|
| gaara vs kakashi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: gaara vs kakashi Sáb Ago 14, 2010 8:34 am | |
| Local: Floresta Tempo: Ensolarado Participantes: sasori vs gaara
Chego no local marcado e fico esperando gaara em pé em cima de arvore. | |
| | | Shikamaru Estudante de Academia
| Assunto: Re: gaara vs kakashi Sáb Ago 14, 2010 8:37 am | |
| Uma Aguia estava voando no local apos ver Sasori ela desse e vira um homem e fala: -Vamos então
Hp:Full Chakra:Full
OFF:Não esqueça de colocar hp e chakra | |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
| Assunto: Re: gaara vs kakashi Sáb Ago 14, 2010 9:29 am | |
| vendo ele chegar eu lanço 2 kunais uma na barriga e a outra no peito com selos bombas e uma fuma shuriken na cintura dele e uso o paralisia corporal caço ele caia eu uso prisão da corda e tazuneru no jutsu - Spoiler:
Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório) Quem usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Uchiha Itachi, Yakumo Kurama e Hatake Kakashi Rank: A Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) Quem usa: Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Shizune, Nara Shikamaru, Mitarashi Anko e Tenten Rank: D Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku Rank: B Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
- Spoiler:
a kunai ele explodira quando estiver 1m de distancia a explosão vai causar de um raio de 10m
hp:1150 ch:1150-(90)-(60)-(30)=1000 | |
| Assunto: Re: gaara vs kakashi Sáb Ago 14, 2010 12:26 pm | |
| Vendo ele jogar as kunai com minha mão direita coloco para cima começo a mecher meus dedos e a sim sai uma monte de areia de minha cabaça e essa areia começa a rodar em vouta de mim e eu falo: -Suna no Muya E assim as kunais explodem e eu não levo dano nenhum e depois que ouço as kunais explodirem abro meu casulo coloca a areia dentro de minha cabaça de novo, e assim vem o Fuuma Shuriken e quando ele esta a 1 metro de mim eu viro uma aguia e vou para cima e fico a 5 metros de altura do chão depois que vejo o Fuuma Shuriken bater numa arvore e ficar em fiado nela vou to para o chão e desviro de Aguia e assim levanto minha mão novamente e pego a areia da minha cabaça e elas começam a tomar o meu formato enquanto elas estão tomando o meu formata eu falo: -Foço Suna Bunshin no Jutsu E um clone de areia apareçe e então ele vai correndo em sua direção so que seu jutsu de paralizia corporal o pega fazendo ele cair no chão e e sua tecnica de cordas o prende e o seu outro jutsu o pega deichando ele no chão preso e assim vendo meu clone la eu e fico com rava e o local começa a escureçar e eu falo: -Ame no Yami E assim começa uma chuva que vai em direção a sua cabeça - Spoiler:
Se vc escapar dessa chuva eu farei ela continuar indo atraz de vc sem parar até ela acabar
- Spoiler:
Ame no Yami (Chuva da Escuridão) Quem usa: Clã Omamori Tipo: Ninjutsu Rank: A Duração: 2 Post's Nota: Cada gota dessa chuva é controlada pelo usuário. Descrição: Ao se transformar certa escuridão do local em núvens negras consegue-se fazer com que essas núvens comecem a formar uma chuva de escuridão que causa pequenas queimaduras tudo o que tocar.
Suna no Muya (Casulo de Areia) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o chakra do Shukaku.
Foço Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia) Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Nota: Sasori só usa no anime Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.
Hp:Full Chakra:680 | |
| Assunto: Re: gaara vs kakashi Sáb Ago 14, 2010 1:17 pm | |
| vendo os meus ataques dar tudo errado e ele lançar aquela chuva eu me esquivo dela todas as vezes que ele lançar e uso movimentação rápida do corpo e paro a traz dele uso a sombra da folha dançante e quando vc já estiver caindo eu tendo usar a rasengan - Spoiler:
Rasengan (Esfera Espiral) Ver artigo principal: Rasengan Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru. Rank: A Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Shunshin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha Rank: D Função: Atacar Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
hp:1150 ch:790 | |
| Assunto: Re: gaara vs kakashi Sáb Ago 14, 2010 1:26 pm | |
| Vendo uma Movimentação Rapida estranho e quando ele apareçe em baixo de mim e falo: -O que que isso? E assim dou um salto para e ele não conssegue terminar o golpe e assim vendo o rasengan vindo com o clone que estava no chão que virou areia mecho minha mão fazendo a areia vir e pego essa areia e pego mais outra areia que tem em minha cabaça e essa areia fica em 2 metros de largura e 2 metros de altura e assim falo: -Ryuusa Bakuryuu Me defendendo e atacando vc - Spoiler:
A chuva ainda esta atraz de sua cabeça
- Spoiler:
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: S Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.
Hp:Full Chakra:530 | |
| Assunto: Re: gaara vs kakashi Sáb Ago 14, 2010 4:21 pm | |
| vendo a chuva ainda me perseguindo eu uso peixe subterrâneo para eu não ser atingido dos ataques dele e fico na terra uns 20 segundos e subo bem distante dele uns 60 m e uso kamui te desintegrado - Spoiler:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Kamui (Poder Divino) Quem Usa: Hatake Kakashi Rank: Extremamente superior à S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo. Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
- Spoiler:
quando eu paro uns 20m de distância eu te vejo clara mente e ativo mangekyou e uso o kamui
hp:1150-(200)=950 ch:790-(40)-(120)=630 | |
| Assunto: Re: gaara vs kakashi Dom Ago 15, 2010 5:41 pm | |
| OFF:Como vc escapou da minha avalanche? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: gaara vs kakashi | |
| |
| | | | gaara vs kakashi | |
|