Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Floods da Invasão em Kiri

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn

Masculino
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

Floods da Invasão em Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:32 am

OFF:

Primeira coisa: como voce encontrou a vila? Que eu saiba voce nunca foi de Kiri e na outra vez que a AKT invadiu voce nao era AKT ainda (ou pelo menos nao vinha com eles).

Segunda coisa:
Lucy escreveu:
[i]Era mais uma manhã calma em Kiri, o Sol era visto brilhando no céu já com pouca névoa e sem núvens. O vento era parado, o local estava incrivelmente frio. Lucy andava sob as águas.

Faltou colocar a descrição e descontar no chakra:
Citação :
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 11:35 am

Off: Tiro Certo tem todos os mapas, além disso esse jutsu nem precisa ser colocado, já vi ele sendo usado muitas vezes sem ser colocado, e não faz diferença se eu nadar ou andar, só roupas molhadas. Yuuki, eu tenho dois corpos seus, eu usei um pra atacar Hoshi e um pra atacar Kiri. Além disso, defendam logo, ou vai dar W.O...
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:10 pm

Juíz de Batalhas
Quando uma luta esta ainda está avaliada não há W.O. Seria injusto alguem perder por esperar os juizes.

Quanto a localização, como a Akatsuki já invadiu Kiri com Obito, e Lucy é líder ela saberia a localização.

Quanto ao Jutsu, é assim em todas as batalhas, quando não é colocado Chakra nem HP de um Jutsu ele é desconsiderado.

Quanto ao clima: Isso é uma batalha em ON então o Clima de Kiri não pode ser inventado, já que a névoa faz parte das defesas da Kiri, como a chuva faz parte de Ame: +1 Auto-Hit

https://narutoninjas.forumeiro.com
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Floods da Invasão em Kiri Left_bar_bleue2100/2100Floods da Invasão em Kiri Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Floods da Invasão em Kiri Left_bar_bleue2100/200Floods da Invasão em Kiri Empty_bar_bleue  (2100/200)

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:31 pm

OFF:A luta cabaou? e não acabou vou me apresentar
ON:-Logo um shinobi vem caminhando em meio a névoa, atras dele vinham 3 lobos, que se moviam rapidamente, pulando de canto em canto para dificultar suas vissões, Logo se percebe no rosto deste jovem ninja um sharingan nivel 3 acionado,então o ninja para em frente a invasora e fica a incarando, olhando atentamente em seus olhos, e esperando um movimento-
Citação :

EU-
TUDO FUll

HAIMARU'S-
TUDO FUll
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:45 pm

Off: Nem valeu sua apresentação, estou esperando juíz no momento. Como Roy disse, a luta está parada até encontrarmos um juíz. u-u
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:51 pm

Juiz de Batalha Novamente
A Invasão foi postada ontém às 14 hs, e Damn postou hoje às 6hs da Manha. Só passaria 24hs caso ele postasse às 14 hs de Hoje.

Quanto ao Dante, se você ficasse frente a Lucy que estava na agua você precisaria usar o jutsu de andar na agua.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:10 pm

Off: AHuahsua, além disso ele não passou pelo monstro. Acho que ele morreu. '-'
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Floods da Invasão em Kiri Left_bar_bleue900/900Floods da Invasão em Kiri Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Floods da Invasão em Kiri Left_bar_bleue800/800Floods da Invasão em Kiri Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:02 pm

OFF: ... naum entendi, que monstro? não to vendo nada mortal no seu post, que eu saiba vc naum tinha todos os animais para fundir, Gama dai sannin pra arranjar essas premonições pertence a kiri, Gama bunta pertence a kiri, e a cambada toda não esta presente, cite oque você fundiu com o kimera no jutsu se você não tinha nada para fundir?, o Hiruko fundiu as Kimera que ele invocou, ja você fundiu oque?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:06 pm

Off: Prefiro nem comentar. -.-'
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Floods da Invasão em Kiri Left_bar_bleue2100/2100Floods da Invasão em Kiri Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Floods da Invasão em Kiri Left_bar_bleue2100/200Floods da Invasão em Kiri Empty_bar_bleue  (2100/200)

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:43 pm

OFF:nem vo comenta, ela obviamente não esta no meio do mar/lago e na frente dela eu quis dizer na parte que nãoeh agua --'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:56 pm

Off: Adms, apaguem os floods e... Acho que Dante fez God Mode, eu estava bem distante da aldeia, ele não disse como me encontrou e nem como passou por Nuruku, espero juíz. '-'
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry

Masculino
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Floods da Invasão em Kiri Left_bar_bleue100/100Floods da Invasão em Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Floods da Invasão em Kiri Left_bar_bleue100/100Floods da Invasão em Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:19 pm

JUIZ

Bem isso é obvio.... Lucy esta longe de Kiri.... e dante não sabe aonde ela esta ainda.... Mas agora eu fiquei curioso. como vc fez o kimera Lucy?... Bem porenquanto não tem muito o que falar só isso... e acho que o dante fez God-mode... ele disse uma suposta localização da lucy sendo que ela esta longe da vila
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:26 pm

Off: Fazendo, bolas. Do mesmo jeito que fiz em Hoshi, quase o mesmo monstro. '-'
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang

Masculino

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:07 pm

Juiz de Batalha
Devid escreveu:
Bem isso é obvio.... Lucy esta longe de Kiri.... e dante não sabe aonde ela esta ainda.... Mas agora eu fiquei curioso. como vc fez o kimera Lucy?... Bem porenquanto não tem muito o que falar só isso... e acho que o dante fez God-mode... ele disse uma suposta localização da lucy sendo que ela esta longe da vila

Eu não entendi como Dante encontrou Lucy, do mesmo geito que não entendi como Lucy fez o mostro. Ambos não explicaram. Foi um God-Mod de Dante, tal como o de Lucy. Como Kaleu disse, Hiruko fundiu as Kimeras que invocou, você não disse onde arrajou animais com as qualidades daquele monstro. Não disse que animal tinha o sexto-sentido deste mostro.

Lucy e Dante estão Mortos.

Se nesta avaliação eu fui injusto com Lucy, fui injusto com Dante também
Lucy. Exemplo:
Lucy disse:
Off: Fazendo, bolas.
e se Dante tivesse dito tbm?
Off: Cheguei chegando, bolas.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floods da Invasão em Kiri   Floods da Invasão em Kiri Icon_minitime

Floods da Invasão em Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1