|
| teste gennin de sasuke emo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: teste gennin de sasuke emo Sex Ago 13, 2010 5:48 pm | |
| off: eu mudei meu nome para Eduardo --------------------------------------------------------------------- onn:
*espero alguem para me testar e eu me tornar gennin*
Última edição por Eduardo em Ter Ago 24, 2010 8:45 am, editado 1 vez(es) | |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: teste gennin de sasuke emo Sex Ago 13, 2010 9:17 pm | |
| off:hum... no proximo poste coloca o hp e ch on:chego no local onde ele esta é falo pode começar
vida e chakra: full | |
| | | Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: Re: teste gennin de sasuke emo Seg Ago 23, 2010 7:07 pm | |
| off: de boa onn: vamos -vamos começar para quebrar o gelo *jogo 5 kunais e cada uma com papel bomba* - Spoiler:
2 explodirão a 2 metros de vc, 2 a 1 metro de vc para te confundir pois irão aparecer na sua frente atravessando a fumaça causada pela 1ª bomba e a outra explodirá no chão quando a kunai tocar o chão
*depois pulo para uma arvore e lanço uma fuuma shuriken em vc* - Spoiler:
eu prendi fios de nilon nela para se vc desviar ou lançar outra arma para anula-la eu poder redirecioná-la
*depois da sambra da fuuma shuriken aparece outra fuuma shuriken* - Citação :
- Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto Rank: B Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais. - Citação :
- HP: 100
Chakra: 40
Última edição por Eduardo em Ter Ago 24, 2010 6:47 pm, editado 1 vez(es) | |
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
| Assunto: Re: teste gennin de sasuke emo Ter Ago 24, 2010 5:17 pm | |
| DEFESA e ATAQUE : vendo ele lançar as kunais eu lanço o katon para explodir as bombas e uso o tufão de vento para desviar as kunais e enquanto a fuuma shuriken eu uso o muro de barro pra eu me proteger e uso kage bunshin no jutsu e eles vão correndo em volta dele tentando distrai-lo e corro pra longe da vista dele e corro pra trais dele eu uso raikiri pra tentar acertar ele. - Spoiler:
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi Rank: A Primeira aparição: Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato Rank: C Primeira aparição: Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi e Gaara Rank: C Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3. Primeira aparição: Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
HP:FULL CH:1150-(90)-(90)-(40)-(40)-(40)=850 | |
| | | Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: Re: teste gennin de sasuke emo Ter Ago 24, 2010 7:01 pm | |
| off: qntos kage bunshin???? ___________________________________ onn: *eu uso shunshin para escapar dos kage bunshin, e apareço a 5 metros atrás de vc* - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica Rank: D Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. - Spoiler:
de onde eu saí (onde os clones foras para me distrair) deixei 5 kunais com papel bomba para explodirem e acertarem para destruir os clones
*movimentando o braço esquerdo eu redireciono a minha fuuma shuriken para a direção do seu peito para se acertar matar na hora, assim fazendo com que vc tenha q cuidar da fuuma shuriken antes de tentar me acertar com esse raikiri (resumindo: um ataque e ao mesmo tempo uma distração)* *então eu pego minha kusanagui (sasukes ja vem vom elas) e lanço tbm na sua direção* - Spoiler:
sendo que a kusanagui esta indo por tras e a shuriken pela frente - Citação :
- HP: 100
Chakra: 10 | |
| | | Showder Estudante de Academia
Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/08/2010 Localização : Sei la, no chatbox '-' Emprego/lazer : ? Humor : Sei la, normal '-'
| Assunto: Re: teste gennin de sasuke emo Ter Ago 24, 2010 9:17 pm | |
| OFF: Eduardo, ele não especificou, escolha o quanto é melhor para você =D | |
| Assunto: Re: teste gennin de sasuke emo Qua Ago 25, 2010 6:20 am | |
| esta na descrição que é "1000" que eu fiz 1000 ......................... esta aprovado | |
| | | Tsuna Estudante de Academia
| Assunto: Re: teste gennin de sasuke emo Qua Ago 25, 2010 7:51 am | |
| OFF: Eu sei que acabou mais kakashi fez errado... O limite é 100, mais ele pode invocar menos, ele poderia se quisesse, definir 1 kage bunshin.. Mais já que passou xD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste gennin de sasuke emo | |
| |
| | | | teste gennin de sasuke emo | |
|