|
| Saida em Busca de novos horizontes | |
|
+4Syrius De Gemeos Amaru Shakur Malkaviano Dante Mukuzii 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Saida em Busca de novos horizontes Sáb Ago 14, 2010 11:32 am | |
| 4:30 am -Era cedo, o sol nem sonhava em raiar na aldeia da folha, todas as casas estavam com luzes apagadas, e nem mesmo os trabalhadores mais esforçados queriam acordam na quele instante, o clime era frio, mas apenas podia se ver no horizonte, encima do memorial do kages, em quanto ele olhava podia se vertres cachorros no portão da vila, olhando para ele, como quem esperace algum ente querido, eles ja sabiam oque estava por vir, entçao Dante ascendo um cigarro e pula de cima do memorial, e vai pulando de parede em parede( no caso o rosto dos kages que formavam uma parede, então ele ao chegar no chão ia andando calmamente para sua casa.5:30 am -Ao chegar em casa, Dante abria a porta e ia andando calmamente para o quarto, em quanto dava varias tragadas em seu cigarro, chegando no quarto ele pega uma mala que estava ja pronto encima da cama, pega o resto de seu equipamento e vai descendo as escadas, pega a carteira do cigarro que estava na pia, e pega o esqueiro que estava numa mesa no rau de entrada, então vai saindo com calma de sua casa em direção aos portões, com o obejetivo de sair de konoham ao seu lado estavam seus tres lobos, e em suas mãos as suas Aian Nukkuru, e em sua boca seu eterno cigarro, ele carregava uma mochila em suas costas. - Citação :
Eu- Chakra.: Full Hp.: Full
Haimaru's- Chakra.: Full Hp.: Full
| |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Sáb Ago 14, 2010 12:36 pm | |
| Off: Desconsiderado, vc esta morto. | |
| | | Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Sáb Ago 14, 2010 3:31 pm | |
| OFF.: quero um juiz pois que eu saiba, no esconderijo Nukenin lá eu não postei que estava no lugar, que eu estava o construindo, eu apenas citei informações, e por isso não é god mod e sim o esconderijo desconciderado, e outra meu rank né ta mudado --', então se eu quizesenão precisava nem postar aqui, mas como quero fazer tudo do jeito que falam que é certo estou postando '-' | |
| | | Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Sáb Ago 14, 2010 4:18 pm | |
| Juiz: Acho que O Dante está vivo.E não vi nenhum indicio de que ele estaria no esconderijo. | |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Sáb Ago 14, 2010 4:38 pm | |
|
Malkaviano estava com dificuldades para dormi acordou derrepente. Ja se podia ver uma pequena claridade ao horizonte, Malkaviano levanta-se e olha pela janela do gabinete viu ao longe um ninja de Konoha com uma mochila nas costas e seu cigarro na boca.
Cigarro? O unico fumante da vila e o Dante ele quer fugir da vila?
►Malkaviano entra na maquina de controlar os corpos, Tendo se levanta pega o cajado e parte rapidamente em direção ao ninja supostamente fugitivo.
►Tendo se aproxima cerca de 30 metros de Dante por cima das casas e grita.
Dante Mukuzii!
E depois em um som sutil diz Esta pensando em sair da vila? Não deixarei que saia vivo daqui!
Hp:Full Chakra:Full
Tendo Hp:800 Arma:Cajado Chicote.
| |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Sáb Ago 14, 2010 5:17 pm | |
| -Dante estava curtindo, com seu cigarro na boca quando ouve telhas se chocando bruscamente, ele então da uma ultima tragada, joga o cigarro no chão, e então o apaga com o pé, ele tranguilamente se vira para Tendo, o encarando nos olhos, mas percebe que aquele a sua frente era um inimigo temivel e portador do mais venerado doujutsu do mundo shinobi, mas Dante estava desposto a sair da vila, nem que seja morto, ele então fala.Ai camarada do olho loko!! eu to de saida ja lol, mais ai não to asim de lutar, oq vc acha de me deichar sair?-Dante então ascende utro cigarro, e a cada tragada faz graças com a fumaça, então os tres cães cercão Dante e começam a rosnar, Dante então da um sorriso e volta a falar.:Você deveria me deichar sair, eu não ajudo a vila, não luto bem, e nada mais, só que se vc quizer diversão to ai ^^, e eu gostei do seu olho quer me vender o direito? ia ficar bem neste perfil lindo que posuo ^^Dante da mais um sorriso, com os olhos meio fechados, os abre denovo e volta a encarar Tendo como quem não quer nada, então ele aperta os punhos com suas duas Aian Nukuru em cada mão, e fica encarando o oponente com o cigarro na boca. - Citação :
Eu- Hp: Full Chakra: Full
Haimaru's- Hp: Full Chakra: Full
| |
| | | Syrius De Gemeos Estudante de Academia
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 2:53 pm | |
| 1°capitulo: A chegada de Syrius Syrius caminhava atentamente em direção a konoha com um mapa nas maos Syrius sabia que nao pressisava do mapa para chegar ali ja que ja havia cido shinob da quele lugar Então Syrius caminhava lentamente calmo como sempre apenas pensando em como mataria seu pai apollo Então Syrius se via em meio a Floresta que protegia a entrada de konoha Então Syrus com seu Sharingan nv3 sempre ativo fazia selos e então apareciam 12homens indenticos a Syrius em sua volta Então syrius olhava a floresta que Estava a frente da aldeia de folha. Então Syrius olhava para um de seus doze clones que rapidamente Fazia selos soltando Grande Quatidade De katon pela boca em direção as arvores da floresta assim para queimar as arvores e para dar a visão da entrada de konoha chegar nos portoes de konoha. 2°capitulo: Syrius passa pela Barreira Sensorial Então Depois que o clone de syrius atiava fogo em direção as arvores do local syrius avistava a Entrada de konoha a 10m em sua Frente então syrius Caminhava em direção a Entrada de konoha e quando mais caminhava via que aquele lugar averia mudado muito desde sua ultima ida ali Então o Tal que estava acompanhado de 12 clones explossivos finalmente chegava na entrada de konohagure. Syrius sabia que ali Estava A incrivel Barreira Sensorial em no portão de konoha então assim dizia syrius: Eu- é - Seremos descoberto o/-Então syrius passava pela barreira sensorial junto com 12 clones Explossivos o Seguindo atras do tal Então Syrius avistava perto da Entrada de konoha o Hokage e seu irmão Dante makuzii então assim dizia novamente -Então Dante ainda aqui ?- Recebi uma mensagen do nosso pai dizendo que vc pressisava de mim- mais acho que aquele velho brocha errou né ? Então Syrius ficava parado olhando atentamente para o Hokage HP: Full Ch: 1570 usados\/ - Spoiler:
Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Técnica básica Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Saida: https://narutoninjas.forumeiro.com/esconderijos-f92/esconderijo-syrius-de-gemeos-t2950.htm | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 5:11 pm | |
|
Tendo estava diante de Dante , após as palavaras de Dante, ele o encarando nos olhos diz
Não gosto do jeito que me olha!
►Nesta hora no gabinete levanta-se Chikushodo e Gakido os dois parte ao encontro de Tendo No caminho discretamente Chikushodo diz Kuchiyose • Centopéia aparece atras de uma enorme construção de Konoha uma enorme centopéia que entra em baixo da terra. Kyodaigumo se dirige e se posiciona a 60 metros do Inimigo em meio as casas e lança no ar seu cheiro.
Em seguida Tendo que se encontrava em cima de uma casa Diz Banshou Tein'in na tentativa de tirar Dante do chão e atrair ele para cima da casa, e lançar-lhe duas kunais em direção ao coração.
►A centopeia sai do chão tentando atingir Dante, Chikushodo e Gakido chega ao local da luta e fica a 30 metros de distância e Gakido corre em direção a Dante ao ficar a 15 metros dele lança 3 Kunais em direção a ele.
Foi quando se podia ver a floresta tomada por chamas rapidamente Malkaviano faz chover em Konoha inteira na tentativa de apagar o fogo na floresta. e não foi só isso o ar parecia pesado, após um unico gesto de Tendo. No gabinete Malkaviano libera a 1° cauda do Shichibi.
Aparece então diante de todos um estranho shinobi com alguns clones. Sem hesitar Tendo bate o cajado no chão dizendo Assassinato Ninja surge raiton por todo o chão se propagando em uma velocidade incrível e então quando acontece um fenomeno surpreendente a chuva que caia insessantemente conduziu o Raiton fazendo uma especie de chuvas de raio. Em meio a esse jutsu a centopeia entra em baixo da terra novamente, Chikushodo e Gakido correm em direção aos clones e ao recem chegado lançando uma kunai em direção a cada alvo que se encontrava na frente.
- Spoiler:
Quando Tendo falou o encarando nos olhos ele tentou lançar-lhe um Genjutsu - Olhar Divino.
Caso Dante não seja atraido pelo jutsu de Tendo o mesmo ira para tras de Dante e tentara acertar ele por diversas vezes com o cajado e uma Kunai.
As 3 Kunais de Gakido estão com fios de Nylon, assim que as Kunais chegarem a 5 metros do Alvo ele fara com que as kunais se despedacem fazendo ir partes de Kunais para todos os lados, os fios de Nylon são muitos finos são quase imperceptivel.
No ataque de Chikushodo e Gakido ao Syrius e seus clones, se os clones forem destruidos pode ser ate que eles sejam destruidos pelo jutsu de raiton do tendo, a centopéia saira de baixo da terra e tentara acertar Syrius.
Preparo um jutsu.
Hp:Full Chakra: 1350/1850 + 100
Kyodaigumo Hp:900 Chakra:710/800
Tendo Hp:800 Arma Cajado Chicote
Chikushodo Hp:800
Gakido Hp:800
- Citação :
Kuchiyose • Centopéia (Invocação • Centopéia) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Exilio da Aranha - 亡命スパイダー Quem Usa: Kyodaigumo Rank: A E.E Gen Duração: 3 post Descrição: Kyodaigumo libera no ar um cheiro caracteristico de uma aranha quem respirar esse cheiro cairá em um genjutsu que consiste em deixar a pessoa cega com uma ilussão de que ela esta sozinha em uma sala escura e a unica coisa que ela consegue ver são olhos de uma aranha Nota: Pode ser liberada com dor mas apenas perfurando seus proprios olhos. Nota: o Raio do Jutsu e de 70 metros Nota:Pode ser cancelado por interferencia de chakra Externo.
Olhar Divino - 神を見て rank: B tipo: Genjutsu E.E: -X- velocidade: rapida duração: 4 post descrição: Malkaviano utilizando seu Rinnegan é capaz de lançar um genjutu em seu inimigo em uma troca de olhares, Caso o inimigo olhe para os olhos de Malkaviano ele será alvo de um Genjutsu que consiste em fazer com que seu sistema circulatório de chakra fique descontrolado e para cada justsu que o alvo lançar gastará 2X mais chakra. Nota: Para se livrar desde Genjutsu o alvo tem que acertar cinco dos seus pontos de Chakra isto implacará na perda de 1/3 do chakra atual do alvo. Nota²: Tendo, Gakido, Jigokudo tb são capazes de lançar esse Genjutsu. Nota³: O alvo não pode se livrar deste Genjutus por interferência de chakra tanto externa como interna, uma vez que seu sistema de chakra esta descontrolado. Nota4: Só pode ser usado uma vez em cada luta.
Assassinato Ninja - 殺人忍者 rank: S tipo: Ninjutsu E.E: Rainton velocidade: Rapida duração: 2 post descrição: Malkaviano bate seu cajado no chão e libera uma descarga eletrica em um raio de 80 metros quem pular fara com que a descarga eletrica o siga em forma de um dragão chines, quem for atingido pela descarga eletrica fica inconsciente. nota: A desgarga eletrica move-se mais rapida que o comum porque se propaga pelo solo. Nota²: A propagação da energia do jutsu é visivel.
Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas) Quem usa: Pein Círulo das Bestas, Hoshigaki Kisame Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.
Resistência Gravitacional - 重力強度 Quem Usa: Malkaviano Rank: A E.E x.x Duração: 5 post Alcance: Area de 100 metros de raio considerando Malkaviano o Epicentro (se Malkaviano se mover a gravidade move-se junto). Descrição: Malkaviano exerce um poder ainda maior em relação a gravidade fazendo com que a gravidade seja aumentada, dobrando o G↕ de 1 para 2 tornando os inimigos mais lentos e pesados impossibilitando que eles saltem ou corram em grande velocidade. Nota: afeta todos menos Malkaviano e seus corpos. Nota²:É um jutsu de suporte uma vez que não serve para ferir ninguem.
Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
[i] | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 6:40 pm | |
| -Dante rapidamente desvia o olhar de Tendo, pois ele avia percebido um chakra estranho em tendo, e para não ariscar, apenas abaixa a cabeça e reascende seu cigarro, mas ele percebe o chão tremer e assim, alguma coisa o puxando, então uma esfera enorme de Katon aparece ao redor dele, assim tentando ficsalo no chão e o proteger das kunais lançadas em sua direção, então o chão embaixo de Dante começa a tremer emcontrolavelmente, o mesmo então da um salto mortal de 5 metros para tras, então um monge de fogo surge, e varios miseis seiem de seus braços, assim tentando acerta a centopéia que os atacou, Dante então percebe as kunais sendo lançadas, mas o Monge se coloca a frente de Dante tentando o proteger dos fragmentos da kunai lança por Gakido, então Dante reascende o seu cigarro que tinha apagado, em quanto olhava para a fumaça perguntava para os córpos.To vazando ja amiguinhos dos olhos lokos, FLW-Dante vai saindo, com seus lobos que ja estavam do lado de fora da vila, ele então coemça a brincar com a fumaça.- Spoiler:
Minha defesa do Genjutsu foi desviar o olhar logo após sentir o chakra estranho circular em tendo, isso pode sim ocorrer como defesa, pois não é altomatico o chakra circular e ao mesmo tempo o genjutsu ser lançado, a um tempo de alguns segundos, e nestes alguns segundos eu desviei o olhar.
- Spoiler:
Mesmo que eu seja puxado para cima de Tendo, ele isa ser queimado pela esfera, e eu não sofrerei os danos do jutsu pois ele sera a minha defesa emclusive das kunais jogadas.
- Spoiler:
OFF: Como você me disse, era apenas eu defender todos os seus jutsus, que vc me deicharia sair e é isso que eu fiz.
- Citação :
Eu- Hp: Full Chakra: 1600/1300
Haimaru's- Hp: Full Chakra: Full
JUTSUS USADOS.: - Citação :
Katon no Jutsu - 神地獄の Rank.: S Quem usa.: Dante Mukuzii Nota.:-x- E.E.: Katon Duração.: 2 post's Selos.: Tigre, Cobra, Cachorro, Bode Descrição.: Após anos de treinamento Dante conseguio criar uma tecnica absoluta, capaz de destruir qualquer coisa, ele faz os selos nessesarios e um monge que mede 6 andares, e veste um manto enorme que o cobre por completo, aparece atras do usuario, este monge possui 6 braços, e dos mesmos podem ser lançados espécies de miseis feitos totalmente de fogo, ou podem ser lançado discos de Fuuton, discos super afiados que ele cospe pela boca. O.B.S.:Os miseis e os dicos tem dano Rank B O.B.S.:Como o monge é enorme pode servir de defesa de colocando na frente do usuario, mas se for atingido por um jutsu Rank S ele se torna Rank A, e os seus ataques viram Rank B.
Katon no Jutsu-その他のもの Rank: S Quem usa: Dante Mukuzii Nota:-x- E.E.:Fuuton, Katon Duração.: Instantaneo Selo.:-x- Descrição.:Uma esfera enorme de Katon cresce ao redor de Dante, então o mesmo concentra seu chakra Fuuton por todo o seu corpo, assim girando sem parar fazendo com que a esfera de fogo va em todas as direções, como paredes de Katon que destroem tudo pela frente, a esfera pode servir como defesa e as paredes lançadas como contra ataque. O.B.S.:As paredes lançadas possuem 10 metros O.B.S.:A esfera possui um metro de grosura, e 20 metros de circunferencia
| |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 7:01 pm | |
| Off:Solicitando um Juiz.
No post dele anterior do meu ataque ele diz que me olha nos olhos varias vezes e simplesmente agora diz que desvia o olhar acho que ele foi pego pelo Genjutsu.
Ele não disse como se esquivou do Genjutsu da Kyodaigumo, não vi nada no post dele
Ele Se esquivou do ataque da centopéia que é RANK S apenas saltando? Acho que ele foi atingido.
Ele Não disse como se esquivou do jutsu assassinato ninja pra mim ele morreu. | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 7:37 pm | |
| Syrius que estava junto de seus 12 clones explossivos na entrada de konoha olhava para Tendo com seu sharingan nv3 ativo então Syrius via a serie de ataques em direção de dante makuzii analizando totalmente as habilidades de Tendo então Syrius assim olhava para Tendo e dizia: -tendo vc nao e pareo para meu olhos- Em suas ultimas palavra Syrius olhava para o cajado de tendo syrius previa que tendo faria algo com o cajado então em um piscar de olhos Syrius atirava uma bomba de fumaça a dois metros de tendo então um dos clones fazia selos e ia por baixo da terra aparecendo atras de tendo tentando puxar o cajado antes de tocar o chao então em momentos depois da fumaça secer Syrius ja avistava duas kunais em lenta velocidade em direção a seus clones bombas que atirava annbas shurikens em direção as kunais assim as Rebatendo Então Syrius que avistava seu irmão caido no Chão mandava 6 clones irem para o ataque de Chikushodo e Gakido então quem olhava para os olhos de syrius podia se ver que o MS moldado em seus olhos então Syrius Corria em direção a Dante pondo a mao em seu corpo e executando Syrius que estava junto de seus 12 clones explossivos na entrada de konoha olhava para Tendo com seu sharingan nv3 ativo então Syrius via a serie de ataques em direção de dante makuzii analizando totalmente as habilidades de Tendo então Syrius assim olhava para Tendo e dizia: -tendo vc nao e pareo para meu olhos- Em suas ultimas palavra Syrius olhava para o cajado de tendo syrius previa que tendo faria algo com o cajado então em um piscar de olhos Syrius atirava uma bomba de fumaça a dois metros de tendo então um dos clones fazia selos e ia por baixo da terra aparecendo atras de tendo tentando puxar o cajado antes de tocar o chao então em momentos depois da fumaça secer Syrius ja avistava duas kunais em lenta velocidade em direção a seus clones bombas que atirava annbas shurikens em direção as kunais assim as Rebatendo Então Syrius que avistava seu irmão caido no Chão mandava 6 clones irem para o ataque de Chikushodo e Gakido então quem olhava para os olhos de syrius podia se ver que o FMS moldado em seus olhos então Syrius Corria em direção a Dante pondo a mao em seu corpo e executandoDoujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão) assim Tentando sair de konoha hp:Full ch:1370 usados \/ - Spoiler:
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão) Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S Primeira aparição: Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse. Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas.
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) Quem usa: Uchiha Madara Rank: B Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
| |
| | | Rαccø Estudante de Academia
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 7:51 pm | |
| Chegada do Pupilo Chego ao local da Luta em cima da Kyodaijya Ermida e com Fujaku Hishou Shouken em mãos,vejo meu Sensei Malkaviano ali lutando contra 2 nukenins então falo: -Vai uma Ajuda ai!!! Hokage-Sama! Após isso Kyodaiya Ermida,balança sua lingua anciosa,então falo: -Vamos Kyo!!Vamos espirrar um pouco de sangue!. All:Full | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 7:53 pm | |
| Solicitando um Juiz. Syrius não se defendeu de nenhum dos meus jutus. - Syrius escreveu:
- Em suas ultimas palavra Syrius olhava para o cajado de tendo syrius previa que tendo faria algo com o cajado
Pra mim God como ele previu que eu ia fazer algo com o cajado. Acho que os Dois morreram. | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 7:55 pm | |
| OFF- eu li seu movimento com o sharingan ¬¬ | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 8:00 pm | |
| Mesmo assim acho que vc morreu não se defendeu do Genjutsu da minha aranha e sua defesa foi falha para os outros jutsus.
Esperando um Juiz | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 8:03 pm | |
| off- os unicos jutsus que vc disse que foi pra mim foi o ninja nao sei o que e esse eu defendi o resto tudo vc disse que foi pro dante ok espero juiz | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 8:07 pm | |
| Off: Os jutsus são de area logo pegaria todos. | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 8:11 pm | |
| OFF_ mesmo assim vc so citou meu nome em um jutsu | |
| | | Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 8:12 pm | |
| OFF: Pelo que entendi ele te atacou com a chuva,com as kunais & com a centopeia que vinham por baixo. | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 8:19 pm | |
| OFF- isso e foi o que defendi, então ta correto | |
| | | Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 8:22 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 8:24 pm | |
| OFF- ele foi claro que o Gen foi no dante e que eu ainda nao estava no local e pelo que eu li o movimento desse genjutsu e por cheiro e nesse fato todo o cheiro em meio a chuva nao e sentido então o genjutsu deveria ser anulado | |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 8:28 pm | |
| Off: O jutus tem area e Duração, por mais que a chuva disfarça-se o cheiro o Gen continuaria no ar.
| |
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 8:33 pm | |
| OFF- o jutsu cairia muito ate mesmo desapareceria pelo fato do faro do kiba ser sobrenarutal certo? o que seria do faro de uma pessoa normal em meio a chuva ? o jutsu nao funcionaria na chuva | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes Dom Ago 15, 2010 10:40 pm | |
| - Syrius De Gemeos escreveu:
- Em suas ultimas palavra Syrius olhava para o cajado de tendo syrius previa que tendo faria algo com o cajado então em um piscar de olhos Syrius atirava uma bomba de fumaça a dois metros de tendo então um dos clones fazia selos e ia por baixo da terra aparecendo atras de tendo tentando puxar o cajado antes de tocar o chao
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) - Esse Jutsu Só Pode Ser Usado Para Ataque, Nesse Caso, Voce o Utilizou Para Defesa, ou Seja, Seria Consederado Como Auto-Hit e o Jutsu Desconsiderado... Ou Seja, Syrius Foi Atingido Pelo Golpe de Malkaviano, que Com a Chuva, Almentou em Seu Rank, Porem Malkaviano Não Postou a Descrissão da Chuva a Anulando, ou Seja, Não Tem Chuva, Logo o Cheiro do Genjutsu da Aranha Iria por Todo o Campo, Pegando Syrius Também... - Dante Mekuzzi escreveu:
- Dante rapidamente desvia o olhar de Tendo, pois ele avia percebido um chakra estranho em tendo, e para não ariscar, apenas abaixa a cabeça e reascende seu cigarro, mas ele percebe o chão tremer e assim
Ei Como Voce Sentiu o Chakra de Tendo? Sem Nenhum Doujutsu ou Abilidade especial, Isso Seria God Mode... Ou Seja, Dante Morreu, e Não Preciso Avaliar os Resto do Post .-. Então Voltando a Syrius, Como Ele Estaria em um Genjutsu, Seria Acertado por Todos os Jutsus e Ataques... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saida em Busca de novos horizontes | |
| |
| | | | Saida em Busca de novos horizontes | |
|