|
| Treino de Sakura | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Treino de Sakura Qui Ago 12, 2010 6:41 pm | |
| Local: campo de treino Clima: 23" Treino em off, seu chacra e 100/100 seu HP tambem, se nao souber o que e isso que acabei de dizer.. Ex: Ch= chacra, seu chacra e 100/100, mas abreviando, e CH HP= e a vida que vc tem e 100/100, mas abreviado e HP Cada tecnica usada, tem um rank, o desconto do seu chacra varia consoante o chacra usado. Rank | Dano | Gasto (Chakra) E|50|15 D|100|30 C|150|40 B|250|60 A|350|90 S|400|150 --|300|120 Ex: - Citação :
- Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Rank C, caso vc possua um Ch, de 100/100, e usou um jutsu rank C, desconte consoante a regra manda, rank C desconta 40 de chacra entao vc que tinha 100/100, ficara com 60/100, e uma forma de descontar. e outro, nunca poste sua tecnica sem quote. Posta sempre sua tecnica entre [quote][/quote.] caso queira fazer algo, clandestinamente use [spoiler.][/spoiler] agora poste sua apresentacao no campo, de batalha dizndo como chegou la.. | |
| | | Shikamaru Estudante de Academia
| Assunto: Re: Treino de Sakura Qui Ago 12, 2010 7:09 pm | |
| Vou para o lugar e falo: -Eu estou pronto
Hp:Full Chakra:Full | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Treino de Sakura Qui Ago 12, 2010 7:19 pm | |
| off:
1º- Aut-hit: é um erro crucial, cometido pela maior parte dos jogadores, o aut-hit, conciste em vc, dizer o movimento de seu usuario, sem ele ter postado..
Exemplo: -Pego num kunai, e a cravo no seu peito, assim que vc gritar, pela dor sentida pela kunai, eu cravo otra kunai, no meio da sua cara matando vc..
Isso, foi aut-hit, pois vc alem de dizer seus movimentos, tambem disse os movimentos de seu adversario, alem disso o aut-hit, é o basico do aut-hit mas o mas utilizado..
God-Mod: modo deus, é quando vc faz um ataque ou movimento, fora de suas capacidades, um movimento que so um deus, possa fazer,.
Exemplo:
Pego, duas kunais, lanço na sua direcçao e ao mesmo teno, uso katon goukakyou, seguido de uma raikir, e ao mesmo tempo dou um salto pra dirieita, lançado 1 kunai em vc, e ainda no ar salto pra esquerda, lançado outra kunai, e quando cair ao chao, usarei o susano, pra te levar pra casa. -.-!
God, mod, percebeu agora..??
Muito bem, seu melhor ataque, contra min, nao se preocupe, apenas na cometa os erros citados acima..
| |
| Assunto: Re: Treino de Sakura Qui Ago 12, 2010 7:36 pm | |
| Apos ver Kakaroto falo: -Então vomos começar Sensei E uso Fuuton - Daitoppa no Jutsu e jogo uma kunai em direção a sua cabeça e depois disso eu vou correndo em sua direção e tento dar um soco em sua cabeça dou um salto para traz e uso Fuuton - Toppa no Jutsu Jutsus Usados: - Spoiler:
Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi e Gaara Rank: C Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3. Primeira aparição: Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Fuuton - Toppa no Jutsu(Libertação de Vento - Técnica do Tufão de Vento) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Gaara e Orochimaru Rank: D Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja unta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. É o melhor ataque de Fuuton no Jutsu de Orochimaru antes de sua variação, Fuuton Daitoppa.
Hp:Full Chakra:330 | |
| Assunto: Re: Treino de Sakura Qui Ago 12, 2010 7:50 pm | |
| - Citação :
- Apos ver Kakaroto falo:
-Então vomos começar Sensei E uso Fuuton - Daitoppa no Jutsu e jogo uma kunai em direção a sua cabeça e depois disso eu vou correndo em sua direção e tento dar um soco em sua cabeça dou um salto para traz e uso Fuuton - Toppa no Jutsu tudo que esta escrito é God- MOd, vc fez tanta coisa, em simultaneo. que so Zeus fazia.. e o Goku. Exemplo do seu post: - Citação :
- Apos ver Kakaroto falo:
-Então vomos começar Sensei
Olhando para kakaroto uso Fuuton - Daitoppa no Jutsu em direção a kakaroto, dominando a areia que esta no local(usando a mao esquerda), manejoa, formando uma nevoa de areia, e tentarei fazer com que o daitopa, se junte com a areia e va na sua direcçao.. Com a mao direita, saco uma kunai e jogo na sua direcçao. Com iss, vc economiza chacra, em ves de usar dois dai topa.. e nao esquece,vc esta no deserto, o seu ambiente, a areia é tua, usea, vc tem um personagem que nem gast chacra em luta(nao muito), use a areia, pra fazer armadilha, e se esse for seu melhor ataque, nao quereras ver o meu -.-! Volte a postar, mas com outra forma de ataque, tente fazer armadilha.. | |
| Assunto: Re: Treino de Sakura Qui Ago 12, 2010 8:08 pm | |
| Olho para Kakaroto com minha mão direita pego uma kunai com a esquerda faço uma areia se levantar essa areia que se levanta eu faço ela pegar a kunai e voutar para baixo de tudo de novo mas ela vai indo se movendo perto de vc e depois eu faço ela parar e assim um monte de areia do chão e falo: -Suna Shigure E começa uma juva de areia que vai em sua direção e assim agacho coloco a mão no chão e falo: -Sabaku Fuyuu Me levanto a 3 metros do chão pego um pouco da areia e comoço a rodar ela em vouta de vc e falo: -Sabaku Rou Tentando prender vc - Spoiler:
Se vc desviar do Sabaku Rou a areia que pegou uma kunai eu irei fazer ela ir atraz de vc para te pegar com a kunai em direção a sua cabeça e se vc desviar eu continuarei fazendo ela ir atraz de vc
Jutsus Usados: - Spoiler:
Sabaku Rou (Prisão do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.
Suna Shigure (Chuva de Areia) Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: C Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente
Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante) Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: C Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.
| |
| Assunto: Re: Treino de Sakura Qui Ago 12, 2010 8:37 pm | |
| OFF: vc ta melhorando, mas vou corrigir, uns simples detalhes.. num esquece, que vc e o gaara, e tem probabilidades, de fazer bons ataques movimentando a areia, e tem uma defeesa, muito foderosa... O seu post, foi bom , mas vc tem que dar a entender melhor os seus ataques, para os seus adversario compreender.. ok, usa o world, pra te facilitar.. Vou corrigir, alguns erros abaixo: Olho para Kakaroto, com minha mão direita pego uma kunai e com a esquerda faço uma areia se levantar, essa areia que se levanta eu faço ela pegar a kunai, apos pegar a kunai com a areia, faço a areia, voltar ao chao, mas ela no chao, vai indo se movendo perto de vc, quando a areia tiver perto de vc( a 5m), eu faço ela parar, e levitarei ela, e apos levitar ela fareia com que um monte de areia caia, ao chao usando o: -Suna Shigure E começa uma juva de areia que vai em sua direção, e assim apos fazer o suna shiguer agacharei-me e colocarei a mão no chão apos fazer uns selos, e usarei: -Sabaku Fuyuu Me levanto a 3 metros do chão, usando um pouco da areia que contem a minha cabaça, começarei a rodar ela em volta de vc e e tentarei usar: -Sabaku Rou Tentando prender vc. - Spoiler:
Se vc desviar do Sabaku Rou a areia que pegou uma kunai eu irei fazer ela ir atraz de vc para te pegar com a kunai em direção a sua cabeça e se vc desviar eu continuarei fazendo ela ir atraz de vc - Citação :
- Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.
Suna Shigure (Chuva de Areia) Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: C Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente
Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante) Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: C Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar. | |
| | | Sabaku no Rafa Estudante de Academia
| Assunto: Re: Treino de Sakura Sáb Ago 14, 2010 4:53 pm | |
| off:alguém me diz o que um cara da akatsuki faz em konoha? | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Treino de Sakura Sáb Ago 14, 2010 5:02 pm | |
| | |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Treino de Sakura Sáb Ago 14, 2010 5:03 pm | |
| | |
| | | 'Kanji Estudante de Academia
Mensagens : 232 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Taka Emprego/lazer : Dormir :P Humor : Morre Diabo Ò.Ó
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Treino de Sakura Qua Dez 15, 2010 12:38 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Sakura | |
| |
| | | | Treino de Sakura | |
|