| Saindo De Hoshi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkSide Estudante de Academia
| Assunto: Saindo De Hoshi Qui Jul 22, 2010 7:47 pm | |
| Apos eu pensar muito tempo decido sair de Hoshi entao pego as minhas coisas e coloco na minha mochila entao ando em direçao ao portao da vila entao espero Ray para me levar ao esconderijo dos nukenins
Hp:400/400 Ch:300/300 | |
|
| |
Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Qui Jul 22, 2010 7:53 pm | |
| Após DarkSide ter dado as localizações de HoshiRay foi direto lá pra busca-lo,então Ray anda segurando duas marionetes em cada lado,então Ray andava e falava:
-Pronto,chegamos!
Ray vê o pequeno ninja gennin bem ali,então fala:
-Óh,vim pra te buscar xD
Ray depois disso assume uma pose séria e fala:
-Espero que ninguém nos impeça,ou c aso contrário,ganharei mais marionetes...
Ray chamava DarkSide para ir embora e flava:
-Vamos logo e.e'
Ray andava tranquilamente voltando para seu esconderijo,que não era esconderijo,era só um lugar no meio do campo nukenin.
All:Full | |
|
| |
JomarJunior Estudante de Academia
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Sex Jul 23, 2010 9:54 am | |
|
Oquê?
JomarJunior lá de seu gabinete olhando o portão de Hoshi, percebe 2 ninjas, um de hoshi, e o outro, era desconhecido, jomarjunior percebe que eles estavam a sair de hoshi, então jomarjunior pula lá de cima de seu gabinete e kuiin hachi o pega, jomarjunior, com seu pincel e seu produtor de bolhas, vão até o local onde esses ninjas estavam, jomarjunio em cima da kuiin hachi, estava 5m de distancia do chão e 1m de distancia dos 2 ninjas, jomarjunior olha para eles e pergunta:
- Oque estão Fazendo?
Então jomarjunior começa a desenhar algo, algo grande, mas sempre de olho neles.
JomarJunior Hp: Normal Ch: Normal
Kuiin Hachi Hp: Normal Ch: Normal | |
|
| |
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Sáb Jul 24, 2010 8:21 am | |
| -DarkSide quer sair daqui,eu vim ajuda-lo,algum problema? Ray depois disso já se ponhe em pose de batalha e fala: -Se você quer lutar,lutará contra você mesmo! Ray usa Marionete - JomarJunior,depois disso fala: -Que tal??NNão é legal se ver e ter de lutar contra você mesmo? [JomarJunior]Irei acabar com ele mestre![JomarJunior] -Espero que acabe!DarkSide,corra! Ray usa Marionete - Crepusculo e Marionete - Vizcay,depois disso,usa os três e faz os mesmos pularem para cima e faz JomarJunior pegar o Kulin Hachi e manda JomarJunior desenhar Manda,Gamabunta,Gama Ken e manda também desenhar Cerberús,e faz todos os mesmos saírem do desenho e em seguida irem em direção ao JomarJunior e em seguida, usa Raikiri com o Vizcay e Vizcay ativa o Sharigan nível 3. - Spoiler:
Marionete - Crepusculo Rank:S Quem usa:Kyotatsu Ray Descrição:Ray pega o corpo de Crepusculo e faz ele como marionete,Crepusculo vira marionete e Ray o usa em batalhas,Crepusculo têm sharigan até o Magekyou Sharigan,(no caso,ele é Sasuke,têm o Lótus Sharigan),Ray pode usar ju tsus de Sasuke com ele.
Marionete - Jomar Júnior Rank:S Quem usa:Kyotatsu Ray Descrição:Ray comprou o corpo do JomarJunior de Malkviano e o transformou em marionete,a marionete de JomarJunior têm habilidades de Nagato Pein,já que ele é o Nagato Pein.
Marionete - Vizcay Rank:S Quem usa:Kyotatsu Ray Descrição:Ray comprou esse corpo também de Malkaviano,transformando o corpo em marionete humana como fez com o do Crepusculo e com o do JomarJunior.
Raikiri (Espada Relâmpago) Quem usa: Kakashi Hatake, Hiruko. Rank: S Nota: É uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade). Nota²: Kakashi Hatake é conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica. Nota³: Hiruko é um personagem do filme Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da vontade do fogo de onde absorveu o Raikiri, e tornou a usá-lo. Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Selos: Touro, Coelho, Macaco. Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
HP:FULL CHAKRA:1050 | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Sáb Jul 24, 2010 12:10 pm | |
| Off: Esta na sua vez? A sua marionete minha é pein, como irá desenhar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Dom Jul 25, 2010 10:59 am | |
| Juíza: JomarJunior está certo. Pein não é Sai! |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Dom Jul 25, 2010 11:07 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Dom Jul 25, 2010 6:26 pm | |
| off:Malz aí,desconsidere o ataque da pintura! | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Seg Jul 26, 2010 12:59 pm | |
| Off: Isso é God Mode, fazer uma coisa que o jutsu não faz. Espero um juiz. | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Qui Jul 29, 2010 11:46 am | |
| Juiz para mim é god-mode mesmo, é a mesma coisa um gennin ter FMS ¬¬' ou pein circulo das bestas fazer um shinra tensei o.o', descuido do user
Pode chamar outro juiz | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Dom Ago 01, 2010 4:29 pm | |
| Off: WO do DArk Side né!? Oque faiz de mim Winner. '-'. posso pegar os corpos? | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Dom Ago 01, 2010 4:46 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi Dom Ago 01, 2010 5:20 pm | |
| Vendo que ambos morrem sei la do que, pego os corpos de ambos os dois e saio do local.
Tudo e Todos Full
Off: Preguissa e fogo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saindo De Hoshi | |
| |
|
| |
| Saindo De Hoshi | |
|