*Em casa,estava deitada no sofá assistindo Tv,até q ouço alguns barulhos,parecia que minha cidade estava sendo atacada,havia pessoas gritando,ossos quebrando e muitas pessoas morrendo,resolvo levantar,vou correndo até a porta,abro-a e saiu para fora,corro pela cidade em busca de quem está fazendo aquilo,no momento em que acho,vejo 5 nukennins,eles estavam matando algumas pessoa inocentes,olho para traz e vejo Onbba que me acompanhou até ali,quando eles me veem,eles vem em minha direção com kunais,na intenção de me mechucar,então me apoio em Onbba e pulo para cima de uma arvore que havi ali,Onbba pega kunais para se defender e em seguida vem para o meu lado,jogo 2 bombas de luz nos Nukennins e mando as pessoas que estavam ali sairem,em seguida fecho os olhos,depois pego 10 senbons envenenadas e jogo em direção deles,a bomba de luz ajudou a deixalos sem visão,após todas as pessoas terem saido dali,jogo 3 bombas de veneno e dou um pulo para traz puchando Onbba,para o veneno não nos afetar,depois q a névoa de veneno sai,vejo que 3 dos nukennins estavam desacordados,mas os outros dois vem em minha direção,mando Onbba ir para os 3 que estão desacordados,Onbba pega uma kunai e assim corta suas cabeças,Os nukennins continuam vindo em minha direção,então sou um salto para traz deles,Onbba aparece em frente deles,então pego 2 selos bombas e coloco na barriga de um,pucho Onbba para longe,e vejo o nukennin explodindo,depois vejo e jogo uma kunai com selo bomba em direção dele,ele escapa e vem em minha direção,quando ele vai conseguir me acertar onbba cola + 2 papeis nas costas dele,então pulo para longe levando Onbba,ao ver que não haviam mais nukennins,pego os corpos dos nukkenins e levo para casa,ao chegar lá os coloco em sacos plasticos,volto para a cidade e pego alguns corpos dos inocentes que morreram,Assim vou pra casa novamente,e lovo-os em sacos plasticos,enquanto isso Onbba cava vários buracos,vou jogando os corpos nos buracos e onbba vai enterrando,ao terminar fasso algumas cruzes e coloco nos tumulos,assim realizo meu sonho*
-Uuhuu Tenho um Cemitério em casa o/
*suspiro e entro em casa,olho da janela os tumulos,era até ruim ver que várias pessoas inocentes morreram,mas tanbem fiz questão de enterrar os nukennins tanbem,eles tem familia,alguem se importa com eles e não seria justo,só estavam seguindo seu caminho.*