Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Reclamação...

Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    'Aisha
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    'Aisha

Feminino

Ficha do Shinobi
    Personagem: Killer Bee
    Sangue Sangue:
    Reclamação... Left_bar_bleue1800/1800Reclamação... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    Reclamação... Left_bar_bleue1850/3350Reclamação... Empty_bar_bleue  (1850/3350)

Reclamação... Empty
    MensagemAssunto: Reclamação...   Reclamação... Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 1:44 pm

Notei uma coisa, toda vez que sai um membro da staff ele passa o cargo para outro membro que si quer nos todos em geral sabemos se está preparado ou não, bom isso aconteceu comigo, o devid me passou seu cargo, eu ja era adm antes, ja teria sido duas vezes e pedi apenas uma vaga como mod para poder tomar novamente meu clã, afinal não temos um grupo de mod de clãs que até aconcelho criarmos...

Voltando ao assunto principal, colocar outros staff sem comunicar todos os staff e errado, nós temos um lider adm (Roy) e ele sabe o que faz mais minha reclamação é mais para chamar a sua atenção também para que ele tome uma posição sobre isso de entrada e saida de membros da staff que deveria ser por voto de todos os membros, eu "via" que muitos dos staffs não são capazes e alguns até hoje fazem apenas o que mods deveriam fazer, o papel de um staff e sempre verificar as regras e as sugestões para caso uma seja aprovada que ela venha para a salinha para que seja colocada em vigor nas regras e seja devidamente anunciada nas novidades.

Enfim, deveriam ser votos e indicações entre os adm e mesmo assim quando preciso e não sempre, se um staff sai e os atuais podem continuar fazendo o trabalho do mesmo eu não acho necessidade de colocar novos membros ou repor além de que o certo seria que o mod que melhor se destacou subir de cargo.

Obrigada por ter me dado atenção e como sempre eu estou aqui para fazer meu trabalho e ver isso é um deles.
    Ir para o topo Ir para baixo
    'Death The Kid
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
    Personagem:
    Sangue Sangue:
    Reclamação... Left_bar_bleue100/100Reclamação... Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    Reclamação... Left_bar_bleue100/100Reclamação... Empty_bar_bleue  (100/100)

Reclamação... Empty
    MensagemAssunto: Re: Reclamação...   Reclamação... Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 2:21 pm

eh,do nada quando entrei táh o ray de adm,isso não pode,eu já dei um toque na galera rebeca,agora éh só ver se eles vão cumprir e-e'
    Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação...
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1