O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário |
|
| In the end... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: In the end... Sex Ago 06, 2010 8:13 pm | |
| ...In the end... Kakaro depois de sua luta com o Sannin Konick, vai se dirigindo para a saida da vila e com um manto cobre seu rosto, e corpo, apenas meus olhos se ve. - Quando chega no portao, usando sua tecnica ocular, ele ipnotisa, os guardas impedindo que os mesmos dao sinal de sua fuga. Mas antes de passar pelos portoes, ele diz ao guarda no local que transmita a seguinte mensagem aos seus superiores e estes que entendam o motivo da minh saida.Conteudo da mensagem: - Citação :
- Uma coisa, eu não sei por que, não importa o quanto você tente, voce nao vai conseguir me parar, mantenha isso em mente Convidado.
Tudo que sei, o tempo é valioso, observe-o voar e balançar como um pêndulo, observe a contagem regressiva até o fim da tua vida. Olhou para baixo,??. Observe o tempo indo direto pra fora da janela, tentando se manter, nem mesmo sabia que, eu desperdicei tudo isso ficando aqui... Eu mantive tudo dentro, e mesmo eu tendo tentado, tudo desmoronou nao aprendi nada, e fiquei na insertesa, que significou para mim será eventualmente uma memória de uma época quando nao me tornei em nada. Apesar do jeito que você estava zombando de mim, agindo como seu eu fosse parte de sua prioridade lembrando de todas as vezes que você lutou comigo Convidado. Estou surpreso, porque ascoisas não são mais do jeito que eram antes, você nem sequer me reconhece mais, não que você não me conhecia naquela época. Eu coloquei minha confiança em você, trazendo vc pra aqui empurrado até onde posso ir, por tudo isso, há apenas uma coisa que você deveria saber Convidado, nao importa o quanto vc seja forte, se vc nao tem o KI de +8.000.000.000.001, vc é mas um verme insolente.. - É por essas e outra que kakaroto esta saindo da vila, se acha que pode me impedir, tenta a sorte, de se tornar mas um n a lista daqueles, que tentaram..Convidado,.- Spoiler:
Apos dito kakaroto vai saindo da vila em direcçao ao portao......
Última edição por Kakaroto em Sex Ago 06, 2010 9:25 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Adam Tankian Estudante de Academia
Mensagens : 151 Data de inscrição : 29/04/2010 Humor : I'll make you sofer òÓ
| Assunto: Re: In the end... Sex Ago 06, 2010 8:59 pm | |
| | |
| | | Rαccø Estudante de Academia
| Assunto: Re: In the end... Sáb Ago 07, 2010 7:37 am | |
| | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: In the end... Sáb Ago 07, 2010 12:39 pm | |
| @Off: Cade o Pessoal de Konoha, Vão Deixar Ele Ir?? A Morte Espreita Atraz do Muro e.e'' Atraz do Muro da Tão Aclamada Saida de Konoha, Renek Aguardava Todos os Fatos se Terminarem, Com Poucos e Silenciosos Passos, Se Coloca no Centro do Portão, Ficando a 50 M de Kakaroto com Sua Ryuuga Garian Tou em MãosKakaroto, Parece que Nossa Hora Chegou...Com o Vento Batendo em Seu Rosto, Sua Mente Ficava Cada Vez mais Inquieta, Uma Voz Agitava Cada Vez mais Sua Mente...[Mente][Insano] Ei Renek... Me Deixe Fazer isso... Descance um Pouco, Me Deixe Fazer Isso [Insano]Logo Insano Apareceu nos Olhos de Renek, Como Quase Aparecendo da EscuridãoNem Tente, Não Sou Tão Idiota...[Insano] Porem Ainda Posso Inteferir Em Certas Coisas... [Insano][Realidade]Logo, Renek, Forma Uma Face de Felicidade, Seguida por Uma Risada Maleficamente Insana... Nesse Exata Momento, Gamaken Cai do Ceu Depois de um Grande Pulo Atraz do ANBU Da Vila da FolhaHp: 1300/1300Ck: 1750/1750Armas:Kunais = 100 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 Ryuuga Garian TouGamakenHp: 900Ck:800 | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: In the end... Sáb Ago 07, 2010 1:16 pm | |
| O vento que circundava o local, faz com que o capuz de kakaroto, tape ligeiramente seu olhdo esquerdo, com a mao esquerda kakaroto destapa seu olho esquerdo e diz a Renek com a mao esquerda na cabeça:- A historia começa de novo, mas dessa vez tera um final feliz, Paranoia Renek.Apos dizer paranoia, kakaroto baixa ligeiramente sua cabeça, e com uma bandana na mao direita, ele olha para a bandana vendo o risco feito pelo mesmo, e enquanto vai olhando ele diz para Renek:- Por que hoje?, porque hoje me deparo com aquele que um dia sonhei lutar, nostalgico nao acha?(Pergunta kakaroto a Renek).
-Eu não sei o que me estressou primeiro, ou como a pressão e insistencia de sair foi alimentada, mas eu sei o que se sente, quando se perde algum companheiro, ja perdi varios, e nao consigo tira-los no fundo da minha cabeça, como um rosto que guardo no interior, um rosto que acorda quando eu fecho meus olhos, um rosto que observa toda vez que eu minto, um rosto que ri cada vez que eu caio, então eu sei quando é hora de afundar ou abandonar, esse rosto interior que está me escutando, bem debaixo da minha pele é ele o unico alicer-se da minha vida, é como se eu estivesse paranóico olhando minhas costas, como um furacão dentro da minha cabeça, como se eu não pudesse parar o que estou ouvindo,.
Eu sei que eu tenho um rosto em mim, que recorda a todos os meus erros para mim... Você tem um rosto por dentro também e sua paranóia provavelmente é pior, eu não sei o que me atormentou primeiro, mas eu sei que eu não suporto ver ser rosto, um rosto que nao sabe sua origem, um rosto que quer saber como é, um rosto vira a luz da noite uma ultima vez AQUI..!!!Apos dizer aquelas palavras, uma lagrima cai do rosto de kakaroto, e cai na bandana, que de seguida e jogada ao chao.
Ele olha para o seu adversario, e seu animal acompanhante, e levantando ligeiramente a cabeça, ele diz a Renek:- Meus objectivos sao claros, e nao sera voce a me impedir..- Spoiler:
Gamabunda esta a minha espera fora da vila a 20m, com a Samehada nas suas costas.
Hp: 1550/1550 Ck:1550/1550 Armas: Kunais = 100 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 | |
| Assunto: Re: In the end... Sáb Ago 07, 2010 2:50 pm | |
| Arqui-Inimigo
Assim que Racco recebe a mensagem,de que averia uma tentativa de fuga de kakaroto,Racco começa a sua caçada ao seu Arqui-Inimigo kakaroto,enquanto corre pelo telhado das casas Racco começa a ficar cada vez mais ansioso e pensativo.
"Agora posso finalmente,ficar cara a cara com meu Arqui-Inimigo,mal posso esperar para encontrar ele"
Já Perto do grande portão de saida de Konoha,Racco avista kakaroto e renek conversando,então começa a correr cada vez mais rápido.Racco a 40m de kakaroto consegue ouvi-lo dizer: - Meus objectivos sao claros, e nao sera voce a me impedir. então para de correr pelos telhados e começa a andar em direção de kakaroto, já a 20m de kakaroto,Racco olha para Renek e diz:
-Puxa! Vejo que conseguiu chegar a tempo!!(Racco Passa a olhar kakaroto)Você ja deve ter percebido kakaroto,que não vai ser fácil fugir de Konoha então poupe seu tempo e desista antes que algo de ruim aconteça a você,Alem do mais estamos em 2.
Após isso,Racco olha para o chão e percebe que a bandana de kakaroto está jogada ao chão molhada em lagrimas de kakaroto,Racco começa a dar gargalhadas e fala:
-Tristeza me anima!(O rosto de Racco começa a mudar,sua face vai ficando ao poucos perverso)Pensando bem....Não se entregue muito pelo contrario tente fugir...assim poderei te impedir,Rá...Eu adoraria jogar um pouco de ácido em você HP:Full Chakra:Full | |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: In the end... Sáb Ago 07, 2010 3:33 pm | |
| -.- Racco Voce Tinha de Querer Ele Só pra Voce...Logo, Renek Sobe Encima de Gamaken e Se Posiciona na Saida da Vila, Lá DizKakaroto e Racco, Boa Sorte, Racco - Renek da um Simples Sinal com a Cabeça... Olha a Luta Atentamente...Hp: 1300/1300Ck: 1750/1750Armas:Kunais = 100 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 Ryuuga Garian TouGamakenHp: 900Ck:800 | |
| Assunto: Re: In the end... Sáb Ago 07, 2010 8:43 pm | |
| on: Assim que kakaroto ouve Racco acabar de dizer suas palavras, ele tira sua mao direita ligeiramente para fora, e desabotoa um botao do manto que o cobria,(essa altura ja via Renek, movimentando-se para fora da batalha), apos desabotoar, seus braços tiveram mas liberdade de movimentos, e naquele mesmo momento kakaroto executa uma rapida combinaçao de selo:Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.- Spoiler:
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)(Aprendido) Quem usa: Pein Círculo de Deus Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra. Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato Apos fazer essas sequencia de selo, ele diz com uma voz calma, e suave:- Suiton Ukojizai no Jutsu Apos dito aqulea palavras, gotas de agua vao caindo do ceu ate que cai sobre konoha, uma chuva. Apos feito a chuva em konoha, ele diz:- Agora saberei seus movimentos, e me previnirei caso me ataque de surpresa, nao Renek....Apos ditas aquelas palavras, ele assombia alto( Fuuiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuiiiiiii...!!!!!!), apos assobiar, uma sombra grande passa por cima de nos, e ao atingir o chao o embate cria um barulho aterrador, com uma armas em suas costas, uma espada de grande porte, com grande tamanho, tinha um cachimbo na sua boca(drogado), ao aparecer kakaroto diz:-Demorou hein sapo, que tava fazendoGamaBunda:- Craaa..!!!, sapoooo!!, quem é sapo seu idiota, porque vc nao me respeita, nao sei porque perco meu tempo contigo...A furia de gamabunda era tanta, que ele solta uma fumaça pelo seu cachimbo em direcçao a kakaroto.Kakaroto:- Hénscth, à Seu sapo chato vira isso pra la.Gamabunda encosta sua cabeça a 5m da de kakaroto e diz, pra kakaroto tirando ligeiramente sua espada com a mao direita:- Que foi que voce disse.. Kakaroto encostando ligeiramente para tras, temendo o que seu animal poderia fazer ele diz:- èhnn, Oyabin, eu tenho o novo lançamento do Ichaicha.GamaBunda:- Bom menino E guarda a sua espada, que ja estava pensando em sacar.GamaBunda:- Vamos ao que interessa, voce demorou muito la fora por causa desses, voce nao tem muito tempo, aprece-se logo, soube..Kakaroto com um salto soube em cima de Gamabunda, e diz a Racco:- Sua missao é impedir que me vá, um shinobi deve sacrificar sua propria vida, para terminar a missao dada a ele, mas tenho pena de voce dar sua vida mas nao cumprir sua missao..Apos isso ele olha para Racco, com um olhar de morte, e gamabunda solta uma fumaça, pelo seu cachimbo..Hp: 1550/1550 Ck: 1490/1550( 1550 - 60 ) GamaBunda HP: 900/900 CH: 900/900 Armas: Kunais = 100 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 | |
| Assunto: Re: In the end... Sáb Ago 07, 2010 11:03 pm | |
| Assim que Renek acena para mim com a cabeça eu retribuo o gesto,logo Renek me empresta Ryuuga Garian Tou e Gamaken para me auxiliar na luta,com Ryuuga Garian Tou em mão,corro em direção a Gamaken e pulo subindo em cima dele,logo Gamaken vira-se e fica de frente a kakaroto em cima de seu Gamabunda então falo:
-Rá,não pense que sou tão ingênuo,de cara já percebi sua possível estratégia.
Assim que falo isso pego uma Fuuma Shuriken na mão direita e a jogo na direção de kakaroto em seguida pego 4 Senbons na mão esquerda e tambem as jogos em direção de kakaroto.
- Spoiler:
A Fuuma Shuriken contem um uma linha de chakra
Kunais = 100 Senbons = 96 Fuumas shurikens = 99 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 Ryuuga Garian Tou Racco:HP:FUll Chakra:Full Gamaken:HP:900 Chakra:800 | |
| Assunto: Re: In the end... Sáb Ago 07, 2010 11:44 pm | |
| on: Assim que kakaroto, ve a gatridao feita por renek, ele apenas com um sorriso ironico, se mantem onde estava,...
Quando kakaroto ve, a fuma indo na sua direcçao, ele usa: - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)(Copiado)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
Faz 5 bushin, 3 descem da cabeça de gamabunda, e vao correndo nas alas(ala, é o lado esquerdo e direito), o bushin que ficou comigo, lança com a mao direita uma fumma shuriken na direcçao da tua na intençao de rebate-la. E o mesmo com a outra(esquerda), lança 4 senbos para rebater aos teus que vinha na direcçao de kakaroto..
- Spoiler:
A fuma que meu bushin lançou tem linhas de chacra Quando o meu bushin Lançava a Fumma, o tempo ficava mas denso, e a visao mais ofuscas, e reduzida a zero, uma nevoa densa, circundava o local, e devido a chuva, a nevoa piora a cada minuto..- Spoiler:
Ninpou - Kirigakure no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)(Aprendido) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques
Devido a chuva, em konoha a nevoa atingi praticamente toda konoha, e é muito densa dando visao zero a olho nú,.
A nevoa foi usada por kakaroto, em simultaneo ao momento que o seu clone lançava a fumma A nevoa, ao aparecer, o 3 clone de kakaroto que desceu de cima de gamabunda, ficou à 50m no lado esquerdo de kakaroto, este quando ve que sua distancia é consideravel, ele apos fazer alguns selos de mao, cria teclas na terra, e vai tocando uma musica melancolica, que abrange quase todo o local da nossa batalha- Spoiler:
Nome:Doton my melody Quem usa: Kakaroto Rank:S Tipo:Genjutsu Sonoro Elementos envolvidos: Doton Duração:3 post Velocidade:Velocidade do rapida(sendo um guenjutsu sonoro) Descrição:O usuário cria uma teclas no chao , e com essa teclas ele cria uma melodia melancólica e triste que da sono profundo, a melodia espalhada em volta(D=200m), não diferenciando quem é aliado ou quem é inimigo, o único protegido é o usuário, o jutsu é totalmente quebrado se o usuário parar de tocar a o teclado.
Kakaroto da um salto, e seguido de acrobacias, cai ao chao em Pé, assim que cai ao chao, seu corpo liberta uma onda de calor.., - Citação :
- Hiiton - Senbons no Katon
Quem usa: Membros Akiha Rank: A Descrição: Liberando enorme quantidade de chamas e calor de seu corpo, o membro Akiha, pode manipular os mesmos até terem a forma de senbons, neste momento dezenas ou até centenas de senbons se encontram no ar rodeando por todo o campo.
Faço 100 senbos de fogo, que nascem em cima de vc a 10m de altura de onde vc esta, mas devido a densidade da nevoa, deficilmente se ve, faço com que os senbos caiem como chuvas onde vc esta.
Os outros dois meus clones, se mantenhem em suas respectivas posiçoes.
GamaBunda com o meu clone em cima de sua cabeça, faz um selo de mao e prepara uma tecnica..Hp: 1550/1550 Ck: 1140/1550( 1490 - 350 )
GamaBunda
HP: 900/900 CH: 900/900
Armas: Kunais = 100 Senbons = 96 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 | |
| | | Hakuno Estudante de Academia
| Assunto: Re: In the end... Dom Ago 08, 2010 1:34 pm | |
| 3 Leões aparecem a frente no portão da vila, estes eram gigantescos, maiores que as pessoas que estavam lá presentes. Eram gigantescos, de cor castanha, estavam apoiados nas suas quatro patas, estes estavam com a boca aberta a babar-se, em cima do muro ao lado esquerdo dos portões da vila estava uma pessoa de pé com uma arma na sua mão. " Este será a primeira vitima da minha loucura " era o que pensava esta pessoa. Não se conseguia distinguir bem quem era, mas era alto e estava coberto com um manto negro que o tapava dos ombros até aos tornezelos, os seus olhos estavam vermelhos, vermelhos como o sangue, este tinha acabado de activar Sharigan lvl 3 , ele estava pronto para lutar, bastava um aceno com a sua mão para que os leões atacassem mas este não o fez apenas ficou ali, em cima daquele muro a espera que lhe dessem alguma indicação. - Alguem irá morrer hoje. Disse isto, mas não se sabe se alguem o ouviu a dizer isto já que esteve ainda estava a alguma distância dos seus opositores, só lhe restava esperar.. - Spoiler:
Jutsus de Suporte:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: - Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Invocações:
Nome: Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos) Rank: S Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.
HP: Full Chakra: 1450-150= 1300 | |
| Assunto: Re: In the end... Dom Ago 08, 2010 2:19 pm | |
| Dando um Grito de lá Aonde Estava, Renek Disse Poucas Palavras...
Soul, Vamos Deixar eles Acrtarem as Contas, Independente do Vencedor Iremos Defender Konoha...
No Mesmo Lugar, Renek Observava a Luta de Seus 2 Antigos Companheiros...
Hp: 1300/1300 Ck: 1750/1750
Armas: Kunais = 100 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100
Gamaken e Ryuuga Garian Tou Emprestados | |
| | | Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: In the end... Dom Ago 08, 2010 4:24 pm | |
| Um ninja chega no local e vai em direçao a Renek e fala: -Eu vim aqui para encontrar o Malkaviano nas montanhas. E saio da vila em direção as montanhas caminhando e com uma mochila nas costas.
Hp:Full Ch:Full | |
| Assunto: Re: In the end... Dom Ago 08, 2010 9:19 pm | |
| Certo... Sabia que este Dia Chegaria... Fiuuuuuu - Logo com o Grande Assovio, o Sapo Gamaken ''Pegou'' a Ryuuga Garian Tou e Colocou o Joven no Chão, Logo Depois Começou a Dar Longos Pulos Até Renek, que Subiu Encima do Mesmo, Empunhando a Espada, Renek e Saulo Partiram Até as Montanhas Como Previamente Planejado, Porem o ANBU De Konoha Deixou Apenas uma Simples Mensagem...
Soul, Sabe Oque Fazer...
Com a Chuva e a Nevoa Feita Por Kakaroto servindo de Palco, Porem Entrou em Sua Forma Hanyou (Um Humano Com Caracteristicas de Dragão) Utilizando Sua Fortes Asas Fez Uma Solene e Forte Brisa de Centro a Parte Superior do Sapo, Aonde o Anbu estava, Barrendo Parte da Neblina que Havia no Campo... Tentando Deixar Kakaroto e seus Ataques a Vista de Racco e Soul...
All: Full | |
| Assunto: Re: In the end... Seg Ago 09, 2010 5:26 am | |
| Off.Kakaroto,você morreu não se pode postar On em 2 lugares ao mesmo tempo | |
| Assunto: Re: In the end... Seg Ago 09, 2010 8:26 am | |
| OFF: Kakoroto não morreu, ele postou lá Dia 1 de Agosto e criou este topico dia 7 de Agosto. Passando uma semana. Kakoroto não esta morto a luta continua. | |
| Assunto: Re: In the end... Seg Ago 09, 2010 9:52 am | |
| off: Racco, faça seu post de defesa e ataque, pq se vc nao vai postar, avisa, que dou pela minha saida concluida.. cra antes de flodar, primeiro analisa.. afs. | |
| Assunto: Re: In the end... Seg Ago 09, 2010 10:08 am | |
| OFF: Kakaroto morto, criou esconderijo nukenin e ainda nao saiu da Vila | |
| Assunto: Re: In the end... Seg Ago 09, 2010 10:20 am | |
| off: O.O??.. cra, eu so fiz o topico., e depois, eu criei o esconderijo quando ja estava saindo, so no dia seguinde o renek veio aqui postar dizendo que me empedia...
Acho que a injustiça nisso, pq eu criei o esconderijo, pq ja ya sair, o renek postou 2 dias depois de eu criar esse topico, eu podia sair , mas nao sai pq queria lutar.. '' Ta errad, se for perder por aquilo, entao eu sai da vila, pq o renek so postou 2 dias depois de eu criar esse topico, isso é f+d..
| |
| Assunto: Re: In the end... Seg Ago 09, 2010 10:26 am | |
| OFF: Se voce vir as postagens, Renek postou no mesmo dia que voce. Voce morreu, por God Mod. Malk, tambem disse que isso era God Mod.
| |
| Assunto: Re: In the end... Seg Ago 09, 2010 10:38 am | |
| | |
| Assunto: Re: In the end... Seg Ago 09, 2010 1:36 pm | |
| Evans que ainda estava em cima do murro ve kakaroto cair no chão sem vida, " Esta é a oportunidade perfeita para roubar este corpo " , este esboça um sorriso malefico, após este pensamento, com um rapido aceno com a sua mão um dos leoes começa a correr em direcção ao corpo de Kakaroto, este ao chegar ao pé dele agarra a sua roupa com os dentes e tras o de volta para a beira de Evans.
- O primeiro já está, agora vamos ao resto. E voce racco nem tente pegar no corpo.
Após dizer isto Evans dá um salto do murro para cima do leão que estava mais proximo deste, ficando de pé em cima do dorso do gigantesco leão, após ter roubado o corpo de kakaroto, evans decidiu ir embora de konoha, outro aceno com a mão e de repente os leoes começam a andar com grande velocidade seguindo para a floresta . " Ainda não me diverti, vou ver o que aquele está a fazer, talvez ganhe um premio hoje, dois corpos num dia. " pensava evans enquanto estava em cima do leão a sentir o vento a passar pela sua cara e pelo seu manto negro. Então assim Evans ia embora de Konoha. All : Igual ao post anterior. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In the end... | |
| |
| | | | In the end... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|