Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Sob nova direção e sobre os Ranks ...

Ir para baixo 
+10
Kakaroto
'Aisha
'Katsumy
Gin
Malkaviano
Mr.Fear
The_King
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Tobi Okazaki
Allan96
14 participantes
AutorMensagem
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty
MensagemAssunto: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:15 pm

Bom ... Como alguns devem ter percebido a querida Cross Yuuki ; Hisashi Yuu ; Himari chan e etc ... saiu do fórum, porém antes de sua saída me deixou com seu cargo de Lider ADM ... Ou seja estou aqui pra dizer que assumi o cargo então me cobrem bastante ... e quero fazer alguns pequenos exclarecimentos sobre alguns assuntos que vocês concerteza querem saber ... Nada de Restart ... Justin Bieber e nada do tipo -Q ( -Q = Zoa)

Aisha : É uma ótima ADM, mas devido à algumas de suas condutas de tirar ADM's de seu cargo provocou um grande alvoroço chegando a ser chamado de ditadura, mas de qualquer forma ela continua no cargo, nós não somos perfeitos mas enfim é isso ... concluindo ... confio inteiramente em seu trabalho ....

Ditadura : É ... como disse que iria falar "A tal ditadura acaba aqui !" os ADM's que merecem voltaram ao cargo, mas estão sujeitos a serem retirados se mostrarem que seu trabalho está sendo insuficiente para ajudar o fórum podendo ser substituídos por aqueles que querem ajudar ...

Torneio S.K : Foi Cancelado ... pelo simples motivo ... A organizadora apagou sua conta então a conduta mais sensata foi terminar as inscrições ...

Sobre a passagem de alguns users para ADM e alguns rebaixamentos ...

Ray voltou para a Administração ... pois ele ajuda o fórum bastante

Kratos : Foi rebaixado a MOD, porque não vi muito do seu trabalho, caso mostre-se empenhado voltará à ser ADM ...

L Lawliet : Foi retirado da moderação, não fica On tempo suficiente ...

Renek e Malkaviano : Foram a Mod pq eles merecem ...,

Kakaroto : Está como ADM ... mas caso mostre que não merece o cargo será retirado ...

E Mais uma Coisa

Estamos começando uma corrida por users ... Ao final do mês de setembro o users que consegui trazer mais users para o fórum ganhará um rank especial a sua escolha (não poderá exigir ranks de S.K nem nada disso) sem contar que a cada users que esse mesmo trazer ganhará 1.000.000 de ryous junto com o convidado, mas lógico o users convidados terão que dizer quem os convidou para não ser injusto ... Então é isso espero a colaboração de vc's ...

Sobre o Natsuno Yuuki, ele não ficou como ADM pois a outra Yuuki saiu ou seja fcou solitário e resolveu dar um tempo ... então é isso ... Vamos lá gente *-*

Edit : Esqueci dos ranks ... PF postem seus rank's aki nesse tópico para que eu possa ir adicionando eles à cada um de vc's ...
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:25 pm

Manda a vê Allan Razz
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue400/400Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue300/300Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:38 pm

Allan Manda Twisted Evil

ર ૯ η ૯ к
Sanin|Konoha
https://narutoninjas.forumeiro.com/off-topic-f2/renek-vs-ray-t3499.htm
Nota: Esta Luta Faz Parte do Campeonato Feito Pelo Hokage Malkaviano, Qualquer Duvida, Pode Ser Tirada Com o Mesmo...
The_King
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The_King

Masculino
Humor : XXD

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:43 pm

Rank: Godaime Raikage/Kumo
Link da Aprovação -> vc me aprovou xD

Link da Aprovação a Raikage xD
Mr.Fear
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Mr.Fear

Masculino
Emprego/lazer : Que?

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:45 pm

Nome:OmutCafe
Rank:Andarilho
Putz nem da pra mim pega o link do esconderijo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue100/100Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue100/100Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 11:05 pm

Renek ja postou para mim Razz

Hogake
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 11:06 pm

Nome: Tsukune
Rank: Andarilho

obs: meu antigo rank é templário, antes fui espadachim se isso servir para algo, solto sorrisos sobre o que está acima '-'
'Katsumy
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
'Katsumy

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
Sangue Sangue:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue1400/1400Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue1550/2050Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (1550/2050)

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 1:33 am

Eu voltei pro forum isso quer diser to na liderança não mude nada allan nada mudou --'
'Aisha
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Aisha

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue1800/1800Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue1850/3350Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (1850/3350)

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 1:34 am

Você ia ficar com o cargo a luna voltou e vai revogar a sua antiga decisão de deixar o cargo...
Sobre mim eu não sou ditadora, sou apenas alguém que está traumatizada com o que acontecia com esse fórum e prefere ser odiada ao ver aquilo acontecer novamente...
Depois das mudanças todos seremos felizes para sempre Very Happy
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue350/350Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue500/500Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 1:37 am

Citação :
Depois das mudanças todos seremos felizes para sempre

Bem assim esperamos. Smile

Spoiler:
Kratos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kratos

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:33 am

Virei ADM em 2 dias que estava ausente O.o

Mas ok, eu já tava pensando em me retirar do cargo Razz

===============

Tá, agora bota meu rank de Nukenin
The_King
Estudante de Academia
Estudante de Academia
The_King

Masculino
Humor : XXD

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 11:15 am

Ninguem Mudou o Meu rank Sad

Xd
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 11:18 am

'Luna Sai da Adm, Entra na Adm, Coloca o Allan, Tira o Allan, indecisão hein.

Ps: O Problema 'Aisha não é isso é mais por causa da ditadura, mas vc nem a 'Luna nunca foram as Adms mais ativas. Então oq fizeram? colocaram mais adms ativos? não, colocaram até o Kratos quando ele estava Inativo. Não entendi como isso ajuda o fórum. E quando colocam o Allan96 na Adm (Que esta sendo mais ativo ultimamente), tiram ele no dia seguinte.

Última edição por Tobi em Sáb Ago 21, 2010 11:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só pra não fazer double post)
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue400/400Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue300/300Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 11:20 am

É Legal Observar Isso Pessoinhas Vivendo Livremente e Fazendo Coisas
Gin
Gin

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 1:14 pm

o kratos ter entrado foi a imagem lá da ass dele e.e' já olharam a ultima imagem é muito digamos interesante '-'
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 1:40 pm

Sem querer falar de ética aqui pois eu não tenho nenhuma ... mas Luna ficar saindo e entrando no forum toda oa e toda vez que voltar querer seu cargo de volta é demais não ? Acho o seguinte para alguem que saiu do fórum e voltar derrepente e querer assumir um cargo que já foi repassado a outra pessoa é demais néh .. Sem contar q essa história de liderança ADM não é nada de mais todos os ADM's são iguais o verdadeiro lider é o roy e não vc e nem eu '-' eu só estou como o Pequeno Coronel no momento assim como vc já foi então contente-se com seu atual cargo ... Não sou melhor que você ... longe de min (vc é bonita eu sou feio ... começa por ai) mas tipo ... como vc eu tbem quero mudar o fórum e pelo menos quero ajeitar os ranks ... eu só vou fazer o q a Antiga Lider ADM (Cross Yuuki) me deixou fazendo com o seu cargo ... então é isso ^^' ... todos queremos melhorar o fórum mas a individualidade não adianta nada aqui ... minha ficha sobre isso demorou a cair e espero que a de vc's caim mais rápida que a minha ^^' Tbem acho que se uma pessoa que foi promovida a ADM por estar mostrando seu trabalho não deveria ser retirada por estar querendo ajudar ... No tempo do roy os ADM's trabalhavam em conjunto mas aqui querem fazer prevalecer uma put@ duma individualidade ... Antes de me tirar do cargo de ADM veja meus feitos como o mesmo e veja se eu mereço sair do cargo igual uma barata é expulsa do ninho ...

Última edição por Allan96 em Sáb Ago 21, 2010 10:37 pm, editado 2 vez(es)
JomarJunior
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JomarJunior

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 4:59 pm

Nome: JomarJunior
Rank: Hoshikage
joaov43
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 5:10 pm

nome:joaov43
rank:chunnin-konoha

bota sharingan nv 3 tambem por favor
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur

Masculino
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue1800/100Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Sob nova direção e sobre os Ranks ... Left_bar_bleue1700/1700Sob nova direção e sobre os Ranks ... Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:48 pm

Bom vou dizer o que penso neste momento, vamos voltar ao tempo em que a primeira decisão do subistuto foi tomada, naquela altura o nomeado foi o Death, já que o Damn estava ausente, então não sei explicar bem o que aconteceu, e a Luna na altura Katsumy foi nomeada, ai começou a confusão alguns users se manifestaram contra e tudo o mais, depois de algum tempo aconteceram algumas coisas irrelevantes, até o dia em que Luna decide air do fórum e deixar a nossa querida Cross Yuuki na liderança, até ai estava tudo mais ou menos, o fórum se encontrava em uma bagunça ninguém tinha certeza de quem é ou seria o(a) líder adm, e o fórum decaindo, até que a Aisha decide voltar e de certa forma ela que estava mandando no fórum através da Cross Yuuki, e segundo uma conversa que tive com a Yuuki via Msn, ela me disse que na verdade ela só era fachada, quem dava as ordens era a Aisha, então o fórum realmente virou uma bagunça, muitos protestaram, os ranks foram apagados, e uma reunião foi feita, com minha participaçãpo inclusive, porém eu de fato não sabia o que se passava até então, pra mim era apenas mais uma mudança de poderes, e muitas sugestões foram feitas, algumas até de minha autoria, mais cedo Kakaroto veio questionar-me sobre um Tópico em que ele fez com uma sugestão, sobre um clã que fiz, e esse tópico foi apagado, e eu disse que não tinha nada a ver com isso, e de fato não tenho nada com isso, então surgiu esse papo de ditadura, agora chega a Aisha dizendo que a Katsumy será a nova líder Adm, Não concordo com isso, a líder Adm até ontem era a Cross Yuuki, ela deixou o Allan, e você não pode simplesmente tira-lo da Adm, ele é o novo líder e a Luna não pode ficar saindo e voltando e agora querendo reaver o cargo, acredito que você entregou o cargo porque quis, e o Allan foi nomeado pela sua sucessora, então não há nada que vocês duas possam fazer, o Allan é o novo líder e é apenas isso, não quero perder a amizade de ninguém aqui, mais Aisha e Luna, desde esse regresso de vocês duas, o fórum tornou-se uma bagunça, sinto muito, sou amigo das duas e tudo o mais, mas cabe a nós decidir o que é melhor para o Ninjas, e é isso que acho...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ...   Sob nova direção e sobre os Ranks ... Icon_minitime

Sob nova direção e sobre os Ranks ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1