| Sasori -.-'' | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 10:48 am | |
| Bém povo eu tive vendo um negócio, como marionete podem ter linhagem ocular? acho que não deveriam ter linhagem ocular, nem linhagem corporal, nem linhagem mental, pelo simples facto de serem marionetes, mas como visto podem ter linhagens elementais, como o satetsu, logo proponho que só possa ter ninjutsus das marionetes e que sejam ninjutsus elementais, os demais jutsus não, para além do seu armamento. E também só duas marionetes, pois como sasori citou ia terminar com as suas ultimas duas marionetes que seriam a sakura e chiyo, para terminar sua colecção, mas no final falhou logo, teram hipotse de ter 2 marionetes, quem têm mais acho que pode reaver os corpos normalmente, pois antes não havia a regra, caso seja aprovado
sei que os sasoris vão reprovar, mas não custa tentar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 10:50 am | |
| adicionei uma parte o 2º paragrafo e up '-' | |
|
| |
Amamiya Kazuhiko Estudante de Academia
Mensagens : 92 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 113 Humor : O necessário
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 11:35 am | |
| Eu aprovo os jutsus oculares e ninjutsus/genjutsus forem banidos '-'
No anime só mostra que ele controla o elemento da marionete e na descrição diz que mantem só algumas habilidades.
Mas reprovo ele ter só 2 marionetes, antes da sakura e da chyo ele já tinha outras '-' | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| |
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 11:51 am | |
| Faz Sentido oq o Kenpachi disse
Aprovo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 11:53 am | |
| Está especifico que ele mantém um POUCO do chakra original e ALGUMAS técnicas, então acho que deveria ter um controle dos jutsus e não saber todos o cara podia escolher se queria o KG, ninjutsus, elementos, sei lá | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 11:56 am | |
| Ele não fica com os jutsus da pessoa, ele fica com o que ela tem em seu corpo, ou seja, KG, Ocular... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 12:00 pm | |
| Não tem como manter o olho da marionete funcionando e consecutivamente os jutsus oculares da mesma. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 12:08 pm | |
| só mantém linhagem sanguinea elemnetal, como por exemplo youton e futton da mizukage, satetsu do kazekage
e só duas sim, olhe o episódio dele contra a chiyo e sakura, ele tinha mais, ele queria completar o exercito de 300 não as mostrou realmente, mas ele falou que tinha... logo já tinha 298, só faltariam duas para o seu objectivo que seriam as 300, olhe o anime ele diz isso ^^
logo poderia ter duas marionetes humanas, com todos os ninjutsus elementais da mesma ^^ mas sem taijutsus, outros tipos de linhagens sem ser elementais, sem genjutsus e sem taijutsus ^^
vejam anime e veram que sandaime só têm isso como marionete e todas as outras que ele lançou com o seu pergaminho as 100 só tinham armas com veneno e talz... | |
|
| |
Law Estudante de Academia
Mensagens : 85 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 31 Localização : Twisting your mind, smashing your dreams... Emprego/lazer : Nothing, i'm free .-. Humor : .-.
Ficha do Shinobi Personagem: Hyuuga Neji Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 12:17 pm | |
| Bem... esse seria o objetivo dele, porém nada o empedia de superá-lo... Então... Pela minha avaliação acho que o primeiro paragrafo está (por mim) aprovado, porém o segundo reprovo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 12:18 pm | |
| Quanto a quantidade eu diria 3, se contarmos com o mizukage '-' (não entendo por que as outras humanas não mostram jutsus e KG) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 12:22 pm | |
| nada o impedia de superá-lo, pode até ser, mas se no anime o objectivo dele seria esse seguramente não iria fazer mais marionetes, somente as tentaria utilizar e talz e também tentar melhora-las '-'
mas prontos a 1ª parte já têm umas aprovações e uma reprovação '-'
e as marionetes percisam estar vivas também, pelo menos as que perservam os jutsus, pois se virem no anime cita lá que o sandaime a única que demonstrou isso, foi uma marionete concedida por ele próprio, se sacrificou pelo bém da vila da areia, para que o sasori não a destruisse...
que tal: 2 humanas que necessitam que o oponente seja paralisado e posteriormente utilizar a técnica do sasori para o transformar em marionete humana, tal como uma boa narração de como fez a marionete, e outras (acho que estariam boas 2) marionetes não humanas que tal? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 12:37 pm | |
| Por mim seria correto mas não a quantidade, ainda aposto em 3 '-' Transformar qualquer corpo em marionete viva até incentiva os jogadores a serem Sasori, o que mais tem aqui é ele -.- Aprovo | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 12:44 pm | |
| Aprovo a parte de limitar as abilidades das marionetes humanas, entretando discordo de limitar a quantidade de marionetes.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sasori -.-'' Qui Jul 15, 2010 12:51 pm | |
| o principal é mesmo as habilidades, isso que é importante, pois nem demonstraram ter doujutsus nem possibilidade de te-los e estam lá nas marionetas sharingans -.-'' o death utilizou isso contra mim por isso sugeri, não por não saber defender, até porque foi desconsiderado, por não postar link da criação '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sasori -.-'' | |
| |
|
| |
| Sasori -.-'' | |
|