|
| [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Qua Mar 03, 2010 3:09 pm | |
| Treino em OFF Local: Campo de Treino de Kiri Clima: 17º Graus Tempo: Aberto Regras: - Citação :
24 hs sem postar apresentação perde 48 hs sem postar perde 3 Auto-Hits perde 2 God-Mods perde Sem contagem de armas, e postagem de HP e Chakra
Ordem: - Citação :
Roy Mustang (Apresentação) Joe Higashi (Apresentação) Roy Mustang Joe Higashi
------------------------------------------------------------ Roy Mustang chega no campo de batalha encima de GDS, enquanto segura às Fujakus. - Ok, vamos começar | |
| | | joe higashi Estudante de Academia
Mensagens : 198 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : MINAS Emprego/lazer : XXXXXXXXX Humor : excelente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Qua Mar 03, 2010 3:13 pm | |
| joe chega com a zambatou nas costas e enko emma no lado, comprimenta Roy e fica á 13m de distancia. -vamos nessa | |
| | | Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Qui Mar 04, 2010 8:07 am | |
| OFF: Vocabulário: GDS=Gama Dai Sennin. Roy Mustang ainda encima de GDS e com as Fujakus nas mãos diz enquanto faz uma posição de mãos: - Ok, vamos começar. Enquanto falava isso 2 clones apareceram aos lados de Roy Mustang, e GDS bocejou e disse: [GDS] - Isso parece chato Após isso os clones já ficavam em posição, enquanto o da direita fazia uma posição de mão simples e olhava para o chão na direção de Joe, o da esquerda virava uma kunai para frente e deixava a outra mão livre, porém Roy Mustang (verdadeiro) apenas seguravas suas fujakus, mechendo-as muito pouco.- Spoiler:
1. O clone da direita fez o jutsu da "Projeção da Emanação de Chakra" com intenção de projetar uma emanação à 10 cm atrás do seu pé direito, e tentará fazer com que a emanação se locomo-va até sua perna. Caso falhe a primeira tentativa, ele tentara de novo, no lugar em que vc for pisar. Sempre tomando cuidado para que vc ñ veja a emanação. 2. Caso a emanação criada pelo clone se fixe em vc, o clone esquerda usará o "Hiraishin no Jutsu" imediatamente com intenção de aparecer já com uma kunai cravada no seu coração. 3. Roy Mustang (verdadeiro) tentará fazer uma projeção fuuton invisível, uma projeção à 1 metro de vc, e essa projeção tem 2 metros. Jutsu "Kyoukan Kiba no Jutsu" (No momento em que mechia fujakus, quando gds tinha terminado de falar) 4. Quando GDS bocejou ele estava usando um jutsu. "Akubi no Gama"
Jutsus Usados: - Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ninpou • Akubi no Gama (Arte Ninja - Bocejo do Sapo) Quem usa: Gama Dai Sennin Rank: S Duração: 2 Posts Nota¹: Não é um Genjutsu Nota²: O cheiro se espalha no máximo à 100 metros. Descrição: GDS boceja uma vez e neste momento um cheiro diferente se espalha pelo ar, ao sentir este cheiro o inimigo desmaia instantaneamente (fica desmaiado por 2 posts), como um tipo de envenenamento.
Ninpou • Reikiryuuki no Chakra (Arte Ninja - Projeção da Emanação de Chakra) Rank: C-B Duração: 3 post Nota¹: Depois de usada em algum jutsu Hiraishin a emanção some. Nota²: Roy Mustang pode fazer mais de uma emanação(limite=6) mas o jutsu sobe para Rank B. Descrição: Sem a utilização de selos o ninja é capaz de projetar uma(s) pequena emanação de chakra em algum lugar do campo de batalha, mesmo que esteja distante dele. Além disso essa emanação pode ter seu movimento controlado pelo ninja, podendo ser usada para jutsus Hiraishin posteriormente como: "Hiraishin no Jutsu" e "Hiraishin Fuuin Kuchiyose" por exemplo. Obs: Simplificando esse jutsu é para o Minato naum ter que enconstar antes nos lugares em que ele quer se teleportar.
Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Quem usa: Namikaze Minato Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Fuuton • Kyoukan Kiba no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Canino Assasino) Quem usa: Minato Namikaze Rank: S Nota¹: Como todas projeções de vento eh invisivel Nota²: O lobo se projeta silenciosamente. Nota³: O lobo deve ter de 1 à 4 metros. Descrição:O ninja projeta um lobo que pode ser projetado em qualquer lugar, sem necessitar q o canino se mova, pois o canino pode desaparacer e aparacer(reprojetar-se) onde o ninja quiser, a mordida desse lobo pode ser devastadora. Obs: Não é necessário que o ninja movimente as fujakus, apenas que concentre chakra.
OFF: Eu ñ tentei fazer um post pequeno, acho q nem li meu proprio post | |
Mensagens : 198 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : MINAS Emprego/lazer : XXXXXXXXX Humor : excelente
| Assunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Qui Mar 04, 2010 12:43 pm | |
| on:enko emma vai embora então eu fico sózinho e me preparo para a luta.
off: como eu não tenho nenhum jutsu do enko emma eu achei melhor ele ir embora on:enquanto vc conversa com [GDS] e faz seus dois clones, eu ativo meu sharingan lvl3 e consigo ver o chackra que vc está concentrando, então olho para o chão e vejo uma concentração de chackra se formando há 10cm do meu pé direito, nesse momento eu sinto um cheiro diferente e imagino ser o jutsu do [GDS] então uso sunshin no jutsu e desapareço aparecendo há 105m de vc, então por preucação eu uso satetsu shinbou antes de pisar no chão, ao pisar no chão eu olho e vejo uma emanação de chackra então vejo um clone seu aparecer na minha frente e tentar me enfiar uma kunai porem ele não consegue pois eu estou com uma armadura de ferro, então saco a zambatou e faço um movimento com a intenção de cortar seu clone ao meio, enquanto eu faço o movimento com a zambatou eu vejo com o meu sharingan uma grande quantidade de chackra fuuton reunida, após fazer o movimento eu dou um mortal para traz e enquanto eu não caio no chão eu faço sinais de mão e quando eu quando eu caio eu uso Goukakyuu no jutsu, atacando o local onde se concentrava o chackra fuuton
Citação:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Satetsu Shinjou (Corpo de Ferro ) Quem Usa: Membros do "clã the Alchemists" Rank: A Elementos: Satetsu Duração: 3 turnos Descrição: O Ninja Cria uma camada de ferro em sua pele que pode deixar seus golpes corporais um pouco mais fortes e defender de alguns tipos de ataques fisicos como shurikens, chutes e socos comuns. | |
| Assunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Qui Mar 04, 2010 2:12 pm | |
| OFF: vc cometeu alguns erros.
Uma regra basica dos fóruns é quanto a defesa, exemplo: Um jutsu Rank S, pode ser defendido com um A, um jutsu Rank A pode ser defendido até com 1 jutsu B. (a regra pode mudar, mas só qd há vantagen elemental.)
1. Se vc afirma q vc sentiu o cheiro significa q vc caiu no jutsu do GDS. " ao sentir este cheiro o inimigo desmaia instantaneamente "
2. Shunshin no Jutsu ñ pode ser usado para defesas, msm se pudesse o renk é muito pequeno pra defender de um jutsu rank A ou S. | |
| Assunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Qui Mar 04, 2010 8:12 pm | |
| off: culpa sua, po cara tu tinha que começar com um ataque assim, isso é quase indefensivel. ve se esse ai fica melhor.
enquanto vc conversa com [GDS] eu ativo o meu saringan lvl 3 assim eu posso ver vc concentrando seu chackra e também vejo uma concentração de chackra perto de meu pé direito então eu dou um salto e desvio dela, enquanto eu estava no ar eu uso satetsu shinjou só por preucação e quando eu piso no solo eu vejo um de seus clones na mnha frente tentando me atingir com uma kunai, porem o ataque falha pois eu estava protegido pela armadura de ferro, logo após eu uso tornado de laminas com a intenção de atingir seu clone, mas ao mesmo tempo o tornado dispersa o jutsu do [GDS] fazendo o cheiro acabar e ainda atingindo seu kyoukan kiba no jutsu com laminas de vento.
Citação:
Satetsu Shinjou (Corpo de Ferro ) Quem Usa: Membros do "clã the Alchemists" Rank: A Elementos: Satetsu Duração: 3 turnos Descrição: O Ninja Cria uma camada de ferro em sua pele que pode deixar seus golpes corporais um pouco mais fortes e defender de alguns tipos de ataques fisicos como shurikens, chutes e socos comuns.
Nome: tornado de laminas Rank: A Velocidade: normal E. E.: fuuton Duração: 1 post Descrição: após fazer os sinais de mão o usuário começa a rodar formando um pequeno tornado e lançando laminas de vento para todos os lados | |
| Assunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Qui Mar 04, 2010 9:28 pm | |
| OFF: Peguei pesado pq pensei q vc fosse melhor.
Dps eu posto... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang | |
| |
| | | | [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang | |
|