| Apredizado de Saulo-Sama | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Apredizado de Saulo-Sama Qui Ago 12, 2010 11:28 pm | |
| Local:Campo Aberto Tempo:Nublado
Vou ate o campo aberto e espero alguem me ensina kage Bunshin | |
|
| |
Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: Apredizado de Saulo-Sama Qui Ago 12, 2010 11:56 pm | |
| chego no local para ensinar Kage Bunshin no Jutsu e Tajuu Kage Bunshin No jutsu - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi Rank: A Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Apredizado de Saulo-Sama Sex Ago 13, 2010 12:08 am | |
| Logo apos me sento no chão e fico concentrando chakra em meu corpo e tento me clonar fazer um clone meu e nao acontece nada e logo apos torno a me concentrar e concentrar chakra no meu corpo e me levanto e começo a sentir um chakra diferente dentro de mim faço algumas posiçoes de maos e tento novamente e o clone da sombra aparece do meu lado e falo: -Consegui? E fico olhando para Omut.
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
|
| |
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: Apredizado de Saulo-Sama Sex Ago 13, 2010 12:11 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apredizado de Saulo-Sama Sex Ago 13, 2010 12:18 am | |
| Logo apos me sento no chao e fico concentrando uma grand quantidade de chakra em todo o meu corpo e faço algumas posiçoes de maos e aparecem 2 clones das sombras meu e logo apos concentro mais chakra e sinto um chakra forte dentro de mim e me levanto e faço algumas posiçoes de mao e aparecem centenas de clones das sombras meu logo apos esausto falo:
-Consegui denovo? e caio no chao olhando para Omut.
- Citação :
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi Rank: A Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apredizado de Saulo-Sama Sex Ago 13, 2010 12:21 am | |
| | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Apredizado de Saulo-Sama Sáb Ago 14, 2010 8:45 pm | |
| - Citação :
- Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal (Azul). | |
|
| |
| Assunto: Re: Apredizado de Saulo-Sama Sáb Ago 14, 2010 9:00 pm | |
| Saulo Activa seu Sharingan Nvl3 e começa a ver Renek fazendo Rasengan e começa a repitir os movimentos de Renek e começa a fazer igual e estendo minha mão e concentro uma quantidade de chakra nela uma energia começa a se formar em forma esferal em minha mão logo ela fica completa e corro em direçao a uma arvore e jogo em uma arvore fazendo um grande buraco na arvore. -Consegui? E fico olhando para Renek.
- Citação :
- Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal (Azul). | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Apredizado de Saulo-Sama Sáb Ago 14, 2010 9:01 pm | |
| Aprovi - Citação :
- Chidori (Mil Pássaros)
Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apredizado de Saulo-Sama Sáb Ago 14, 2010 9:15 pm | |
| Logo apos vejo Renek fazer Chidori e começo a fazer as mesmas posiçoes que ele com meu sharingan e abaixo minha mao e a outra apoiando-a e começo a concentrar um chakra em minha mao que se transforma em um raio em forma de esfera e começo a correr arrastando-a no chao deixando o rastro no chao onde ela passava e a jogo contra uma arvore e chidori corta a arvore no meio. -Consegui? E fico olhando para Renek.
- Citação :
- Chidori (Mil Pássaros)
Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apredizado de Saulo-Sama Sáb Ago 14, 2010 9:16 pm | |
| - ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w escreveu:
- Aprovi
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apredizado de Saulo-Sama | |
| |
|
| |
| Apredizado de Saulo-Sama | |