Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang

Masculino

[OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang   [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 3:09 pm

Treino em OFF
Local: Campo de Treino de Kiri
Clima: 17º Graus
Tempo: Aberto

Regras:
Citação :

24 hs sem postar apresentação perde
48 hs sem postar perde
3 Auto-Hits perde
2 God-Mods perde
Sem contagem de armas, e postagem de HP e Chakra

Ordem:
Citação :

Roy Mustang (Apresentação)
Joe Higashi (Apresentação)
Roy Mustang
Joe Higashi

------------------------------------------------------------

Roy Mustang chega no campo de batalha encima de GDS, enquanto segura às Fujakus.
- Ok, vamos começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoninjas.forumeiro.com
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino
Emprego/lazer : XXXXXXXXX
Humor : excelente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Left_bar_bleue100/100[OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang   [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 3:13 pm

joe chega com a zambatou nas costas e enko emma no lado, comprimenta Roy e fica á 13m de distancia.
-vamos nessa
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang

Masculino

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang   [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:07 am

OFF: Vocabulário: GDS=Gama Dai Sennin.

Roy Mustang ainda encima de GDS e com as Fujakus nas mãos diz enquanto faz uma posição de mãos: - Ok, vamos começar. Enquanto falava isso 2 clones apareceram aos lados de Roy Mustang, e GDS bocejou e disse:
[GDS] - Isso parece chato
Após isso os clones já ficavam em posição, enquanto o da direita fazia uma posição de mão simples e olhava para o chão na direção de Joe, o da esquerda virava uma kunai para frente e deixava a outra mão livre, porém Roy Mustang (verdadeiro) apenas seguravas suas fujakus, mechendo-as muito pouco.

Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

OFF: Eu ñ tentei fazer um post pequeno, acho q nem li meu proprio post Very Happy
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang   [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:43 pm

on:enko emma vai embora então eu fico sózinho e me preparo para a luta.

off: como eu não tenho nenhum jutsu do enko emma eu achei melhor ele ir embora

on:enquanto vc conversa com [GDS] e faz seus dois clones, eu ativo meu sharingan lvl3 e consigo ver o chackra que vc está concentrando, então olho para o chão e vejo uma concentração de chackra se formando há 10cm do meu pé direito, nesse momento eu sinto um cheiro diferente e imagino ser o jutsu do [GDS] então uso sunshin no jutsu e desapareço aparecendo há 105m de vc, então por preucação eu uso satetsu shinbou antes de pisar no chão, ao pisar no chão eu olho e vejo uma emanação de chackra então vejo um clone seu aparecer na minha frente e tentar me enfiar uma kunai porem ele não consegue pois eu estou com uma armadura de ferro, então saco a zambatou e faço um movimento com a intenção de cortar seu clone ao meio, enquanto eu faço o movimento com a zambatou eu vejo com o meu sharingan uma grande quantidade de chackra fuuton reunida, após fazer o movimento eu dou um mortal para traz e enquanto eu não caio no chão eu faço sinais de mão e quando eu quando eu caio eu uso Goukakyuu no jutsu, atacando o local onde se concentrava o chackra fuuton

Citação:

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Satetsu Shinjou
(Corpo de Ferro )
Quem Usa: Membros do "clã the Alchemists"
Rank: A
Elementos: Satetsu
Duração: 3 turnos
Descrição: O Ninja Cria uma camada de ferro em sua pele que pode deixar seus golpes corporais um pouco mais fortes e defender de alguns tipos de ataques fisicos como shurikens, chutes e socos comuns.
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang

Masculino

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang   [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 2:12 pm

OFF: vc cometeu alguns erros.

Uma regra basica dos fóruns é quanto a defesa, exemplo: Um jutsu Rank S, pode ser defendido com um A, um jutsu Rank A pode ser defendido até com 1 jutsu B. (a regra pode mudar, mas só qd há vantagen elemental.)

1. Se vc afirma q vc sentiu o cheiro significa q vc caiu no jutsu do GDS.
" ao sentir este cheiro o inimigo desmaia instantaneamente "

2. Shunshin no Jutsu ñ pode ser usado para defesas, msm se pudesse o renk é muito pequeno pra defender de um jutsu rank A ou S.
joe higashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
joe higashi

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang   [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:12 pm

off: culpa sua, po cara tu tinha que começar com um ataque assim, isso é quase indefensivel.
ve se esse ai fica melhor.

enquanto vc conversa com [GDS] eu ativo o meu saringan lvl 3 assim eu posso ver vc concentrando seu chackra e também vejo uma concentração de chackra perto de meu pé direito então eu dou um salto e desvio dela, enquanto eu estava no ar eu uso satetsu shinjou só por preucação e quando eu piso no solo eu vejo um de seus clones na mnha frente tentando me atingir com uma kunai, porem o ataque falha pois eu estava protegido pela armadura de ferro, logo após eu uso tornado de laminas com a intenção de atingir seu clone, mas ao mesmo tempo o tornado dispersa o jutsu do [GDS] fazendo o cheiro acabar e ainda atingindo seu kyoukan kiba no jutsu com laminas de vento.

Citação:

Satetsu Shinjou
(Corpo de Ferro )
Quem Usa: Membros do "clã the Alchemists"
Elementos: Satetsu
Duração: 3 turnos
Descrição: O Ninja Cria uma camada de ferro em sua pele que pode deixar seus golpes corporais um pouco mais fortes e defender de alguns tipos de ataques fisicos como shurikens, chutes e socos comuns.

Nome: tornado de laminas
Velocidade: normal
E. E.: fuuton
Duração: 1 post
Descrição: após fazer os sinais de mão o usuário começa a rodar formando um pequeno tornado e lançando laminas de vento para todos os lados
Roy Mustang
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Roy Mustang

Masculino

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang   [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:28 pm

OFF: Peguei pesado pq pensei q vc fosse melhor.

Dps eu posto...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang   [OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang Icon_minitime

[OFF] Treino Joe Higashi vs Roy Mustang
Ir para o topo 
Página 1 de 1