Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

teste para espadachim(syrius)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Syrius De Gemeos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Syrius De Gemeos

teste para espadachim(syrius) Empty
MensagemAssunto: teste para espadachim(syrius)   teste para espadachim(syrius) Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:39 pm

temperatura 12C°
lugar: 100m da academia...

*Parado a 100m da academia de kiri olhando as nuvens no ceu e dizendo:*

-o filho de apollo reinara em seu santuario....

Hp:full
ch:full

armas : full
Ir para o topo Ir para baixo
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn

Masculino
Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra
Humor : ...

MensagemAssunto: Re: teste para espadachim(syrius)   teste para espadachim(syrius) Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:30 am

Damn chega e vê o Jonin.
- Pode começar.

HP: INFINITO
CH: 3100
Syrius De Gemeos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Syrius De Gemeos

MensagemAssunto: Re: teste para espadachim(syrius)   teste para espadachim(syrius) Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 5:12 pm

off- ja que nao disse a quantos metros estaria levarem enconta somente 6

vendo vc a 6 metros de mim olho para seu rosto e digo :

-neem um jutsu que vc usar ira funcionar contra esses olhos-

assim que digo isso pode se ver de moldando em meus olho o sharingan nv 3..

entao jogo uma bomba de fumaça a 1/2 metro de voce enquanto a fumaça se levanta crio 12 clones explossivos dando sinal a 6 fazerem um circulo em sua direção a vc... e os outros seis (6) ficarem em minha frente esperando qualquer ataque vindo de vc neste instante um de meus clones que estavao em minha frente executa selos usando Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) assim aparecendo atras de vc tentando assim cortar sua cabeça com uma kunai...
nesse momento um de meus clones vai em sua direção em meio a fumaça tentando le atacar de frente, assim tentando te tirar a concentraçao do meu clone que estaria atras de vc entao ainda olhando em direção vc digo:

-ajoelhe-se perante o filho de apollo U_U
-ou sentira a dor...

ouvindo minha palavras cada um de meus 6 clones que fizeram um circulo diante de vc atira 5 kunais com selos bomba em sua direção com isso fico somente lhe observando...
a espera de algum ataques...

Spoiler:

Spoiler:

jutsus usados \/
Spoiler:

hp:full
Ch:990
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn

Masculino

MensagemAssunto: Re: teste para espadachim(syrius)   teste para espadachim(syrius) Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 5:34 pm

Ao ver a confiança de Syrius antes de este ativar o Sharingan eu falo olhando para o chão:
- Oh meu filho, eu já vivi tanto nesse mundo infernal e já vi tantos olhos como os seus, acha que ainda não sei como me defender de você?
Então nesse momento eu uso Kuchiyose • Hii Doragon (Técnica de Invocação - Dragão Albino) e então subo no meu dragão e voo cerca 150 metros acima do chão ficando longe da bomba de fumaça assim como dos outros ataques. Então Damn olhando para os céus fala em tom importante:
- Uma dica para você: posso parecer um cara pacífico, com pouco jutsus e até um pouco desastrado e... na verdade... até sou, mas assim que você fala em dor eu fico super entusiasmado! Que venha a dor! - e agora mais calmo acrescentou ainda olhando para o céu - Mas eu não quero saber quem é o seu pai não garoto, isso agora não me interessa. Agora, venha a dor! Hyouton • Tentokoori no Jutsu!
E 10 estacas do gelo aparecem do chão tentando pegar todo o mundo que se encontrava no chão.

OBS.: Os jutsus usados são do clã hyou (https://narutoninjas.forumeiro.com/cla-f10/clan-hyou-atualizado-t2190.htm)

HP: INFINITO
CH: 3100 - 150 - 150 = 2800

Hii Dragon
HP: 900
CH: 800

Jutsus Usados:
Spoiler:
Syrius De Gemeos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Syrius De Gemeos

MensagemAssunto: Re: teste para espadachim(syrius)   teste para espadachim(syrius) Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 6:05 pm

eu ja te falei que nada que vc usar contra meus olhos ira funcionar essa e a lei dos uchihas... essa e minha lei coisa sagrada nesse o unico que pode me chamar de filho e meu pai apollo que um dia irei tiralo de seu trono em nome de athena...

*em minhas ultimas palavras sinto o som da terra balancando entao fasso selos usando Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) aparecendo longe das estacas de gelo entao olho para cima dizendo: *

-acha que isso funcionara contra o filho de um Deus ?
-nao seja tao ingenuo ...

entao faço selos criando 10 clones d' agua dando sinal para 5 deles fazerem um circulo em minha volta com isso cada um dos outros 5 clones d'agua atiram kunais com selos bomba em sua direção no ceu...

Spoiler:

CH:935 (econimizando Ch ^^ )
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn

Masculino

MensagemAssunto: Re: teste para espadachim(syrius)   teste para espadachim(syrius) Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:40 am

OFF:

Citação :
Técnicas de Movimentação Rápida como Shushin no Jutsu e Técnica do Peixe Subterraneo não podem ser usadas para defesas, apenas para ataques.
https://narutoninjas.forumeiro.com/jutsus-danos-e-gastos-f99/defendendo-se-de-jutsos-t526.htm

Segundo essa regra você seria apanhado pelas estacas, por favor refaça o post.
Syrius De Gemeos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Syrius De Gemeos

MensagemAssunto: Re: teste para espadachim(syrius)   teste para espadachim(syrius) Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:38 pm

OFF- desculpa o erro e que no forum principal e diferente D: mais tranquilo...

on- eu ja falei que nada que vc usar ira funcionar contra meus olho e tenha mais respeito com o nome meu pai...

rapidamente sinto a terra se mecher entao pulo ficando a 10 metros do chao e enquanto eu vou caindo faço selos usandos Katon - Karyu Endan em direçao as estacas com isso caio somente em cima da agua que ficou no local e crio 10 clones d agua mandando 5 ficarem em minha volta e os outros 5 cada um atirar 2 kunais e 2 shurikens em direção a seu passaro vendo isso atiro 2 fuuma shurikens em direção as asas do seu passaro assim tentando derrubalo...

Spoiler:

jutsus usados \/
Spoiler:

Ch:860
Damn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Damn

Masculino

MensagemAssunto: Re: teste para espadachim(syrius)   teste para espadachim(syrius) Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 1:36 pm

Aprovado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste para espadachim(syrius)   teste para espadachim(syrius) Icon_minitime

teste para espadachim(syrius)
Ir para o topo 
Página 1 de 1