Bém eu vim sugerir o banimento de clãs criados, pois já têm vários personagens com especialidades, ficar com um clã extra é abusivo e muito apelão, por isso o banimento dos mesmos, antes que venham com coisas, eu ia liderar o clã da aisha, ela me tinha doado tudo dela, mas caso não tenha isso de clãs criados era melhor pois é muito apelão.
--------------------------------
Elementos e a sua aprendização, eu vim sugerir para banir a aprendizagem porquê? Pelo simples facto de no anime ninguém aprender e sim descobrir elementos e raramente se têm mais que dois ou 3, e isso faz os personagens que têm todos os elementos fiquem desvalorizados, assim só tendo os elementos que têm pelo personagem + da arma, bijuu e isso...
Animais Lendários, bém animais lendários são animais que podem estar com a pessoa diáriamente logo como rinocerontes, gamabuntas e todos esses animais gigantes e que se invocam são animais que podem andar consigo, sugiro que só possa ter até rank A e sem invocações, e perguntam-se existem? Sim existe um monte deles e alguns bastante fortes .-. eu até posso dar indicações de animais lendários pelos preços certos xP
Armas Lendárias, bém básicamente o mesmo que animais, armas somente até rank A, sendo que armas invocadas como a kusanagi tb não poderia ter, tal como armas corporeas como a broca de vibração do dosu, ou os canhões de ar do zaku.
Os personagens que são jinchurikis estam muito desvalorizados, pois pode-se ter os bijuus aqui no fórum, então sugiro que somente tenha ichibi de bijuu, visto que o gaara viveu após ter ele, o reibi seja liberado, pois foi confirmado que pode nascer em pessoas com um grande ódio e podia ter células dos restantes bijuus, menos a kyuubi, pois já têm o sora no anime com elas, teria que lutar contra o bijuu e tirar sangue dele para o injectar em sí e só depois teria as células, o ichibi teria que o selar, reibi teria que demonstrar o mal dentro de sí ao bijuu para ele querer ficar dentro de sí.
Aprovam qual, sejam justos, pois têm apelação a mais no fórum isso reduzia e bém isso...