| Teste Jounin- Matheus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matheusnin Estudante de Academia
| Assunto: Teste Jounin- Matheus Qui Ago 19, 2010 5:48 pm | |
| - Citação :
- Local: Campo de Treino (Planície)
Tempo:Ensolarado Temperatura: 30ºC Após ter sido aprovado como Chunin, me dirijo até o Campo de Treino, e espero meu avaliador chegar, para que eu possa virar um Jounin. - Citação :
- Hp:400
Ch:400
Última edição por Matheusnin em Qui Ago 19, 2010 5:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Teste Jounin- Matheus Qui Ago 19, 2010 5:50 pm | |
| chego no local onde o matheusnin esta e falo - manda o seu melhor
hpe ch:1150 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Jounin- Matheus Qui Ago 19, 2010 6:16 pm | |
| Após ter iniciado o teste, me afasto de meu avaliador com muita velocidade. Lanço 3 shurikens, em alta velocidade, na direção de seu braço esquerdo. Após isso corro rapidamente em sua direção, tento pular sobre sua cabeça e lanço 2 kunais na direção dela. Quando cai ao chão ele lança 5 kunais na direção do braço esquerdo de seu avaliador. Depois de fazer isso, matheus usa uma bomba de fumaça na tentativa de tirar sua visão. Após ter lançado a bomba de fumaça, ele faz alguns selos de mão, e usa Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) na tentativa de atingir o seu avaliador. - Citação :
- Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. Hp:400 Ch:250
Última edição por Matheusnin em Qui Ago 19, 2010 6:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
| Assunto: Re: Teste Jounin- Matheus Qui Ago 19, 2010 6:31 pm | |
| vendo ele lançar as shuriken eu movimentação do corpo para eu me desviar das kunais e dele uns 20m de distância isto eu desvio das kunais dele que lança depois e tendo a minha visibilidade zero eu uso arte ninja técnica do caçador de cabeças para eu me desviar do katon e parar atras dele e puxar ele para a terra deixando só a cabeça dele e falo faça melhor - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Hatake Kakashi, Sasuke Uchiha, Ninjas de Konohagakure no Sato, Gaara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Sai, Uchiha Itachi, Yamato, Chiyo, Sasori, Kankuro, Senju Hashirama Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja pode se movimentar facilmente por qualquer superfície.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato e Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke. hp:full ch:1150-(40)-(30)=1080 | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Jounin- Matheus Qui Ago 19, 2010 6:44 pm | |
| OFF: Kakashi nao entendi seu post -.-
Como vc va usar o sushin pra defender o ataque de uma arma o.O?
2º- Ele lançou as kunais, em certas partes de seu corpo, vc nao citou elas e como as defendeu -.-!
3º- pra usar o caçador de cabeças, tem que usar o peixe subterraneo -.-! | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Jounin- Matheus Qui Ago 19, 2010 6:45 pm | |
| cara olha a descrição do jutsu | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Jounin- Matheus Qui Ago 19, 2010 6:52 pm | |
| OFF: Vou fazer outro tópico, com outro avaliador pq nao entendi nada do que voce postou kakashi e também tem auto-hit ai. | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Jounin- Matheus Qui Ago 19, 2010 6:53 pm | |
| Kakashi, isso é a combinaçao com o peixe subterraneo ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounin- Matheus | |
| |
|
| |
| Teste Jounin- Matheus | |
|