Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

[OFF] Treino em Familia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki

Masculino
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

[OFF] Treino em Familia Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino em Familia   [OFF] Treino em Familia Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 5:23 pm

Local : Floresta perto de konoha
Temperatura : 28ºC
-----------------------------------
Chego dentro de hiruko com akamaru e minha serpente me seguindo ... e fico esperando os outros ...

Regras : do forum
HP : 3000 ( pra todos )
Chackra : Inf ( pra todos )

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Aile
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri
Aile

Feminino
Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor
Humor : :3

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[OFF] Treino em Familia Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino em Familia Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino em Familia Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino em Familia Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Familia   [OFF] Treino em Familia Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:01 pm

Uma Shinobi lentamente se dirige para uma floresta vasta em que localiza um shinobi e para imediatamente num ramo a 15m de distancia (na vertical) de dark, sem fazer o minimo barulho...

Obs: Tai se encontra no solo...e Tsubaki a 7m (na horizontal) atras de may.

-----------------------------------
Eu- HP : 3000
Chackra : Inf
Tai- All: Full
Tsubaki- All: Full
Law
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Law

Masculino
Emprego/lazer : Nothing, i'm free .-.
Humor : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Familia   [OFF] Treino em Familia Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:21 pm

off: fechei o word sem salvar meu lindo post que ja estava em 554 linhas T-T nunca mais abro o word TT---TT

Um garoto anda vagarosamente, pisando com silenciosos passos que iam de encontro a um chão húmido de uma vasta floresta. Ele sabia quem iria encontrar ali, pois este treino havia sido marcado. O garoto vestia um grande manto negro acabado pelo tempo. Calçava sandálias azuis. (Havaianas, todo mundo usa, recuse imitações...) Seu caminho não era perfeitamente reto, pois tinha de desviar de algumas árvores que haviam no caminho. com um capuz preto não colocado, ele permanecia nas costas do garoto, que tinha cabelos ruivos não muito longos, e Alves olhos. Seu destino parecia estar chegando ao fim, quando o mesmo inspira uma grande quantidade de ar, e logo inspira, voltando a respiração normal. Ele fixava seu olhar na lua cheia daquela noite fria, e parava de caminhar. (ja que n disse nada vou considerar a noite u-u) Ainda mantendo o olhar na lua, ele permanecia a 10m de dark, e 25m de Miku, estando atras de Dark. Logo atras, surge das sombras da noite um enorme felino que para a 3m atras do garoto. Parecia acompanhar o mesmo. Assim, ele desvia seu olhar para Dark, e sem falar nada espera algum cumprimento, ou ja algum movimento de batalha das pessoas ali presentes.
Fear:
Hp:3000
Ch:Inf
Chan:
Hp:FULL
Ch:FULL

Armas: Full? '-'
K. Ryuuzaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
K. Ryuuzaki

Masculino
Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu
Humor : Depende da hora

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Familia   [OFF] Treino em Familia Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:47 pm

Off : kkkk' zivudeu maneahhhh ...

Fico lá no meu lugar sem ver ninguém por ali até que ouço um pequeno barulho na floresta e então decido usar o jutsu Release of the Wind - 6th Sense Balanced para ver da onde vinha o barulho ( pois se eu apenas virasse o rosto poderia ser uma enganação e o ataque vir de frente ), então com o jutsu percebo a mana e o zaryus então falo :
- Então vocês estão ai hein ... querendo se esconder ... Ahhh ... e também Oi pra vocês ...
Depois de ver onde eles estavam decido mandar hiruko atirar os projeteis que ficam no meu braço em direção a mana ( como ela esta atras de uma arvore quando ele chegar ao lado dela ele se separa, depois disso corro um pouco com hiruko em direção a zaryus ( até ficar a cerca de 5m, então dou um pulo e saio da marionete, ao mesmo tempo a marionete começa a atacar zaryus com o rabo, então quando saio eu uso o jutsu sabaku fuyuu e mando akamaru e a serpente fujirem dali, quando estou voando eu invoco uma das minhas marionetes ( pain ), transfiro o controle para o meu peito e continuando fazendo com que hiruko ataque zaryus, depois disso mando pain usar o jutsu Kuchiyose • Gedou Mazou e invoca o dragão para tentar pegar a alma de zaryus, depois disso eu começo a voar em direção a mana e uso os jutsus Katon e Suiton para fazer muita fumaça no local onde ela esta .... preparo um jutsu

All : Full ( eu, aka, serpente, marionetes e armas )

Spoiler:
http://www.souleatertnk.forumeiro.com/
Law
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Law

Masculino
Emprego/lazer : Nothing, i'm free .-.
Humor : .-.

Ficha do Shinobi
Personagem: Hyuuga Neji
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Familia   [OFF] Treino em Familia Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:31 am

Off: Gedou Manzo é um jutsu mortal... portanto nessecita de preparação... ñ sei se é apenas desconsiderado ou é God-mode O.o mas como é só um treino em off só desconsidera xDD E o Dark pediu pra eu postar .-.

On:

Aquela lua cheia parecia roubar os movimentos do garoto, que agora voltava a fixar seu olhar na mesma. Ele permanecia em pé, sem fazer qualquer movimento, e tinha seus pensamentos longe, tanto quanto a distancia entre ele e aquela enorme esfera no frio e escuro espaço. Ele não se importava muito com os movimentos ou até mesmo as palavras de qualquer pessoa naquele momento. O reflexo da lua estava nos negros olhos do garoto. Ele tentava voltar a luta, porém aquilo lhe prendia, porém ele não podia permanecer parado por muito tempo. Percebendo o moviment de dark, o garoto inicia sua onda de movimentos. Primeiramente ativa seus olhos albinos, podendo agora fixar seu olhar na lua e na luta ao mesmo tempo. Ao perceber aquele ridiculo pedaço de madeira metal e carn vindo em sua direção, Fear da 4 pequenos saltos para trás, distanciando-se 1,5m enquanto dizia em voz nítida: "É apenas isto que você tem para me mostrar?" (como vocÊ não disse a distancia que voaste, considerarei 0,5m.) Depois de dizer tais palavras, dá mais 7 saltos para trás ainda querendo desviar da calda de Hiruko, a marionete de Dark. Enquanto toda essa ação acontecia, Chan desaparecia entre as árvores da floresta, ficando a 20m de toda a batalha, e "invisivel" a olho nu, pela escuridão da noite. O garoto já não contava mais com seu olho esquerdo... isso dificultava a batalha. Mesmo precisando de um bom treino, ele parecia não querer lutar, por algum motivo sua verdadeira visão ainda se fixava na lua. Depois de mais alguns saltos para trás a tentar desviar-se da calda de ferro de hiruko, Fea logo se irrita, e dá um grande salto para trás, ficando a 5m de Hiruko depois de estar a 15m de Dark, e entra na posição juuken por 3 segundos, e logo executa um Hakke Shiten Kuushou, em direção a Hiruko. Assim ele para ainda na posição juuken e espera algum resultado.

All:FULL

Traps =D:
Used Jutsus:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino em Familia   [OFF] Treino em Familia Icon_minitime

[OFF] Treino em Familia
Ir para o topo 
Página 1 de 1