
Karasu: Full | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Luta 5 Ero-Dean vs Renek Qui Jul 01, 2010 7:42 pm | |
| 1º Capitulo - Uma Luta dos Irmãos Renegados xD -Vamos ver Irmão, sabia desde antes que esse dia chegaria... - Com um simples olhar Renek despejava todo a sua Furia sobe Dean...Ao Ver uma Grande espada em minha direção, penso rapidamente, ''Gamaken - Light Blade poderia rebater isso'' com ajuda do Sharingan, pude dizer a Gamaken exatamente aonde a espada coicidiria com a de Gamaken, podendo Rebate-la, O sapo prestou a tenção noque teria de fazer e tentou acertar a espada... Se conseguisse, Gamaken iria me lançar a uma altura consideravel do solo (50M) e eu iria invocar o Sapo em pelo selo posto antes de eu ser lançado (Hiraishin Fuuin Kuchiyose), la em cima começamos a cair em queda livre, e uma grande tempestade se formou... Em minha direção vinham 2 Trovoes, enquanto estavamos ah uns 45 M do Chão Porem logo desapareceram (Voce não disse a quantos metros vc estava do Chão, vou julgar 10 e como o Jutsu só tem 10 M de alcance, a distancia maxima seria 20 M e como eu estou a 45 M voce não poderia me acertar...) Enquanto estava caindo a uma distancia de 40 Metros do Chão vi 5 Clones vindo em minha direção com Rasengan... Porem ainda havia uma distancia (eles demorariam pra pular 20M) a distancia perfeita para usar Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão) para tentar acertar os clones e depois cair sobre Dean...- Spoiler:
Ao mandar a bomba de agua lancei 20 Serbons, 10 dentro dela em direção a sua cabeça e seu coração, e as outras 10 a pararelo a elas, em volta... Depois de atacar Gamaken ira me lançar na verticar até que eu possa parar no chão (10M) e eu irei invocar ele lá (desconto se puder usar)
Preparo um Jutsu RenekHp: 1800 Chakra:1670 - 75 - 90 - 90 = 1415 GamakenHp: 900 Ck: 800 - 75 = 725 Armas:Kunais = 100 Senbons = 80 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 Ryuuga Garian TouJutsus adicionado: - Spoiler:
Defesa: Gamaken - Light Blade Rank:S Elemento:-- Duração:1`post Tipo:Ninjutsu de Cooperação Descrissão:Ao utilizar o Jutsu Katana chakra Ryuu, Renek manda um pouco de Chakra para Gamaken, que ao transmitilo para sua arma, a deixa com um aspecto Branco... Nota:é uma variação do Jutsu Katana chakra Ryuu Link: https://narutoninjas.forumeiro.com/jutsos-para-animal-lendario-f13/jutsus-em-conjunto-com-o-gamaken-t137.htmAtaque: Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão) Quem usa: Senju Tobirama e Hatake Kakashi Rank: A Nota: Não existe no mangá. Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. Suporte: Hiraishin Fuuin Kuchiyose (Selamento Espaço-Temporal das invocações) Quem usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten Rank: A Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.
| |
| | | Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Luta 5 Ero-Dean vs Renek Qui Jul 01, 2010 7:52 pm | |
| Off: Uma vez estava lutando contra o Kagate e fiz a mesma coisa que Renek fez:
- Renek escreveu:
- Ao mandar a bomba de agua lancei 20 Serbons, 10 dentro dela em direção a sua cabeça e seu coração, e as outras 10 a pararelo a elas
Na minha luta lançar 20 senbons ao mesmo tempo foi considerado God Mod. Não tenho certeza. Se estiver errado, apague meu flood que postarei amanhã! | |
| | | Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Luta 5 Ero-Dean vs Renek Qui Jul 01, 2010 8:11 pm | |
| Juíza: É God Mode sim, é impossível jogar 20 ao mesmo tempo.
Se eu estiver errada me corrijam...
Dean Wins! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta 5 Ero-Dean vs Renek | |
| |
| | | | Luta 5 Ero-Dean vs Renek | |
|