Hayshou Estudante de Academia
| Assunto: Teste Jounin do Hayshou Sex Ago 20, 2010 9:19 am | |
| Local: Floresta Tempo: Pôr-do-Sol
•Segurando uma kunai em mão, Hayshou caminhava pela floresta para passar o tempo enquanto esperava um avaliador. | |
|
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Teste Jounin do Hayshou Sex Ago 20, 2010 10:56 am | |
| chego no local onde o hayshou esta e falo - manda o seu melhor
hpe ch:1150 | |
|
Hayshou Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Jounin do Hayshou Sex Ago 20, 2010 5:00 pm | |
| •Logo depois de eu ver o homem se aproximando, ficando a beira de mim, em razão do grande perigo que eu poderia estar correndo, dou um salto de 30 metros ou mais de distância pousando com rispidez em uma árvore no Bosque. A Kunai ainda permanecia em minha mão, no qual eu cerrava ela. •Aproveitando que eu estava longe, abro minha bolsinha de equipamento que havia em cada lado da minha cintura, assim retirando mais uma kunai da bolsa esquerda e dois selos explosivos da bolsa da direita. Eu pregava-os nos cabos das kunais, tomando assim cuidado de não pressionar muito e auto suicidar-se. •Dando um salto, assim saindo da árvore, corro em direção ao homem com as kunais rodando nos meus dois indicadores, assim estampando em um giro de calcanhares que terminava eu jogando as kunais explosivas contra o oponente. •Logo após as kunais explodirem, eu me apresso em passos largos fazendo, durante o caminho, vários selos. Em instantes, minha mão esquerda estampiu em ruído de raios e no centro, um núcleo de energia elétrica e na outra mão, circulava um chakra amarelado, esquisito para quem nunca lutou contra mim. Após correr e se aproximar o bastante do oponente, pondo em risco todo meu chakra, dou um salto perto do inimigo estendendo com o Chidori levando a mão ao corpo dele, em tentativa de dar um choque, obviamente, com a outra mão sem seguida tentando tocar o corpo dele que no qual fazia derreter tudo que caso tocasse. - Spoiler:
Yami no Muri (Passagem de Escuridão) Quem usa: Clã Omamori Tipo: Ninjutsu Rank: C Duração: 1 Post's Nota: Caso usado com um ser vivo só será derretido onde a mão tocar, como por exemplo o braço. Descrição: Simplismente encostando em quaisqueres seres com vida ou sem, o usuário consegue começar a queimar seus átomos, os substituindo por escuridão, e assim derretendo o ser.
Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Chakra: 70 HP: Full | |
|
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Teste Jounin do Hayshou Sex Ago 20, 2010 6:16 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounin do Hayshou | |
| |
|