Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Enquanto As folhas Caiam

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Adam Tankian
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Adam Tankian

Humor : I'll make you sofer òÓ

Enquanto As folhas Caiam Empty
MensagemAssunto: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 1:20 pm

Perda de Tempo

Enquanto As folhas Caiam Kratos_by_elestrial

o outono chegava e as folhas caiam enquanto Adam estava em sua casa,cansado de sua vidinha pacata,cansado de todos que moravam naquela vila,cansado de suas leis e deveres,Adam se dirijia ate o portão da vila enquanto seu taka ja estava no local o esperando,parecia que o taka podia sentir,logo Adam ficava do lado de seu taka e falava:
-Hmpf,penssei que isso iria mudar,vamos embora!
Falava Adam montando em cima de seu animal,tirando a sua bandana e seu colete ninja,deichando no chão com uma kunai em cima,logo o taka começava a levantar voô e Adam apenas falava:
-Não conte mais comigo...Konoha!
E ele junto ao seu animal ia sumindo no horizonte.

Hp:Full
Ch:Full

Taka
Full

Ir para o topo Ir para baixo
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)
Emprego/lazer : Defender a vila

MensagemAssunto: Re: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 6:09 pm

Quando estava reparando minha arma (junto com o Akamaro e o kuromaro) vejo Adam Tankian indo embora de konoha uso a transformação do homem besta e já a mudança de rede para consegui-lo alcançá-lo junto com meus cães pois a transformação do homem besta aumenta minha velocidade ao chegar onde ele estava eu do um grito para o ar ja que parecia que estava num tipo de pássaro
-Adam tankian o que você esta fazendo?
Mais no fundo eu já sabia que estava traindo noz de konoha e sei que tenho que impedi-lo nem que mate ele ou morra tentando.

Citação :
Kiba
Vida:full
Chakra:2530/2650

Akamaro
All:full

Kuromaru

Armas:Todas e as correntes demons

Spoiler:

Adam Tankian
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Adam Tankian

MensagemAssunto: Re: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 6:43 pm

A Sempre Uma Pedra No Meio Do Caminho

Enquanto As folhas Caiam Kratos

Adam que estava quase somindo de Konoha ouvia alguem chama-lo,logo ele dava meia volta e ia para Konoha,quando se aproximava percebia que era um shinobi da vila,provavelmente queria impedilo,logo Adam parava a 10 do oponente,Adam dando um pequeno sorriso falava:
-Não devia intrometer na vida dos outros seu pirralho!
Adam ainda em cima de seu animal,seu taka enclinava para frente apontando as suas asas para o oponente começando a bater com violencia,formando assim uma rajada de vento muito forte,assim tentado impedir que seu inimigo avança-se para cima dele quando Adam criava uma imensa bola de fogo e jogava em direção ao vento,o fogo logo se alimentava do vento e formava um paredão de fogo enorme (10m de altura e 14m de largura) indo em direção ao oponente com intenção de causar graves queimaduras nele e o suposto "clone" dele (não sabia o que era aquilo),logo depois do primeiro ataque Adam,ele pulava de seu animal que começava a levantar voô ficando a 30m do chão observando a intença luta la de cima,enquanto Adam caia de uma altura de 3m o mesmo retirava 4 kunais e tampava 2 em cada 1.
Spoiler:
Logo Adam batendo seus pés no chão logo falando:
Hyouton • Tentokoori no Jutsu
(Libertação de Gelo - Estacas de Gelo)
Assim varias estacas iriam se forma de baicho do inimigo.
Spoiler:
Depois do seu 3° ataque,Daniel novamente chamava seu taka com um assobio,então ele vinha em um mergulho,Adam entao dava um salto de 2m e seu taka mergulhando caindo em baicho dele,enquanto Adam caia ele erguia suas mãos para cima e falava logo em seguida:
-Ataque Big Bang!
E uma luz se formava e ao mesmo tempo explodia,tentando segar tudo que estive-se a 100m do local (de menos eu e meu animal) enquanto Adam preparava um jutsu para o seu proximo ataque,seu taka olhava para todo os lados e caso você tenta-se me atacar com algum tipo de kunai ou shuriken meu taka iria bater as asas fazendo assim que as kunais e as shurikens volta-se para você,caso seije um ataque corpo a corpo ele me avisara por um grito.

Citação :
Breastwork of fire
E.E
:Katon
Tipo:Ninjutsu elemental
Rank:A
Descrição:Adam concentrando seu elemento katon,lança uma bola de fogo muito grande no oponente (8m de altura e 8 de largura),em seguida montado em cima de seu animal,o seu taka começa a bater as asas fazendo assim que o vento alimente o fogo,criando um paredão de fogo (10m de altura e 14 de largura) em sua frente,indo em direção ao o inimigo,queimando tudo que é tocado (menos algun jutsu de rank A ou mais)

Big Bang
Rank:S
E.E:Raiton
Selos:-x-
Descrição:
Daniel concentrando seu chakra invoca uma bola de energia em suas mãos,depois de invocar a bola ele joga ela para cima,entao a bola se expande (5m de largura),logo ela começa a creçer e creçer e depois explodir,liberando uma segante luz
Obs¹:O Bomba de luz não afeta o uzuario
Obs²:Cobre uma area de 100m
Obs³:So pode usar 1 vez a cada batalha

Hyouton • Tentokoori no Jutsu
(Libertação de Gelo - Estacas de Gelo)
Quem usa: Membros do Clan Hyou
Rank: S
Descrição: varias estacas afiadas de gelo sobem rapidamente debaixo do inimigo, e dps que subiu explode nitrogênio liquido, congelando inimigos num raio de 5m.
Nota¹: O inimigo fica congelado por 2 post
Nota²: Limite 10 estacas

Spoiler:

Hp:Full
Ch:960
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino
Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão)

MensagemAssunto: Re: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:48 pm

Ao ouvir o Adam me chamar de pirralho logo eu falo
-Então um pirralho vai te parar
Então eu vejo que o pássaro dele esta fazendo vento então faço o Ranton - Shima Shouten (Tempestade - Ilha de la Muerte) e logo ougi do clâ (Maldição do Perola Negra) então o vento viro um grande paredão de fogo mais como eu estava com o ougi do clâ e nem me preocupei com ele depois vi ele lançando kunai em eu falo para os meus animais se afastarem 10 metros de mim então as kunais começarão a explodir mais não liguei já que estava com o ougi do cla depois desse ataque falo para o Akamaro e o Kuromaru voltar para eu poder atacar direito e do nada se forma uma estaca vindo rapidamente do chão quase sem pensar uso a Fuuton - Cúpula de Vento para me proteger e proteger meus animais (é uma cúpulas cheia de vento então o liquido não iria entrar na cúpula ja que ele não entraria eu ou o Akamaro e o Kuromaru não seriam congelados e se congelassem seria ao redor da cúpula que iria explodir quebrando o gelo) depois de ver o estrago do jutsu dele eu penso em atacar rapidamente para ele não me atacar antes eu libero 1 cauda dai eu vejo ele fazendo uma bola que aparenta ser feita de energia eu ja sabia que era um ataque então eu uso as correntes demons para fazer um tipo de escudo e bloqueando a luz como um guarda-sol assim que acaba isso eu faço o rum e uso uma técnica minha para aparecer em volta de você mesmo no ar (vários de mim um do lado do outro encima de seu taka fazendo o mesmo movimento que eu isso é pegando 1 kunai e a lançando na frente(todos os meus supostos clones estavam em sua frente) mai também tem supostos clones voando ao redor de seu taka e lanço uma kunai em sua direção (um suposto clone esta na frente dessa kunai em que lancei impedindo a sua visão e a do seu taka e essa kunai esta mirada em seu crânio) alem de fazer vários supostos clones na terra para você não saber quem sou eu de verdade.

Spoiler:

Citação :
Kiba
Vida:full
chakra:2230/2650

Akamaro

Kuromaro

Spoiler:
Adam Tankian
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Adam Tankian

MensagemAssunto: Re: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:57 am

Off:Cara,como que vc cosegue ficar parado em uma ventania,não é uma ventania normal cara,tu tinha que pelomenos colocar chakras nos pés para ficar no chão,'_'.Outra coisa,vc preve o futuro,como sabia que a minha bola de energia seria um ataque.

Citação :
uma luz se formava e ao mesmo tempo explodia,
assim que ela se formo ela explodiu,entao na hora que você persebeu que ela era uma bola de energia ela teria explodido,ou vc é o chuk norris pra fazer um jutsu mais rapido que a velocidade da luz ou eu nao sei oq,outra coisa,como que você conseguiu chegar a 30m do chão?Pelo que eu li das descriçoes do jutsu não tem nem um que fasssa você voar '+'.
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:52 pm

off:"violencia,formando assim uma rajada de vento muito forte,assim tentado impedir que seu inimigo avança-se " não falo nada de me jogar longe só fala que eu não podia se aprocimar e como prever um ataque voce só ataco se ver uma luz sair de um inimigo o que poderia ser alem de um ataque e fis o jutsu antes que expanda a bola de luz e o meu outro jutsu é só uma ilução eu posso colocar essa ilução em qualquer lugar (isso é igual au um olograma a imagem me emita).
Adam Tankian
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Adam Tankian

MensagemAssunto: Re: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 1:10 pm

Off:Cara vc nao entendeu,nao é como a genkkei dama do goku (nao sei escrever essa bosta T.T),é tipo assim,aaa cara como eu te explicar,tipo é coisa de segundos pro legocio ficar pronto entende?
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Enquanto As folhas Caiam Left_bar_bleue100/100Enquanto As folhas Caiam Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Enquanto As folhas Caiam Left_bar_bleue100/100Enquanto As folhas Caiam Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 1:41 pm

Off: Como Mod de Konoha, tomei a liberdade de avaliar essa luta e a conclusão que eu tive e de que as defesas foram normais e bem sucedidas.

A questão do jutsu de luz eu acho o seguinte se fosse na velocidade da luz seria indefensavel eu considero esse jutsu uma bomba de luz com Rank S(não estou dizendo que a luz não se propaga em tal velocidade estou me referindo a preparação até o jutsu ser lançado)

A ventania não é um jutsu logo acredito que no maximo ela atrapalharia projeteis em sua direção e não arrastaria um corpo que luta contra o vento.

Kiba não saiu do chão apenas foram "clones" (ilusões)
Citação :

Multiplicasão
Rank:C
Elementos envolvidos: raiton
Velocidade: rapida
Duração: 1 post
Descrição:O usuario usa as particulas de umidade ao seu redor com a luz do Sol e seu chakra para se refletir em diversos lugares
Nota:Assi o ussuario pode pegar os outros em genjutsus (que não presise olhar para o inimigo só ele olhar para voce) ou pode se disfarça para ninguem saber qual é o real(Com gualquer doujutisu ou ate mesmo pero faro pode-se descobrir o real)

E esses "clones" não podem atacar apenas são para distração ou para Genjutsus.

Acho que a luta continua.
Kaleu
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Kaleu

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi Uchiha
Sangue Sangue:
Enquanto As folhas Caiam Left_bar_bleue900/900Enquanto As folhas Caiam Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Enquanto As folhas Caiam Left_bar_bleue800/800Enquanto As folhas Caiam Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:08 pm

JUIZ: Varios erros eu encontrei, como lider do clã eu posso dizer o seguinte
1° Kiba não é usuario do Ougi (maldição do Perola negra)
2° Kiba não pode ter usado nenhum jutsu do clã, se ele olhar a descrição diz especificamente que para usar qualquer jutsu do clã tem que estar com sua peça de oito que é um objeto que ele não citou então sem peça de oito sem lords piratas

Citação :
Nove peças de Oito
Descrição: Cada membro dos Lords piratas carrega uma peça que lhe fornece sua kekkeigenkai, só podendo usar os jutsus do clã quando esta com sua peça de oito.
Nota: essa peça não pode ser substituida se perdida ou quebrada
Elementos concedidos: Ranton (Raiton Suiton) Fuuton

Citação :
OUGI DO CLAN
Maldição do Perola Negra
Quem usa: Lider, ...(seu nome não esta aqui)
Rank: S
Duração: 3 post
Descrição: O Clan Lordes Piratas sofreu uma maldição por conta de um tesouro roubado a tempos (as peças de oito), que transforma quem quer que tenha participado no roubo do tesouro amaldiçoado, um zumbi à luz do luar. Esse Zumbi só sofre dano por taijutso.
Nota: O Zumbi é um esqueleto vivo a luz do luar
Nota²: O Membro precisa estar com sua peça de oito
Nota: Aliados não são afetados por esse jutso

Se você usa um jutsu ougi sem preparação é God mod principalmente se você não pode usar ai sim é GOD MODE

Kiba Inuzuka is Dead (a menos que o carinha de konoha queira colocar como 2 GOD MOD a regra, mas não acho que isso seria muito provavel)
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:11 pm

Off: Considerando o que Kaleu disse sobre o clan Kiba morreu mesmo.

E sobre o Ougi me passou despercebido.

Adam Takian win!
Kiba Inuzuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba Inuzuka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 6:49 pm

off:não sabia que presisava de preparação para o ougi do clã então ta morri mais eu quero revanche por desconhecimento das regras do clâ.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enquanto As folhas Caiam   Enquanto As folhas Caiam Icon_minitime

Enquanto As folhas Caiam
Ir para o topo 
Página 1 de 1