Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Relembrando o passado Ter Ago 03, 2010 12:19 pm | |
| Voltando as raizes -O sol começa a sumir no horizonte, e a frente do mesmo podia se ver um shinobi vindo andando, na quela distancia ele parecia paenas um pequeno ponto negro perdido na imensidão que ohorizonte, tudo indicava que era o mlehor dia da vida da quele shinobi pois ele estava voltando para casa, estava voltando para reencontrar amigos, ele estava vindo para se tornar novamente o ninja que sempre foi, com forme o sol ia sumindo, o ninja ia se aprocimando da vila com seus passos calmos, seu olhar ficso nos potões da bela vila, quantomais prócimo elevinha, podia se notar sua vestimente, uma capa toda preta, com um capuz, era uma capa comdecorada, dada a apenas ninjas realmente fortes, atras dele estava estava escrito em letras bordadas a ouro:Dante Mukuzii Elite ninjas, o capuz cobria seu rosto por este motivo era dificil a visão de sua face, mas podia se notar seus olhos vermelhos com tres esferas negras, seu olho pulsava como se tivese com sede de sangue, mas estavam cada vez mais sendo controlados por Dante, ele que viria em paz não gostaria de assustar os guardas, ele ja estava a 100 metros da vila quando para, e pega de dentro de sua bolsa ninja uma espécie de revista, e volta a ler a mesma, com forme ele ia adentrando a vila podia se perceber que era uma revista Hentai *-*, então ele para no centro no portão e fica esperando alguem vir o receber. - Citação :
Eu- Hp: Full Chakra: Full
- Citação :
O.B.S.: Eu ja fui de konoha então sei a localização '-' O.B.S.: Não tem link de saida pois eu to voltando ao forum depois de alguns meses então nem sei minha ultima localização
| |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Relembrando o passado Ter Ago 03, 2010 12:30 pm | |
| Off: Já o esperava ^^
Tome peque esta bandana vc será mais um Jounnin de Konoha. | |
|
Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Re: Relembrando o passado Ter Ago 03, 2010 12:33 pm | |
| | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Relembrando o passado Ter Ago 03, 2010 4:25 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Relembrando o passado | |
| |
|