|
| [OFF] Treino em Familia | |
| | Autor | Mensagem |
---|
K. Ryuuzaki Estudante de Academia
Mensagens : 250 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 27 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu Humor : Depende da hora
| Assunto: [OFF] Treino em Familia Sáb Jul 24, 2010 5:23 pm | |
| Local : Floresta perto de konoha Temperatura : 28ºC ----------------------------------- Chego dentro de hiruko com akamaru e minha serpente me seguindo ... e fico esperando os outros ... Regras : do forum HP : 3000 ( pra todos ) Chackra : Inf ( pra todos ) - Spoiler:
Hiruko Rank A Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.
| |
| | | Aile Gennin|Kiri
Mensagens : 317 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 32 Localização : Anywhere xD Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor Humor : :3
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [OFF] Treino em Familia Sáb Jul 24, 2010 7:01 pm | |
| Uma Shinobi lentamente se dirige para uma floresta vasta em que localiza um shinobi e para imediatamente num ramo a 15m de distancia (na vertical) de dark, sem fazer o minimo barulho...
Obs: Tai se encontra no solo...e Tsubaki a 7m (na horizontal) atras de may.
----------------------------------- Eu- HP : 3000 Chackra : Inf Tai- All: Full Tsubaki- All: Full | |
| | | Law Estudante de Academia
Mensagens : 85 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 31 Localização : Twisting your mind, smashing your dreams... Emprego/lazer : Nothing, i'm free .-. Humor : .-.
Ficha do Shinobi Personagem: Hyuuga Neji Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [OFF] Treino em Familia Seg Jul 26, 2010 3:21 pm | |
| off: fechei o word sem salvar meu lindo post que ja estava em 554 linhas T-T nunca mais abro o word TT---TT
Um garoto anda vagarosamente, pisando com silenciosos passos que iam de encontro a um chão húmido de uma vasta floresta. Ele sabia quem iria encontrar ali, pois este treino havia sido marcado. O garoto vestia um grande manto negro acabado pelo tempo. Calçava sandálias azuis. (Havaianas, todo mundo usa, recuse imitações...) Seu caminho não era perfeitamente reto, pois tinha de desviar de algumas árvores que haviam no caminho. com um capuz preto não colocado, ele permanecia nas costas do garoto, que tinha cabelos ruivos não muito longos, e Alves olhos. Seu destino parecia estar chegando ao fim, quando o mesmo inspira uma grande quantidade de ar, e logo inspira, voltando a respiração normal. Ele fixava seu olhar na lua cheia daquela noite fria, e parava de caminhar. (ja que n disse nada vou considerar a noite u-u) Ainda mantendo o olhar na lua, ele permanecia a 10m de dark, e 25m de Miku, estando atras de Dark. Logo atras, surge das sombras da noite um enorme felino que para a 3m atras do garoto. Parecia acompanhar o mesmo. Assim, ele desvia seu olhar para Dark, e sem falar nada espera algum cumprimento, ou ja algum movimento de batalha das pessoas ali presentes. Fear: Hp:3000 Ch:Inf Chan: Hp:FULL Ch:FULL
Armas: Full? '-' | |
| | | K. Ryuuzaki Estudante de Academia
Mensagens : 250 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 27 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Procurar corpos para fazer hitokugutsu Humor : Depende da hora
| Assunto: Re: [OFF] Treino em Familia Seg Jul 26, 2010 3:47 pm | |
| Off : kkkk' zivudeu maneahhhh ... Fico lá no meu lugar sem ver ninguém por ali até que ouço um pequeno barulho na floresta e então decido usar o jutsu Release of the Wind - 6th Sense Balanced para ver da onde vinha o barulho ( pois se eu apenas virasse o rosto poderia ser uma enganação e o ataque vir de frente ), então com o jutsu percebo a mana e o zaryus então falo : - Então vocês estão ai hein ... querendo se esconder ... Ahhh ... e também Oi pra vocês ... Depois de ver onde eles estavam decido mandar hiruko atirar os projeteis que ficam no meu braço em direção a mana ( como ela esta atras de uma arvore quando ele chegar ao lado dela ele se separa, depois disso corro um pouco com hiruko em direção a zaryus ( até ficar a cerca de 5m, então dou um pulo e saio da marionete, ao mesmo tempo a marionete começa a atacar zaryus com o rabo, então quando saio eu uso o jutsu sabaku fuyuu e mando akamaru e a serpente fujirem dali, quando estou voando eu invoco uma das minhas marionetes ( pain ), transfiro o controle para o meu peito e continuando fazendo com que hiruko ataque zaryus, depois disso mando pain usar o jutsu Kuchiyose • Gedou Mazou e invoca o dragão para tentar pegar a alma de zaryus, depois disso eu começo a voar em direção a mana e uso os jutsus Katon e Suiton para fazer muita fumaça no local onde ela esta .... preparo um jutsu All : Full ( eu, aka, serpente, marionetes e armas ) - Spoiler:
Release of the Wind - 6th Sense Balanced (Liberação do Vento - 6º Sentido Equilibrado) Rank: B Quem usa: Dean Velocidade: Quando Dean fecha os olhos Duração: 4 post's E.E.: Fuuton Descrição: Dean fecha seus olhos e nesse momento começa a sentir o vento. Esse vento seria com um 6º sentido, dando total visão do que está ao redor de Dean. Quando usado esse jutsu, Dean fica protegido contra Genjutsu. O vento é muito sensível, e qualquer Taijutsu e Ninjutsu é perceptível, podendo se desviar ou não. Nota: Seu sentido fica desorientado quando o inimigo usa um Jutsu Fuuton de Rank A Nota: Dean pode ter uma visão panorâmica de todo campo, só atraves do sentido do vento. Nota: Os nervos sensitivos de Dean aumentam, e qualquer movimentação do vento, Dean percebe. ----------------------------------------------- Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante) Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: C Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar. ----------------------------------------------- Kuchiyose • Gedou Mazou(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho) Quem usa: Nagato Rank: S Descrição: Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato, causando morte instantânea. ----------------------------------------------- Kuchyose - The Lucas rank: S tipo: Kuchyose hp da marionete: 800 elementos: nenhum descrição da marionete: Aparencia Igual ao do corpo normal,possui um canhão de kunais nas costas,e em seus braços varios buracos que soltam kunais, senbons e bombas de fumaça,em sua boca possui um tipo de lança shurikens e makibishi,que servem para lançar shurikens e makibishi (não diga ...),essa marionete possui todos os poderes de quando era humana ... e nas pernas tem alguns buracos que atiram kunais com selos bomba. ------------------------------------------------ Katon (Elemento Fogo) Quem usa: Sasori Rank: A Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. ------------------------------------------------ Suiton (Elemento Água) Quem usa: Sasori Rank: A Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.
| |
| | | Law Estudante de Academia
Mensagens : 85 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 31 Localização : Twisting your mind, smashing your dreams... Emprego/lazer : Nothing, i'm free .-. Humor : .-.
Ficha do Shinobi Personagem: Hyuuga Neji Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [OFF] Treino em Familia Ter Jul 27, 2010 9:31 am | |
| Off: Gedou Manzo é um jutsu mortal... portanto nessecita de preparação... ñ sei se é apenas desconsiderado ou é God-mode O.o mas como é só um treino em off só desconsidera xDD E o Dark pediu pra eu postar .-.On: Aquela lua cheia parecia roubar os movimentos do garoto, que agora voltava a fixar seu olhar na mesma. Ele permanecia em pé, sem fazer qualquer movimento, e tinha seus pensamentos longe, tanto quanto a distancia entre ele e aquela enorme esfera no frio e escuro espaço. Ele não se importava muito com os movimentos ou até mesmo as palavras de qualquer pessoa naquele momento. O reflexo da lua estava nos negros olhos do garoto. Ele tentava voltar a luta, porém aquilo lhe prendia, porém ele não podia permanecer parado por muito tempo. Percebendo o moviment de dark, o garoto inicia sua onda de movimentos. Primeiramente ativa seus olhos albinos, podendo agora fixar seu olhar na lua e na luta ao mesmo tempo. Ao perceber aquele ridiculo pedaço de madeira metal e carn vindo em sua direção, Fear da 4 pequenos saltos para trás, distanciando-se 1,5m enquanto dizia em voz nítida: "É apenas isto que você tem para me mostrar?" (como vocÊ não disse a distancia que voaste, considerarei 0,5m.) Depois de dizer tais palavras, dá mais 7 saltos para trás ainda querendo desviar da calda de Hiruko, a marionete de Dark. Enquanto toda essa ação acontecia, Chan desaparecia entre as árvores da floresta, ficando a 20m de toda a batalha, e "invisivel" a olho nu, pela escuridão da noite. O garoto já não contava mais com seu olho esquerdo... isso dificultava a batalha. Mesmo precisando de um bom treino, ele parecia não querer lutar, por algum motivo sua verdadeira visão ainda se fixava na lua. Depois de mais alguns saltos para trás a tentar desviar-se da calda de ferro de hiruko, Fea logo se irrita, e dá um grande salto para trás, ficando a 5m de Hiruko depois de estar a 15m de Dark, e entra na posição juuken por 3 segundos, e logo executa um Hakke Shiten Kuushou, em direção a Hiruko. Assim ele para ainda na posição juuken e espera algum resultado.All:FULL- Traps =D:
As palavras ditas por Fear estavam juntas a seu Genjutsu: "Fear" que tem um alcance de 7m, e era esta a distancia de Fear a Dark.
- Used Jutsus:
- Citação :
Nome:Fear Rank:A Tipo:Genjutsu Nota:É um genjutsu transmitido por palavras, assim, tendo que estar a no maximo 7m de distancia para ter efeito. Duração:2 posts Descrição:Ao pronunciar algumas palavras ditas em um certo tom de voz (baixo, mas o suficiente para se escutar a 7m de distancia.), e "disfarçadas" como apenas para a intimidação, Ashura lança um genjutsu no oponente se forem escutadas claramente. Ao cair no genjutsu, o oponente sente um medo enorme pelo usuário, e não pode o atacar, apenas correr, desviar, ou se defender de ataques. - Citação :
Hakke Shiten Kuushou (8 Trigramas, Super Palma Aérea) Quem usa: Neji Hyuuga e Hyuuga Hiashi Rank: A Função: Atacar Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Treino em Familia | |
| |
| | | | [OFF] Treino em Familia | |
|