Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Chegada a Konoha...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira

Masculino

Chegada a Konoha... Empty
MensagemAssunto: Chegada a Konoha...   Chegada a Konoha... Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:29 am

Seguindo o Mapa q o Wolwerine me passou apos varios dias de caminhada Kira e Manda começam a avistar uma floresta imensa e logo percebem q eh a vila de Konoha pois se aproximam do ponto indicado no mapa entao Manda e Kira adentram na floresta indo em direçao a vila apos umas horas de caminhada começa-se a ver aqeles rostos q esculpiam as montanhas atras da vila. Kira começa a pensar como konoha e uma vila calma e nao c escuta barulho nenhum somente os barulhos dos passaros, dos animais caminhando na floresta q cercava aqela linda vila, qnd os dois estao proximos do portao Manda pergunta a Kira.

Manda- Vc vai mesmo continuar indo atras de vingança? Olhe para essa vila ela eh uma vila tao bonito e pacata pq ninguem qer matar ninguem pense nas outras vilas tbm.

Kira- Nao vou destruir as vila c eh oq vc esta pensando, so qero matar o assassino q destruiu e matou todos de Otto.

Manda- Mas como vc vai fazer isso sem destruir as vilas erradas.

Kira- Eu tenho meu geito e sei em quais vilas ele pode estar e Konoha nao eh uma delas pois o Wolwerine estava aqui na hora q otto foi destruida e eu falei com ele sobre o assunto...

Manda- Ta mas e c vc nao encontrar essa pessoa?

Kira- Dai destruirei todos q estao destruindo com o Mundo shinobi.

Logo apos Kira falar isso eles chegam ao portao de Konoha, Manda entao par e Kira desce dela e vai em direçao ao portao.

Tem alguem nessa vila para me reseber. Vim em Paz.

Kira c vira para manda e diz - So espero nao ter vindo ate aqui para nao ter ninguem para me receber...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rαccø
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rαccø

MensagemAssunto: Re: Chegada a Konoha...   Chegada a Konoha... Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 12:04 pm

Off:Kde o Hp e chakra?? eu vou te impedir,não gosto de você --Bem vindo!!--- espera o malkaviano vim fala seu rank
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegada a Konoha... Left_bar_bleue100/100Chegada a Konoha... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chegada a Konoha... Left_bar_bleue100/100Chegada a Konoha... Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Chegada a Konoha...   Chegada a Konoha... Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 12:37 pm

Off:Parece que ele não venho para ficar, venho para conversar.
Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira

Masculino

MensagemAssunto: Re: Chegada a Konoha...   Chegada a Konoha... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:59 am

OFF: Isso mesmo...
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada a Konoha...   Chegada a Konoha... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:03 am

Malkaviano avistava de seu gabinete alguem se aproximar dos portões da vila, Tendo encaminha-se para la

Se aproximando cerca de 40 metros do ninja com o cajado em mãos ele diz

O que venho fazer por aqui ?

All:Full

Tendo
Hp:800
Cajado chicote.

Kira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kira

Masculino

MensagemAssunto: Re: Chegada a Konoha...   Chegada a Konoha... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 11:42 am

Kira avistando o Ninja c aproximando, olha para o ninja qnd percebe q eh o Hokage. Desculpe estar incomodando a Tranquilidade de sua vila mas vim ate aqui em paz, so vim ver c algum ninja da sua vila sabe a Organizaçao da AKT ou c alguem quer ir comigo destrui-la. Pois eles devem ter destruido minha vila nao tenho certeza c foram eles mas vou ate la para acabar com essa organizaçao...

Spoiler:
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chegada a Konoha...   Chegada a Konoha... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 11:58 am

Eu Sei a localização desta organização, mas leve o Renek com você eu ficarei na vila tratando outros assuntos, Eu tambem desejo destruir essa organização por isso designarei Renek como seu guia

All:Full

Tendo
Hp:800
Cajado chicote
Showder
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Showder

Masculino
Emprego/lazer : ?
Humor : Sei la, normal '-'

MensagemAssunto: Re: Chegada a Konoha...   Chegada a Konoha... Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:53 pm

OFF: Eu não entendi, como funciona isso de mapa? Não sei o/
http://pokepower17.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegada a Konoha...   Chegada a Konoha... Icon_minitime

Chegada a Konoha...
Ir para o topo 
Página 1 de 1