| Chegada a Konoha... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kira Estudante de Academia
| Assunto: Chegada a Konoha... Sex Ago 20, 2010 10:29 am | |
| Seguindo o Mapa q o Wolwerine me passou apos varios dias de caminhada Kira e Manda começam a avistar uma floresta imensa e logo percebem q eh a vila de Konoha pois se aproximam do ponto indicado no mapa entao Manda e Kira adentram na floresta indo em direçao a vila apos umas horas de caminhada começa-se a ver aqeles rostos q esculpiam as montanhas atras da vila. Kira começa a pensar como konoha e uma vila calma e nao c escuta barulho nenhum somente os barulhos dos passaros, dos animais caminhando na floresta q cercava aqela linda vila, qnd os dois estao proximos do portao Manda pergunta a Kira. Manda- Vc vai mesmo continuar indo atras de vingança? Olhe para essa vila ela eh uma vila tao bonito e pacata pq ninguem qer matar ninguem pense nas outras vilas tbm.Kira- Nao vou destruir as vila c eh oq vc esta pensando, so qero matar o assassino q destruiu e matou todos de Otto.Manda- Mas como vc vai fazer isso sem destruir as vilas erradas.Kira- Eu tenho meu geito e sei em quais vilas ele pode estar e Konoha nao eh uma delas pois o Wolwerine estava aqui na hora q otto foi destruida e eu falei com ele sobre o assunto...Manda- Ta mas e c vc nao encontrar essa pessoa?Kira- Dai destruirei todos q estao destruindo com o Mundo shinobi.Logo apos Kira falar isso eles chegam ao portao de Konoha, Manda entao par e Kira desce dela e vai em direçao ao portao. Tem alguem nessa vila para me reseber. Vim em Paz.Kira c vira para manda e diz - So espero nao ter vindo ate aqui para nao ter ninguem para me receber...- Spoiler:
Como isso nao eh luta nao vou postar nada pois vim em paz, mas caso ninguem venha me receber estarei destruindo a vila pois fizeram eu perde meu prescioso tempo...
Preparo um Jutsu
So estou preparando um jutsu caso ninguem aparesa...
- Spoiler:
- Spoiler:
Mapas usados por mim para chegar aqui...
| |
|
| |
Rαccø Estudante de Academia
| Assunto: Re: Chegada a Konoha... Sex Ago 20, 2010 12:04 pm | |
| Off:Kde o Hp e chakra?? eu vou te impedir,não gosto de você --Bem vindo!!--- espera o malkaviano vim fala seu rank | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Chegada a Konoha... Sex Ago 20, 2010 12:37 pm | |
| Off:Parece que ele não venho para ficar, venho para conversar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegada a Konoha... Sáb Ago 21, 2010 9:59 am | |
| | |
|
| |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Chegada a Konoha... Sáb Ago 21, 2010 10:03 am | |
| Malkaviano avistava de seu gabinete alguem se aproximar dos portões da vila, Tendo encaminha-se para la
Se aproximando cerca de 40 metros do ninja com o cajado em mãos ele diz
O que venho fazer por aqui ?
All:Full
Tendo Hp:800 Cajado chicote.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chegada a Konoha... Sáb Ago 21, 2010 11:42 am | |
| Kira avistando o Ninja c aproximando, olha para o ninja qnd percebe q eh o Hokage. Desculpe estar incomodando a Tranquilidade de sua vila mas vim ate aqui em paz, so vim ver c algum ninja da sua vila sabe a Organizaçao da AKT ou c alguem quer ir comigo destrui-la. Pois eles devem ter destruido minha vila nao tenho certeza c foram eles mas vou ate la para acabar com essa organizaçao... - Spoiler:
Nao vou postar nada pois nao qero lutar aqui pelo menos...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chegada a Konoha... Sáb Ago 21, 2010 11:58 am | |
|
Eu Sei a localização desta organização, mas leve o Renek com você eu ficarei na vila tratando outros assuntos, Eu tambem desejo destruir essa organização por isso designarei Renek como seu guia
All:Full
Tendo Hp:800 Cajado chicote
| |
|
| |
Showder Estudante de Academia
Mensagens : 50 Data de inscrição : 12/08/2010 Localização : Sei la, no chatbox '-' Emprego/lazer : ? Humor : Sei la, normal '-'
| Assunto: Re: Chegada a Konoha... Ter Ago 24, 2010 9:53 pm | |
| OFF: Eu não entendi, como funciona isso de mapa? Não sei o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegada a Konoha... | |
| |
|
| |
| Chegada a Konoha... | |
|