|
| Sombra à Vista | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sombra à Vista Seg Ago 09, 2010 2:40 pm | |
| Off: To com pressa, meu post vai ficar uma droga.
On: Aproveitando a ausência da 'Grande Força de Konoha', na qual estava atacando minha organização, eu saí ligeiramente pelos fundos e deixei aqueles três com meu trunfo... Porém eu sei que não será suficiente para todos apenas matá-los,gostaria de deixar o gostinho, destruir o que é precioso pra eles. Por isso estou aqui, na fronteira de Konoha, num dia ensolarado apenas esperando meu avô aparecer para que finalmente Konoha desapareça.
All: Full |
| | | Hakuno Estudante de Academia
| Assunto: Re: Sombra à Vista Seg Ago 09, 2010 2:51 pm | |
| Evans ia partir em cima de um dos seus leões e com um corpo na boca de um desses leões até que viu aproximar-se de si uma pessoa, este tenta ver quem é ao longe passado poucos instantes ve que é a sua neta. Parece que finalmente tinha chegado a altura de destruir Konoha. " Altura parece que chegou, o plano parece ter corrido como planiado. " , pensava Evans para si proprio, mas este queria mais, só um corpo não chegava. Queria mais e mais, então ia destruir konoha assim poderia acalmar a sua sede de corpos, podendo apoderar-se daquele que quisesse
- Altura chegou neta.
Evans estava parado em cima de um dos seus leoes ao lado de Yuu que tinha acabado de chegar a konoha, para que finalmente fosse tudo abaixo All: Full Nota : https://narutoninjas.forumeiro.com/gabinete-do-hokage-f15/in-the-end-t3283-15.htm#23122 | |
| | | Rαccø Estudante de Academia
| Assunto: Re: Sombra à Vista Ter Ago 10, 2010 5:20 pm | |
| Eu que estava ali no portão de Konoha após ter acabo minha luta contra kakaroto,vejo Hisashi Yuu e SoulEater Evans logo a minha frente, não me importo muito então vou em direção ao centro da vila me distanciando do portão de entrada
All:Full | |
| | | Hakuno Estudante de Academia
| Assunto: Re: Sombra à Vista Ter Ago 10, 2010 5:49 pm | |
| Evans olhava para todos os lados, " Que faço eu ? Tenho um corpo a minha frente a pedir a sua morte, mas eu não sei o que fazer. Parece que terei que libertar a minha raiva " , pensava evans enquanto olhava para Racco que estava a sua frente, evans desce de cima do seu leão e ordena a ele que largue o corpo que estava na sua boca, o corpo cai no chão, este estava morto por isso não se mexia, Evans começa a lenvantar sua a mão em direcção a Racco, começa a estender o seu indicador mas de repente muda de trajectoria e aponta para Yuu " Por agora fico em Konoha " - Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador) Evans aponta o seu indicador para Yuu na tentativa de aprender num Genjutsu, com a sua outra mão este faz dois movimentos laterais e dois leões começam a correr um de cada lado esquerdo e direito indo na direcção de Yuu para a tentar esmagar com as suas patas gigantescas, o outro leão ficaria ao lado de Evans, caso Yuu tentasse fugir destes ataques o ultimo leão atacaria yuu para a tentar tambem esmagar - Spoiler:
Preparo um Jutsu
- Spoiler:
Jutsus de Ataque :
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual. Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos. Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Hp: Full Chakra :1750-90 = 1660 | |
| | | Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: Sombra à Vista Ter Ago 10, 2010 6:09 pm | |
| Pakkun chega em konoha avistando uma movimentação estranha lah por perto do portão,asim ele para do lado de SoulEater dizendo -° O amekage pediu para mim ver se havia algo errado por aqui,então como para cumprir sua a aliança de ame com konoha caso precise de algo é só avisar,estarei ali no canto,qualquer coisa me chame. Asim pakkun fica no portão de konoha só avistando o que acontece.
Pakkun CK & HP full | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Sombra à Vista Ter Ago 10, 2010 6:41 pm | |
| Chegando Depois da Vitoria da AKT, Renek volta a Konoha e Se Coloca Encostado no Mudo Só Observando a Luta...
-Soul... Escorregadio Como Sempre... (Momento Superior) Fez o Plano Como Instruido a Ele... - Esboça um Comentario
All: Full, Gamaken e Ryuuga Garian Tou... | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Sombra à Vista Ter Ago 10, 2010 10:25 pm | |
| Off: OmutCafe Cade sua saida da vila??
On: O sol em Konoha radiava forte, era um dia lindo, Malkaviano chegava na sua vila e se dirigiu ao seu gabinete junto com ele estava Kyodaigumo.
Malkaviano voltava mais forte e com boas noticias para a vila junto de Renek e Saulo, Em uma certa altura do caminho Renek e Saulo partiram para entrada da vila, Malkaviano suspeito da ação deles e encaminhou Tendo para averigar a ação de Renek e Saulo.
Tendo levava em uma das mãos o cajado, se aproximando, e observando ao redor ele via algumas pessoas assustadas nas ruas, comentando sobre uma ninja de capa preta com nuvens vermelhas.
<Pensamento> Quanta negligência, ousadia e presunção deste membro da Akatsuki pensar que em quanto eu estava fora a vila estaria desprotegida e assim ela poderia destruir a vila e sair daqui com vida.
►Tendo chega até o local onde se encontrava Renek e Saulo chegou la e avistou outros três ninjas um deles era uma garota da Akatsuki os outros dois eram Evans e Racco ninjas da folha. Parado e e encarando a garota nos olhos ele diz: Ei Akatsuki, hoje será o dia em que vocês sempre se lembraram de Konoha, Hoje é o dia em que nunca esqueceram esse nome; Malkaviano.
- Spoiler:
Quando Tendo a encarou nos olhos tentou lançar-lhe um Genjutsu - Olhar Divino.
- Citação :
Olhar Divino - 神を見て rank: B tipo: Genjutsu E.E: -X- velocidade: rapida duração: 4 post descrição: Malkaviano utilizando seu Rinnegan é capaz de lançar um genjutu em seu inimigo em uma troca de olhares, Caso o inimigo olhe para os olhos de Malkaviano ele será alvo de um Genjutsu que consiste em fazer com que seu sistema circulatório de chakra fique descontrolado e para cada justsu que o alvo lançar gastará 2X mais chakra. Nota: Para se livrar desde Genjutsu o alvo tem que acertar cinco dos seus pontos de Chakra isto implacará na perda de 1/3 do chakra atual do alvo. Nota²: Tendo, Gakido, Jigokudo tb são capazes de lançar esse Genjutsu. Nota³: O alvo não pode se livrar deste Genjutus por interferência de chakra tanto externa como interna, uma vez que seu sistema de chakra esta descontrolado. Nota4: Só pode ser usado uma vez em cada luta.
Hp:Full Chakra:Full
Tendo Hp:800 Arma: Cajado Chicote.
| |
| | | Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: Sombra à Vista Qua Ago 11, 2010 1:39 pm | |
| OFF: OBS : Pakkun esta aki e não eu,ele estava dando vindo aki como todos os dias ele faz,ordenei ele.Ai nem criei topico pra escrever 2 linhas. | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sombra à Vista | |
| |
| | | | Sombra à Vista | |
|