Convidad Convidado
| Assunto: Compro Kimimaro ou Kiba Qui Jul 22, 2010 2:18 pm | |
| Compro corpo de Kiba ou Kimimaro, dos clãs Inuzuka e Kaguya. Preço ainda não estimulado, alguém tem algum? |
|
Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: Compro Kimimaro ou Kiba Qui Jul 22, 2010 2:45 pm | |
| Aff no chat eu só estava brincando o corpo de kiba não tem nenhum efeito especial é igual au um corpo normal para o hiruko ja que não possui nenhum Kekkei Genkai as abilidades que eu tenho como falar com cães não é uma abilidade que passa por sangue apesar de ser do clã a ensinar auguem fala para elá que o meu corpo não serve para o hiruko (seria igual ao corpo do naruto ou konohamaru) | |
|
Kiba Inuzuka Estudante de Academia
Mensagens : 358 Data de inscrição : 11/06/2010 Localização : na floresta da vila da folha na minha casa (esta em casas em konoha para que quiser me visitar sou orfão) Emprego/lazer : Defender a vila
| Assunto: Re: Compro Kimimaro ou Kiba Qui Jul 22, 2010 7:55 pm | |
| obs:eu sou o unico Kiba no forum | |
|
Joe Jonas Estudante de Academia
Mensagens : 13 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Não Determinada Emprego/lazer : Vagar Pelo Mundo Humor : Você Que o Faz
| Assunto: Re: Compro Kimimaro ou Kiba Sáb Jul 24, 2010 8:28 am | |
| - Kiba Inuzuka escreveu:
- obs:eu sou o unico Kiba no forum
Boa Sorte p vc | |
|
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Compro Kimimaro ou Kiba Sáb Jul 24, 2010 9:14 am | |
| Kiba Inuzuka escreveu: - Citação :
- obs:eu sou o unico Kiba no forum
- Citação :
- Gus G escreveu:
- Citação :
- Boa Sorte p vc
² | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compro Kimimaro ou Kiba | |
| |