O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário |
|
| OFF AmamiyaxRay | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: OFF AmamiyaxRay Qui Jul 15, 2010 9:53 am | |
| Ray chegava com sua roupa,sua bandana riscada em sua cabeça e andaba tranquilamente com Crepusculo,Vizcay,luiz e JomarJunior,então Ray pergunta para Crepusculo se já estava chegando:
-Crepusculo,estamos chegando??
[Crepuculo]-Si-Sim metre![/Crepusculo]
-Bem,chegamos!
Ray estava a observar aquele lugar,Ray olha para um lado e para o outro,e andava para o lugar marcado,então Ray sériamente olha com bastante atenção suas marionetes especiais e a guarda dentro de Hiruko,Ray entra também e espera ele chegar. | |
| | | Amamiya Kazuhiko Estudante de Academia
Mensagens : 92 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 113 Humor : O necessário
| Assunto: Re: OFF AmamiyaxRay Qui Jul 15, 2010 10:01 am | |
| Local: Floresta Fechada Clima: 18 Cº / 10:00
Chegava no local marcado e podia avistar meu oponente, que era bem estranho. Fico parado a 20 metros dele e espero que faça alguma ação.
Hp: Full Chakra: Full | |
| | | Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
| Assunto: Re: OFF AmamiyaxRay Qui Jul 15, 2010 10:09 am | |
| Ray avistava seu oponente sériamente,então falava:
-Pronto para morrer?
Ray depois idsso jogou 5 kunais com selos bombas com linhas de nylon,então quando as 5 kunais com selos bombas estavam indo em direção a ele,,Ray puxa 3 para baixo e elas explodem,a 2 metros dele,fazendo uma cortina de fumaça e e as outras duas iam em direção ao pescoço de Amamiya,Ray rapidamente joga 4 bombas de luz para deixar impossível a visão dele,então Ray rapidamente pula 20 metros e vai em direção do mesmo com a cauda do hiruko cheia de veneno,tenando acertar sua cabeça e envenena-lo ou corta-lo.
All:Full Leão:Full | |
| Assunto: Re: OFF AmamiyaxRay Qui Jul 15, 2010 10:41 am | |
| Off: Você não disse pra onde pulou então vou deduzir que foi 20 metros pra trás o-o Off²: Idem as bombas de luz, vou deduzir que arremessou pra trás Rapidamente ponho a mão na bolsa ninja quando vejo um movimento estranho e logo ele revela arremessar kunais, puxo 3 das minhas próprias e arremesso uma de cada em sua direção. Uma passa direto no momento em que seu percurso é desviado, provavelmente por uma linha de nylon e as outras 2 batem uma com as outras fazendo-as cair no chão. Logo as 3 que vinham em minha direção explodem fazendo bastante fumaça.
Aproveito o instante de distração da fumaça a meu favor e arremesso uma kunai para uma árvore que estava mais ou menos a minha frente (5 metros a frente e 2 metros a direita) e arremesso outra para frente, na direção em que ele estava antes delas explodirem.
No momento em que arremesso a kunai em sua direção 4 clarões de direções diferentes acontecem rapidamente, cubro meu olho por reação e olho pra baixo, pude ver claramente a sombra dele se esticando (a qual a bomba de luz deveria estar atrás dele) e uso rapidamente um jutsu. Nossas sombras se conectam e teoricamente ele dever estar preso com a kunai indo em sua direção. Levando em conta a distância que calculei com nossas sombras conectadas uso outro jutsu, fazendo a sombra próxima e debaixo dele se transformar em grandes estacas (aproximadamente umas 20) e irem em sua direção, nos pontos vitais.
A essa altura a fumaça estava se dispersando, e a luz estava passando e os guizos começavam a produzir seu som.- Spoiler:
- Citação :
- (No momento em que nossas sombras se conectam)
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra) Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: C Selos: Rato Primeira aparição: Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar. - Citação :
- (As estacas)
Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras) Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: B Selos: Pássaro Primeira aparição: Descrição: O membro do Clã Nara faz as sombras sairem do chão em formato de agulhas para perfurar e prender o oponente diretamente, ou perfurar sua sombra e prendê-lo da mesma forma utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu. A sombra ainda pode segurar objetos e arremessá-los também. - Citação :
- (Guizos fazem efeito ao fim do post)
Oto no Gen (Ilusão do Som) Quem usa: Kin Tsuchi Rank: B Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
- Spoiler:
A kunai que arremessei na arvore contem Guizos e a que vai a sua direção contem um selo explosivo
- Spoiler:
Preparo um jutsu Hp: FullChakra: 1750 – 60 – 90 - 90 = 1510 | |
| | | Ray Makube Estudante de Academia
| Assunto: Re: OFF AmamiyaxRay Sex Jul 16, 2010 6:36 pm | |
| Ray rapidamente sai de entro de seu Hiruko com o Crepusculo e JomarJunior,então Ray pega a Kusanagi e corta os braços de Hiruko e os botam em sua orelha pra não ouvir o som dos guizos,então Ray rapidamente pega a Mayeki do luiz(a marionete que tava dentro do Hiruko) e começa a cantar pelo Mayeki tentando fazer um som desagradável,então Ray com suas orelhas tampadas pega a marionete de Crepusculo e deixa a marionete do luiz no chão e vai diretamente em direção a seu oponente enquanto Hiruko está sendo controlado pela sombra,então Ray com a Kusanagi tenta cortar a cabeça do oponente e joga 5 bombas de fumaça em seu oponente enquanto isso,Hiruko sendo controlado pelas sombras então Ray indo em direção a oseuoponete fala:
-Morra!!!!!!!!!!
Ray depois disso com a Kusanagi tenta cortar a cabeça dele,então rapidamente lembra do que seu pai falou,então Ray pega rapidamente a marionete de Vizcay pelo chakra em seus dedos e bota uma kunai em cada mão de Vizcay e ele vai diretamente com a boca tremendo e o som de madeira se batendo vai até Amamiya,então Ray pede para o seu leão usar o ataaque de emboscada por trás de Amamiya tentando o morder sua pernas.
All:Full Leão:Full
| |
| Assunto: Re: OFF AmamiyaxRay Sex Jul 16, 2010 9:17 pm | |
| Off: Vou negar meu próprio genjutsu pois não disse como este é ativo Off²: Vou ignorar o leão (Que leão é esse e daonde ele saiu?) e a Vizcay já que você está com as mãos ocupadas. Vou deduzir que você largou o braço da sua marionete e está usando a Kusanagi no braço esquerdo. Estava certo de que havia ganhado a luta mas quando a poeira baixa pude constar que meu oponente era um usuário de Kugutsu, seria uma luta complicada. Logo este corta os braços de sua própria marionete e pega uma flauta, alguns movimentos que não compreendo.
Mas, logo começa a vir em correr em minha direção e arremessa 5 bombas de fumaça, pulo (5 metros) pra trás e arremesso uma kunai para trás de mim enquanto ainda estava no ar, esta pega em uma árvore a 2 metros atrás, escapo da fumaça que as bombas começavam a soltar, mas pude avistar que o oponente corria em minha direção e teoricamente era pego pela própria fumaça. Nesse momento ativo o genjutsu dos guizos que continuavam fazendo seu som.
Rapidamente faço um selo e estico minha sombra com intenção de conectar com a fumaça e prender o oponente até esmagá-lo.Off: Cancelo o Kage-Mane no Hiruko. - Spoiler:
- Citação :
- (Quando tento conectar minha sombra a da fumaça)
Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras) Quem usa: Nara Shikamaru Rank: S Primeira aparição: Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça. - Citação :
- (Se ouvir o som dos guizos entrará no genjutsu)
Oto no Gen (Ilusão do Som) Quem usa: Kin Tsuchi Rank: B Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte. - Citação :
- Ninpou - Kage Baika Kubi (Arte Ninja - Enforcamento Gigante das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: A Primeira aparição: Descrição:O usuário joga para trás de si bombas de luz. Quando estas explodem, o usuário bota sua mão em frente a grande luz. Por ser muita luz, apenas botar a mão em frente à luz, já cria uma sombra realmente enorme, e comprimimindo essa sombra, o membro do Clã Nara esmigalha os ossos do inimigo.
- Spoiler:
A kunai que arremessei pra trás tem uma bomba de luz.
- Spoiler:
]Se você escapar da fumaça irei usar Kage Baika Kubi. Hp: Full[b]Chakra:[b] 1510 – 150 – 60 = 1300 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OFF AmamiyaxRay | |
| |
| | | | OFF AmamiyaxRay | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|