Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Busca ao Bandido

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Busca ao Bandido Empty
MensagemAssunto: Busca ao Bandido   Busca ao Bandido Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 8:17 pm

Busca ao Criminoso
Eu ansiosamente me preparo para uma grande batalha em casa coloco minha roupa e minhas armas (incluindo a correntes demons que esta enrolada na minha cintura) falo para o Onbu que ainda estava na cama (a cama dele) acorda e vem nas minhas costas ele sonolentamente acorda e vai para meu ombro então do um grito para o Akamaro que estava la no jardim e nos todos saímos da minha casa na floresta e vamos em direção da vila ao chegar na vila sai correndo com o Akamaro atrais para o gabinete do hokage quando chego lá já é 9:00 horas (am) bato na sala onde esta o hokage e entro ao entrar eu olho para o meu redor que da uma alegria ao ver o hokage chego perto de onde ele esta e falo olho para com estrema frieza e falo alegremente com o Akamaro nas minhas pernas (do lado).
-Eu quero o mapa de Hoshi para capturar o JomarJunior e assim conseguir o meu titulo de sannin poderia me dar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku

Masculino
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

Busca ao Bandido Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido   Busca ao Bandido Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:21 pm

Mezuki A Batalha

Mezuki andava pela cidade tentando achar seu cachorrinho,logo ele avista um Akamaru entrando com um homem que me parecia familiar,vendo que seu cachorrinho estava em cima de uma casa(como foi parar la?)logo pula em parede pegando seu cachorrinho,logo vai andando até o Gabinete Do Hokage procurando o homem familiar,na porta ouvi o homem falando JomarJunior,Mezuki entra no Gabinete e percebe que é Kiba e logo fala:
-- Bela manha para uma batalha com o JomarJunior né Kiba?,poderia ir junto com voce?
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

Busca ao Bandido Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido   Busca ao Bandido Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:36 pm

Off: Poxa, pq ninguem vai caçar o tobi Sad
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Busca ao Bandido Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Busca ao Bandido Left_bar_bleue100/100Busca ao Bandido Empty_bar_bleue  (100/100)

Busca ao Bandido Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido   Busca ao Bandido Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:56 pm

Aki esta o mapa, Pegue.
Que a Força esteja com vocês
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

Busca ao Bandido Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido   Busca ao Bandido Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:11 am

off: Coloque seu poste de saída como eu vou colocar o meu agora e eu vou ficar com o corpo dele (tirando o corpo pode ficar com o resto Very Happy ) e tem que esperar 24 horas antes de ir la e atacar.

on: Quando o hokage me entrega o mapa eu viro para o Mezuki e falo
-Se quiser vir pode vir vai ser legal eu esto indo na frente
-au au (O Akamaro fala isso)
Saio andando do gabinete do hokage junto com o Akamaro e o Onbu
quando saio do gabinete vou correndo (em cima do Akamaro) para a saída da vila quando chego lá olho para trais vendo a vila mantenho a visão por 2 minutos para memorizar aquela linda imagem depois olho para frente e falo em alto e boa voz

-VAMOS
E nos partimos da vila em direção hoshi.
Mezuki Sabaku
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mezuki Sabaku

Masculino
Emprego/lazer : Jounnin|Konoha
Humor : Dependendo Da Hora

Busca ao Bandido Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido   Busca ao Bandido Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 9:53 am

Mezuki Percebe que Kiba ja andou para a vila de hoshi,logo ele sai de Konoha e começa a correr quando avista seus corpos,rapidamente ele começa a correr atras de Kiba procurando a vila de Hoshi...

-- Tou Indo...Tou Indo...
Conteúdo patrocinado

Busca ao Bandido Empty
MensagemAssunto: Re: Busca ao Bandido   Busca ao Bandido Icon_minitime

Busca ao Bandido
Ir para o topo 
Página 1 de 1