Shikamaru Estudante de Academia
| Assunto: Gaara vs Devid Seg Ago 09, 2010 3:33 pm | |
| Local:Deserto Clima:Quente 39º
Estou andando num derserto e falo: -Que fome mas voi ficar um pouco sentado aqui para ver se alguem chega para mim lutar com ele e fico esperando alguem
Hp:Full Chakra:Full | |
|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Gaara vs Devid Seg Ago 09, 2010 3:59 pm | |
| Devid chega a 25m de distancia e sem falar nada ele fica parado apenas esperando algo
Tudo full
OFF: No proximo post vou começar a apelar xD | |
|
| Assunto: Re: Gaara vs Devid Ter Ago 10, 2010 2:36 pm | |
| Apos Devid chegar falo: -Oi E uso Suna Shigure em direção do seu pescoço e depois jogo 2 shurikens e 3 kunais em direção de sua cabeça e uso Fuuton - Daitoppa no Jutsu Jutsus: - Spoiler:
Suna Shigure (Chuva de Areia) Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: C Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente
Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi e Gaara Rank: C Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3. Primeira aparição: Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
- Spoiler:
Duas Kunais que eu joguei tem uma linha amarrada na minha mão e na kunai que se vc desviar eu farei ela ir atraz de vc em direção a sua cabeça
Hp:Full Chakra:320 | |
|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Gaara vs Devid Ter Ago 10, 2010 3:41 pm | |
| OFF: Estou sem tempo para postar em ON, então vamos cancelar isso D:' | |
|
| Assunto: Re: Gaara vs Devid Ter Ago 10, 2010 3:46 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gaara vs Devid | |
| |
|