|
| OFF - OmutCafe x Renek Lednew | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: OFF - OmutCafe x Renek Lednew Sex Ago 13, 2010 10:24 pm | |
| Local : Um local com poucas arvores. Tempo : Nublado
OFF: Apareço no local com em sima De Anko Kyodijya. Vamoosss!
HP & CK Full | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: OFF - OmutCafe x Renek Lednew Sex Ago 13, 2010 10:30 pm | |
| Chego Encima de Gamaken, Com Ryuuga Garian Tou em Mãos, me Posiciono a 50 Metros de OmutCafe...
-Go!
All Full | |
| | | Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: OFF - OmutCafe x Renek Lednew Sex Ago 13, 2010 10:40 pm | |
| OFF: Após a chegada de mmeu adversario uso Ninpou - Kirigakure no Jutsu para dificultar sua visão e em seguida retiro minh arma - Kiri Zambatou. Asim pego e dou um pulo de sima de meu animal e uso ninpou - Mogura Tataki no Jutsu, para tentar sair atras de você para tentar atingilo com Kiri Zambatou. Antes de pular da cobra eu ergo minha bandana e ativo meu sharingan nivel 3.
- Spoiler:
Preparo um Jutsu
- Citação :
- ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Uchiha Madara Rank: B Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
- Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
CK : 1640 /1750 HP: 1750/1750
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: OFF - OmutCafe x Renek Lednew Sáb Ago 14, 2010 12:01 am | |
| O Vento Soprava Forte... Renek se Deparava com uma Estranha Situação, Com Seu Cabelo Balançando ao Vento, Renek Logo Persebeu Uma Estranha Mudança no Ar, o Vento Seco e Forte se Transformara em uma Brisa Fria e Umida, Logo, Tudo o Clima Havia Mudado, uma Grossa Camada de Neblina Havia Tomado o Camopo, Distraido Pelas Reações Climaticas do Local, Renek Mal Havia Persevido que seu Oponente Havia Desaparecido do Local Indicado Antes, e Sua Localização Era Desconhecida, Logo Ativando Seu Sharingan e Com o Auxilio de um Jutsu, Viu uma Estranha Movimentação de Chakra no Solo, e Acompanhando o Movimento, Persebeu que Possovelmente Poderia ser seu Oponente, e o Mesmo Com um Jutsu do Elemento Doton Poderia estar armando algo, Como ele estava Vindo na Direção de Renek Possivelmente Apareceria Atraz, Por Justo Caso, o Shinobi Empunhou Fortemente Sua Ryuuga Garian Tou e a Girou, Para um Combate Corpo a Corpo, Enquanto Girava, Sua Mão Esquerda Da um Pequeno Toque em Sua Mão Direita, Como se Fosse um Selo de Mão-Só tem Isso pra me Mostrar - Diz o Shinobi Enquanto se Virava...- Spoiler:
Pela Tragetória, Ryuuga Garian Tou Iria Bater de Frente Com Sua Espada, nos Deixando em um Empasse, Porem Com o Toque de Mãos que Fiz Antes Seria o Selo de Kagebushin no Jutsu, Iriam ser Criados 4 Kagebushins, e os Mesmo Iriam Aparecer Um Atraz de Voce, e os outros 2 Iriam Ficar em Lados Opostos, Todos Iriam Arremessar Fuumas Shurikens com Fios... Ja o 4 Ficaria um Pouco Atraz, Caso Voce escapasse Iria Lançar Uma Fuuma Shuriken
Hp: 1400/1400Ck: 1850 - 30 - 30 - 60 = 1730/1850Armas:Kunais = 100 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 95 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 Ryuuga Garian TouGamakenHp: 900Ck: 800Jutsus Usados:- Spoiler:
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Rank: D Primeira aparição: Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade. Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
| |
| Assunto: Re: OFF - OmutCafe x Renek Lednew Sáb Ago 14, 2010 1:14 pm | |
| [i]Após perceber que sua arma se choca contra a do inimigo ele diz: Axo que você esta a me subestimar antes da hora.Asim Ativando meu Mangekyou sharingan percebo que é feito 4 replicas do shinobi.Asim percebo que cada qual esta com armas na mão e preparando para atacar,então rapidamente uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu para entrar em baixo da terra tentando desviar de seus movimentos.Asim pego e subo apenas minhas mão pegando e bunshando o 4 bunshin para de baixo da terra,como é apenas um bunshin sensivel ele ira explodir facilmente.Asim percebo que mas ninguem esta com armas na mão,então esta na hora de eu subir.Asim subo a uns 15m de diastance de você em sua frente.Asim como estas de costas para Kyodijya ela rapidamente tenta te atacar pelas costas,tentando te engolir vivo.Asim uso o Ougi do meu clã. O mais esperado foi usado.Asim realizo os selos fasendo um jutsu de invocação. - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki Rank: C Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Nome: Fuuinjutsu gaku Shinu (Libertação do selo musica da morta) Quem Usa: Membros autorizados a utilizar a ougi. Rank: S Tipo: Fuuinjutsu/Kinjutsu (Hijutsu) Duração: 3 posts E.E: Otto Velocidade: Normal Descrição: Concentrando uma enorma quantidade de chakra os 5 fuuins lendários surgem em determinados pontos extratégicos. Esse é o sinal de início do jutsu mais poderoso do clã. Primeira parte: Os fuuins liberam uma grande quantidade de som que percorrem 30 metros em torno de sí, esse som possui energia mistica que afetará as células dos alvos da ougi. o corpo daquele que sofrer o efeito terá dores incriveis e um pouco de descontrole de seu chakra.
Segunda parte: Dos 5 fuuins lendários surgirão infinitos fuuins que irão iniciar movimentos giratórios na velocidade do som para servirem de amplificadores sonoros. O som que sairá dos 5 fuuins será ampliado pelo enorme casulo fazendo com que dessa vez, o som irá fazer com que o corpo do usuário sofra danos externos podendo sofrer cortes na pele, paralisia de dedos e de cordas vocais e auxência de visão.
Terceira parte: Explosões misticas do chakra mistico que ja está expalhado pelo ar acontecerá essas explosões so afetarão seres vivos que tiverem sofrido algum dos dois primeiros efeitos.
Para se defender do jutsu basta parar dois dos efeitos seja eles quais sejam... O ultimo efeito so ocorrerá no terceiro post. 1 efeito - O som pode ter sua direção alterada por jutsus fortes tufões provocados por jutsus fuuton de rank S. 2 efeito - O chão não está sofrendo nenhuma alteração pode sair do casulo atravéz do solo, porém deve narrar bem como não recebeu o efeito e deve afastar as ondas sonoras de si por jutsus fuuton de rank A acima. (tufões) 3 efeito - Não poderá ser parado acontecerá automaticamente caso seja afetado por um dos efeitos ou acontecerá normalmente afetando os seres vivos que não possuem controle por seu chakra e a matéria que contiver o chakra mistico.
Nome: Kuchiyose Three Wise Gods (Técnica de Invocação Três Deuses Sábios) Quem Usa: Membros do Clã Tsubaki Rank: S Tipo: Fuuinjutsu/Kuchiyose (Hijutsu) Duração: 5 post E.E: Otto Velocidade: Normal Descrição: Um enorme fuuin sorge na frente do usuário da técnica, esse selo e um portal de passagem para a dimensão subake, de dentro desse portal surgirão os três deuses sábios. São irmãos gêmios com grande sabedoria cada um em uma determinada área.
Tekushin; Seu tamanho pode variar de humano a monstro, em sua mão direita nota-se uma espada brilhante que libera uma grande quantidade de energia rocha, essa energia é a energia da dimensão subaki que poderá ser lançada em forma de rajadas e ser manipulada livremente pelo deus. Sua sabedoria em ninjutsus o faz o grande lider entre os três, pode desvendar um ninjutsu facilmente apenas o sentindo, podendo receber ataques de ninjutsu sem receber dano por isso. (danos de taijutsus e genjutsus são sentidos normalmente) Nota: 1 rajada por post e 5 manipulações. Nota: Resiste a apenas 2 rank S, 3 rank A e abaixo quantidade indeterminada sem auxilio de jutsus.
Manekuri; deusa da sabedoria em taijutsu, sua velocidade, força e resistência são incriveis, pode desvendar taijutsus e defende-los com facilidade. empunha soqueiras e usa um traje de ninja que lhe da total liberdade de movimentos. Sua força e tão grande capaz de abrir poderosas crateras. Nota: Capaz de resistir 2 taijutsus rank S, 3 rank A e abaixo quantidade indeterminada sem auxilho de jutsus.
Goukidaro; deus dos genjutsus, seu poder ilusório e incrivel pode prender seu adversário em uma ilusão a qualquer distância apenas passando seu chakra para ele atravéz de seu olhar mistico (olhos enormes que surgem no céu), sua sabedoria e tanta que ele e capaz de desvendar um genjutsu e auxiliar seus aliados a sair dos mesmos em pouca quantidade de tempo. Nota: Apenas três alvos por post. Nota: Capaz de Resistir a 2 genjutsus rank S, 3 rank A e abaixo quantia indeterminada por post.
CK: 1150/1750 HP: 1750/1750 Invocações HP E CK de Ambos full Kunais = 100 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 95 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 Kiri Zambatou | |
| Assunto: Re: OFF - OmutCafe x Renek Lednew Sáb Ago 14, 2010 7:09 pm | |
| - OmutCafe escreveu:
- [i]Após perceber que sua arma se choca contra a do inimigo ele diz:
Axo que você esta a me subestimar antes da hora. Asim Ativando meu Mangekyou sharingan percebo que é feito 4 replicas do shinobi.Asim percebo que cada qual esta com armas na mão e preparando para atacar,então rapidamente uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu para entrar em baixo da terra tentando desviar de seus movimentos.Asim pego e subo apenas minhas mão pegando e bunshando o 4 bunshin para de baixo da terra,como é apenas um bunshin sensivel ele ira explodir facilmente.Asim percebo que mas ninguem esta com armas na mão,então esta na hora de eu subir.Asim subo a uns 15m de diastance de você em sua frente.Asim como estas de costas para Kyodijya ela rapidamente tenta te atacar pelas costas,tentando te engolir vivo.Asim uso o Ougi do meu clã. O mais esperado foi usado. Asim realizo os selos fasendo um jutsu de invocação. Bom Ficou Claro os 2Auto-Hits, Alem de que Ele Não Fez Preparação ao Ougi... Somente ao Magekyou Sharingan... Totalizando 3 Auto-Hits... Juiz... | |
| | | Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: OFF - OmutCafe x Renek Lednew Sáb Ago 14, 2010 7:12 pm | |
| Concordo com Renek e como 3 Auto-Hits caracterizam morte...Café morreu. | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: OFF - OmutCafe x Renek Lednew Dom Ago 15, 2010 7:41 pm | |
| OFF: ele preparo o Ougi. ta no spoiler dele.. dizendo: preparo um jutsu | |
| Assunto: Re: OFF - OmutCafe x Renek Lednew Dom Ago 15, 2010 8:00 pm | |
| Verdade Mas evito discução,então deixe,tenho q ler as regras mesmo
| |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: OFF - OmutCafe x Renek Lednew Dom Ago 15, 2010 8:45 pm | |
| OFF: 2 aut-hit, nao leva a morte, apenas 3, esta nas regras. mas se vc quer que fica assim ta bom XD. | |
| Assunto: Re: OFF - OmutCafe x Renek Lednew Dom Ago 15, 2010 9:26 pm | |
| Eu sei que num morre. Mas dexa asim
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OFF - OmutCafe x Renek Lednew | |
| |
| | | | OFF - OmutCafe x Renek Lednew | |
|