|
| teste para espadachim(syrius) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Syrius De Gemeos Estudante de Academia
| Assunto: teste para espadachim(syrius) Seg Jun 28, 2010 12:39 pm | |
| temperatura 12C° lugar: 100m da academia...
*Parado a 100m da academia de kiri olhando as nuvens no ceu e dizendo:*
-o filho de apollo reinara em seu santuario....
Hp:full ch:full
armas : full | |
| | | Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: teste para espadachim(syrius) Qui Jul 01, 2010 7:30 am | |
| Damn chega e vê o Jonin. - Pode começar.
HP: INFINITO CH: 3100 | |
| | | Syrius De Gemeos Estudante de Academia
| Assunto: Re: teste para espadachim(syrius) Qui Jul 01, 2010 5:12 pm | |
| off- ja que nao disse a quantos metros estaria levarem enconta somente 6 vendo vc a 6 metros de mim olho para seu rosto e digo : -neem um jutsu que vc usar ira funcionar contra esses olhos- assim que digo isso pode se ver de moldando em meus olho o sharingan nv 3.. entao jogo uma bomba de fumaça a 1/2 metro de voce enquanto a fumaça se levanta crio 12 clones explossivos dando sinal a 6 fazerem um circulo em sua direção a vc... e os outros seis (6) ficarem em minha frente esperando qualquer ataque vindo de vc neste instante um de meus clones que estavao em minha frente executa selos usando Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) assim aparecendo atras de vc tentando assim cortar sua cabeça com uma kunai... nesse momento um de meus clones vai em sua direção em meio a fumaça tentando le atacar de frente, assim tentando te tirar a concentraçao do meu clone que estaria atras de vc entao ainda olhando em direção vc digo: -ajoelhe-se perante o filho de apollo U_U -ou sentira a dor... ouvindo minha palavras cada um de meus 6 clones que fizeram um circulo diante de vc atira 5 kunais com selos bomba em sua direção com isso fico somente lhe observando... a espera de algum ataques... - Spoiler:
qualquer movimento seu meus seis(6) clones mais o meu outro que esta atras de vc irao explodir...
- Spoiler:
quando olhar em direção a seus rosto estarei tentando lhe prender em meu genjutsu Kanashibari no Genjutsu
jutsus usados \/ - Spoiler:
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) Quem usa: Uchiha Madara Rank: B Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
hp:full Ch:990 | |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: teste para espadachim(syrius) Qui Jul 01, 2010 5:34 pm | |
| Ao ver a confiança de Syrius antes de este ativar o Sharingan eu falo olhando para o chão: - Oh meu filho, eu já vivi tanto nesse mundo infernal e já vi tantos olhos como os seus, acha que ainda não sei como me defender de você? Então nesse momento eu uso Kuchiyose • Hii Doragon (Técnica de Invocação - Dragão Albino) e então subo no meu dragão e voo cerca 150 metros acima do chão ficando longe da bomba de fumaça assim como dos outros ataques. Então Damn olhando para os céus fala em tom importante: - Uma dica para você: posso parecer um cara pacífico, com pouco jutsus e até um pouco desastrado e... na verdade... até sou, mas assim que você fala em dor eu fico super entusiasmado! Que venha a dor! - e agora mais calmo acrescentou ainda olhando para o céu - Mas eu não quero saber quem é o seu pai não garoto, isso agora não me interessa. Agora, venha a dor! Hyouton • Tentokoori no Jutsu! E 10 estacas do gelo aparecem do chão tentando pegar todo o mundo que se encontrava no chão.
OBS.: Os jutsus usados são do clã hyou (https://narutoninjas.forumeiro.com/cla-f10/clan-hyou-atualizado-t2190.htm)
HP: INFINITO CH: 3100 - 150 - 150 = 2800
Hii Dragon HP: 900 CH: 800
Jutsus Usados:
- Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose • Hii Doragon
(Técnica de Invocação - Dragão Albino) Quem usa: Membros do Clan Hyou Rank: S Descrição: Os ninjas do clan Hyou podem invocar um dragão do tamanho do Pterodactylus, que eh Albino e tem o poder de lançar rajadas de gelo pela boca. Esse dragão pode voar e aparenta ser bem rapido.
Hyouton • Tentokoori no Jutsu (Libertação de Gelo - Estacas de Gelo) Quem usa: Membros do Clan Hyou Rank: S Descrição: varias estacas afiadas de gelo sobem rapidamente debaixo do inimigo, e dps que subiu explode nitrogênio liquido, congelando inimigos num raio de 5m. Nota¹: O inimigo fica congelado por 2 post Nota²: Limite 10 estacas
| |
| Assunto: Re: teste para espadachim(syrius) Sex Jul 02, 2010 6:05 pm | |
| eu ja te falei que nada que vc usar contra meus olhos ira funcionar essa e a lei dos uchihas... essa e minha lei coisa sagrada nesse o unico que pode me chamar de filho e meu pai apollo que um dia irei tiralo de seu trono em nome de athena... *em minhas ultimas palavras sinto o som da terra balancando entao fasso selos usando Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) aparecendo longe das estacas de gelo entao olho para cima dizendo: * -acha que isso funcionara contra o filho de um Deus ? -nao seja tao ingenuo ... entao faço selos criando 10 clones d' agua dando sinal para 5 deles fazerem um circulo em minha volta com isso cada um dos outros 5 clones d'agua atiram kunais com selos bomba em sua direção no ceu... - Spoiler:
mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, e Kakuzu. Rank: C Selos: Tigre Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
hp:full CH:935 (econimizando Ch ^^ ) | |
| Assunto: Re: teste para espadachim(syrius) Sáb Jul 03, 2010 8:40 am | |
| | |
| Assunto: Re: teste para espadachim(syrius) Sáb Jul 03, 2010 12:38 pm | |
| OFF- desculpa o erro e que no forum principal e diferente D: mais tranquilo... on- eu ja falei que nada que vc usar ira funcionar contra meus olho e tenha mais respeito com o nome meu pai... rapidamente sinto a terra se mecher entao pulo ficando a 10 metros do chao e enquanto eu vou caindo faço selos usandos Katon - Karyu Endan em direçao as estacas com isso caio somente em cima da agua que ficou no local e crio 10 clones d agua mandando 5 ficarem em minha volta e os outros 5 cada um atirar 2 kunais e 2 shurikens em direção a seu passaro vendo isso atiro 2 fuuma shurikens em direção as asas do seu passaro assim tentando derrubalo... - Spoiler:
as fuumas shurikens estao ligadas a mim a fios de Ch invissiveis ...
jutsus usados \/ - Spoiler:
Katon - Karyu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo) Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara Rank: A Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre. Primeira aparição: Nota: Jiraiya utiliza somente no game Naruto Ultimate Ninja Storm. Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, e Kakuzu. Rank: C Selos: Tigre Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
hp:full Ch:860 | |
| Assunto: Re: teste para espadachim(syrius) Seg Jul 05, 2010 1:36 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste para espadachim(syrius) | |
| |
| | | | teste para espadachim(syrius) | |
|