Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

[off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saulo Uchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saulo Uchiha

Masculino

[off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Empty
MensagemAssunto: [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off]   [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 11:32 pm

Local:Floresta da Morte
Tempo:Nublado

Saio de casa e vou em direção a floresta e chego la e subo em uma arvore com uma kunai no dedo começa a roda-la a espera de Renek.

Hp:Full
Ch:Full
Tava com preguisa de fazer apresentação fiz so isso
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
[off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Left_bar_bleue400/400[off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Left_bar_bleue300/300[off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off]   [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 11:39 pm

balbablbblaalblbabbakkabakblaalalbEncima de GamakenblablablalblalblalbalblalblalblalbalblalRyuuga Garian Tou em Mãosbalblablalblalbalblalbalbla50 M De VcblbLBblalbalblalblablalblalblalbalblalOlhando pros teus pésblablalblablalbalbalblalblalbalblal

All Full e R.G.T/GK
Saulo Uchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saulo Uchiha

Masculino

MensagemAssunto: Re: [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off]   [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:26 am

Vendo o Renek Tsuchi Shunshin no Jutsu e entro debaixo da terra e tento aparecer atras de Renek e uso Kanashibari no Jutsu na tentativa de acerta-lo e paraliza-lo e uso Kusanagi no Yaiba e logo apos uso Senei Jashu e começam a sair cobras das partes brancas do meu corpo no total saem 8 e saem espadas kusanagis da boca delas e tentam te perfurar e dou um pulo para tras e jogo 4 kunais no chao em forma de um circulo cujo você é o centro dele.Logo apos pego minha kusanagi e espero algum movimento.
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Hp:Full
Ch:970/1250
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
[off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Left_bar_bleue400/400[off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Left_bar_bleue300/300[off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off]   [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:08 am

@Off: Voce Não Postou as Armas Principais 2 Vezes Seguidas, ou Seja Posso Desconsiderar Elas, e Eu Estou Encima de Gamaken, Como Voce Só Disse que Tentou Aparecer Atraz de Mim, Vou Julgar que Apareceu Atraz de Gamaken...

Logo Ao Ver Seu Oponente Entrar no Chão, Renek Logo da um Giro Encima de Gamaken, Pois Seria Previsivel que Ele Iria Aparecer Atraz do Shinobi, Logo Depois de Virar, Renek se da Conta que Saulo Estava Prestes a Utilizar Algum Jutsu, Logo, Como Forma de Precaução, Renek Utiliza Doton - Doryuu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama) Para Lançar Uma Enorma Quantidade de Lama Gamaken a Baixo (Que Possivelmente Iriam Parar as Serbons, B com B = Um Inutiliza o Outro, e Possivelmente as Cobras Iriam Quebrar o Barro e te Proteger do Rio) Logo Depois, Vejo Diversas Cobras Saindo da Montanha de Barro que se Formou, Com as Cobras Vindo em Minha Direçãu Utilizo de Ninpou - Phantom Hand (Arte Ninja - Mão Fantasma) - Bankay Mão Fantasma! - De Forma que Possivelmente a Mão Ficaria Com 5 Cobras em Cada Dedo, e 3 no Centro da Mão, Enquando Defendia o Jutsu, Renek Persebeu que Saulo Estava Olhando Diretamente Para Seus Olhos (Não Especificou para Onde Estava Olhando) e Em Poucos Segundos Ativou Seu Saringan Lv 3 e Utilizou de Kanashibari no Genjutsu Para Tentar Paralizar Saulo, Caso Fosse Possivel, Depois Iria Utilizar da Capacidade de Sua Arma de se Estender, Para Poder Acertar Diretamente Seu Pescoço, Em Tentativa de Decaptação, Mais Claro, se o Alvo Estiver Imobilizado, Caso Não Esteja, Renek Iria Utilizar de Cala frio em Sua Forma de Jato Para Tentar Congelar o Alvo, e Posteriormente Utilizar Ryuuga Garian Tou Para Ataque...

Hp: 1300/1300
Ck: 1750/1750

Armas:
Kunais = 100
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 100
Shurikens = 100
Selo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100
Ryuuga Garian Tou

Gamaken
Hp: 900
Ck: 800

Jutsus:
Spoiler:

Nota: Desconto Cala Frio se Tiver de Usar, e Desculpe Pelo Post, Tava Sem Criatividade Razz
Saulo Uchiha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Saulo Uchiha

Masculino

MensagemAssunto: Re: [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off]   [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 6:11 pm

Desisto eu posso ser vice?
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off]   [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 6:15 pm

Yes...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off]   [off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off] Icon_minitime

[off]Luta valkendo o Cargo de lider ANBU Ne[off]
Ir para o topo 
Página 1 de 1