Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

gaara vs kakashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
gaara vs kakashi Left_bar_bleue1150/1150gaara vs kakashi Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
gaara vs kakashi Left_bar_bleue1150/1150gaara vs kakashi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

gaara vs kakashi Empty
MensagemAssunto: gaara vs kakashi   gaara vs kakashi Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 8:34 am

Local: Floresta
Tempo: Ensolarado
Participantes: sasori vs gaara

Chego no local marcado e fico esperando gaara
em pé em cima de arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikamaru

Masculino

gaara vs kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: gaara vs kakashi   gaara vs kakashi Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 8:37 am

Uma Aguia estava voando no local apos ver Sasori ela desse e vira um homem e fala:
-Vamos então

Hp:Full
Chakra:Full

OFF:Não esqueça de colocar hp e chakra
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

gaara vs kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: gaara vs kakashi   gaara vs kakashi Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 9:29 am

vendo ele chegar eu lanço 2 kunais uma na barriga e a outra no peito com selos bombas
e uma fuma shuriken na cintura dele e uso o paralisia corporal caço ele caia eu uso prisão da corda e tazuneru no jutsu

Spoiler:
Spoiler:

hp:1150
ch:1150-(90)-(60)-(30)=1000
Shikamaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikamaru

Masculino

gaara vs kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: gaara vs kakashi   gaara vs kakashi Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 12:26 pm

Vendo ele jogar as kunai com minha mão direita coloco para cima começo a mecher meus dedos e a sim sai uma monte de areia de minha cabaça e essa areia começa a rodar em vouta de mim e eu falo:
-Suna no Muya
E assim as kunais explodem e eu não levo dano nenhum e depois que ouço as kunais explodirem abro meu casulo coloca a areia dentro de minha cabaça de novo, e assim vem o Fuuma Shuriken e quando ele esta a 1 metro de mim eu viro uma aguia e vou para cima e fico a 5 metros de altura do chão depois que vejo o Fuuma Shuriken bater numa arvore e ficar em fiado nela vou to para o chão e desviro de Aguia e assim levanto minha mão novamente e pego a areia da minha cabaça e elas começam a tomar o meu formato enquanto elas estão tomando o meu formata eu falo:
-Foço Suna Bunshin no Jutsu
E um clone de areia apareçe e então ele vai correndo em sua direção so que seu jutsu de paralizia corporal o pega fazendo ele cair no chão e e sua tecnica de cordas o prende e o seu outro jutsu o pega deichando ele no chão preso e assim vendo meu clone la eu e fico com rava e o local começa a escureçar e eu falo:
-Ame no Yami
E assim começa uma chuva que vai em direção a sua cabeça

Spoiler:

Spoiler:

Chakra:680
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

gaara vs kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: gaara vs kakashi   gaara vs kakashi Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 1:17 pm

vendo os meus ataques dar tudo errado e ele lançar aquela chuva eu me esquivo dela todas as vezes que ele lançar e uso movimentação rápida do corpo e paro a traz dele uso a sombra da folha dançante e quando vc já estiver caindo eu tendo usar a rasengan
Spoiler:

hp:1150
ch:790
Shikamaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikamaru

Masculino

gaara vs kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: gaara vs kakashi   gaara vs kakashi Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 1:26 pm

Vendo uma Movimentação Rapida estranho e quando ele apareçe em baixo de mim e falo:
-O que que isso?
E assim dou um salto para e ele não conssegue terminar o golpe e assim vendo o rasengan vindo com o clone que estava no chão que virou areia mecho minha mão fazendo a areia vir e pego essa areia e pego mais outra areia que tem em minha cabaça e essa areia fica em 2 metros de largura e 2 metros de altura e assim falo:
-Ryuusa Bakuryuu
Me defendendo e atacando vc

Spoiler:

Spoiler:

Chakra:530
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

gaara vs kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: gaara vs kakashi   gaara vs kakashi Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 4:21 pm

vendo a chuva ainda me perseguindo eu uso peixe subterrâneo para eu não ser atingido dos ataques dele e fico
na terra uns 20 segundos e subo bem distante dele uns 60 m e uso kamui te desintegrado
Spoiler:

Spoiler:

hp:1150-(200)=950
ch:790-(40)-(120)=630
Shikamaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shikamaru

Masculino

gaara vs kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: gaara vs kakashi   gaara vs kakashi Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 5:41 pm

OFF:Como vc escapou da minha avalanche?
Conteúdo patrocinado

gaara vs kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: gaara vs kakashi   gaara vs kakashi Icon_minitime

gaara vs kakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1