| Sob nova direção e sobre os Ranks ... | |
|
+10Kakaroto 'Aisha 'Katsumy Gin Malkaviano Mr.Fear The_King ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Tobi Okazaki Allan96 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sex Ago 20, 2010 10:15 pm | |
| Bom ... Como alguns devem ter percebido a querida Cross Yuuki ; Hisashi Yuu ; Himari chan e etc ... saiu do fórum, porém antes de sua saída me deixou com seu cargo de Lider ADM ... Ou seja estou aqui pra dizer que assumi o cargo então me cobrem bastante ... e quero fazer alguns pequenos exclarecimentos sobre alguns assuntos que vocês concerteza querem saber ... Nada de Restart ... Justin Bieber e nada do tipo -Q ( -Q = Zoa)
Aisha : É uma ótima ADM, mas devido à algumas de suas condutas de tirar ADM's de seu cargo provocou um grande alvoroço chegando a ser chamado de ditadura, mas de qualquer forma ela continua no cargo, nós não somos perfeitos mas enfim é isso ... concluindo ... confio inteiramente em seu trabalho ....
Ditadura : É ... como disse que iria falar "A tal ditadura acaba aqui !" os ADM's que merecem voltaram ao cargo, mas estão sujeitos a serem retirados se mostrarem que seu trabalho está sendo insuficiente para ajudar o fórum podendo ser substituídos por aqueles que querem ajudar ...
Torneio S.K : Foi Cancelado ... pelo simples motivo ... A organizadora apagou sua conta então a conduta mais sensata foi terminar as inscrições ...
Sobre a passagem de alguns users para ADM e alguns rebaixamentos ...
Ray voltou para a Administração ... pois ele ajuda o fórum bastante
Kratos : Foi rebaixado a MOD, porque não vi muito do seu trabalho, caso mostre-se empenhado voltará à ser ADM ...
L Lawliet : Foi retirado da moderação, não fica On tempo suficiente ...
Renek e Malkaviano : Foram a Mod pq eles merecem ...,
Kakaroto : Está como ADM ... mas caso mostre que não merece o cargo será retirado ...
E Mais uma Coisa
Estamos começando uma corrida por users ... Ao final do mês de setembro o users que consegui trazer mais users para o fórum ganhará um rank especial a sua escolha (não poderá exigir ranks de S.K nem nada disso) sem contar que a cada users que esse mesmo trazer ganhará 1.000.000 de ryous junto com o convidado, mas lógico o users convidados terão que dizer quem os convidou para não ser injusto ... Então é isso espero a colaboração de vc's ...
Sobre o Natsuno Yuuki, ele não ficou como ADM pois a outra Yuuki saiu ou seja fcou solitário e resolveu dar um tempo ... então é isso ... Vamos lá gente *-*
Edit : Esqueci dos ranks ... PF postem seus rank's aki nesse tópico para que eu possa ir adicionando eles à cada um de vc's ... | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| |
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sex Ago 20, 2010 10:38 pm | |
| | |
|
| |
The_King Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sex Ago 20, 2010 10:43 pm | |
| | |
|
| |
Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sex Ago 20, 2010 10:45 pm | |
| Nome:OmutCafe Rank:Andarilho Putz nem da pra mim pega o link do esconderijo | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sex Ago 20, 2010 11:05 pm | |
| Renek ja postou para mim Hogake | |
|
| |
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sex Ago 20, 2010 11:06 pm | |
| Nome: Tsukune Rank: Andarilho
obs: meu antigo rank é templário, antes fui espadachim se isso servir para algo, solto sorrisos sobre o que está acima '-' | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sáb Ago 21, 2010 1:33 am | |
| Eu voltei pro forum isso quer diser to na liderança não mude nada allan nada mudou --' | |
|
| |
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sáb Ago 21, 2010 1:34 am | |
| Você ia ficar com o cargo a luna voltou e vai revogar a sua antiga decisão de deixar o cargo... Sobre mim eu não sou ditadora, sou apenas alguém que está traumatizada com o que acontecia com esse fórum e prefere ser odiada ao ver aquilo acontecer novamente... Depois das mudanças todos seremos felizes para sempre | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sáb Ago 21, 2010 1:37 am | |
| - Citação :
- Depois das mudanças todos seremos felizes para sempre
Bem assim esperamos. - Spoiler:
R:Isso parece deixa de um casal que pretende mudar de casa.. -.-!
| |
|
| |
Kratos Estudante de Academia
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sáb Ago 21, 2010 9:33 am | |
| Virei ADM em 2 dias que estava ausente O.o Mas ok, eu já tava pensando em me retirar do cargo =============== Tá, agora bota meu rank de Nukenin | |
|
| |
The_King Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| |
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sáb Ago 21, 2010 11:18 am | |
| 'Luna Sai da Adm, Entra na Adm, Coloca o Allan, Tira o Allan, indecisão hein.
Ps: O Problema 'Aisha não é isso é mais por causa da ditadura, mas vc nem a 'Luna nunca foram as Adms mais ativas. Então oq fizeram? colocaram mais adms ativos? não, colocaram até o Kratos quando ele estava Inativo. Não entendi como isso ajuda o fórum. E quando colocam o Allan96 na Adm (Que esta sendo mais ativo ultimamente), tiram ele no dia seguinte.
Última edição por Tobi em Sáb Ago 21, 2010 11:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só pra não fazer double post) | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sáb Ago 21, 2010 11:20 am | |
| É Legal Observar Isso Pessoinhas Vivendo Livremente e Fazendo Coisas | |
|
| |
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sáb Ago 21, 2010 1:14 pm | |
| o kratos ter entrado foi a imagem lá da ass dele e.e' já olharam a ultima imagem é muito digamos interesante '-' | |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sáb Ago 21, 2010 1:40 pm | |
| Sem querer falar de ética aqui pois eu não tenho nenhuma ... mas Luna ficar saindo e entrando no forum toda oa e toda vez que voltar querer seu cargo de volta é demais não ? Acho o seguinte para alguem que saiu do fórum e voltar derrepente e querer assumir um cargo que já foi repassado a outra pessoa é demais néh .. Sem contar q essa história de liderança ADM não é nada de mais todos os ADM's são iguais o verdadeiro lider é o roy e não vc e nem eu '-' eu só estou como o Pequeno Coronel no momento assim como vc já foi então contente-se com seu atual cargo ... Não sou melhor que você ... longe de min (vc é bonita eu sou feio ... começa por ai) mas tipo ... como vc eu tbem quero mudar o fórum e pelo menos quero ajeitar os ranks ... eu só vou fazer o q a Antiga Lider ADM (Cross Yuuki) me deixou fazendo com o seu cargo ... então é isso ^^' ... todos queremos melhorar o fórum mas a individualidade não adianta nada aqui ... minha ficha sobre isso demorou a cair e espero que a de vc's caim mais rápida que a minha ^^' Tbem acho que se uma pessoa que foi promovida a ADM por estar mostrando seu trabalho não deveria ser retirada por estar querendo ajudar ... No tempo do roy os ADM's trabalhavam em conjunto mas aqui querem fazer prevalecer uma put@ duma individualidade ... Antes de me tirar do cargo de ADM veja meus feitos como o mesmo e veja se eu mereço sair do cargo igual uma barata é expulsa do ninho ...
Última edição por Allan96 em Sáb Ago 21, 2010 10:37 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
JomarJunior Estudante de Academia
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sáb Ago 21, 2010 4:59 pm | |
| Nome: JomarJunior Rank: Hoshikage | |
|
| |
joaov43 Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sáb Ago 21, 2010 5:10 pm | |
| nome:joaov43 rank:chunnin-konoha
bota sharingan nv 3 tambem por favor
| |
|
| |
Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... Sáb Ago 21, 2010 10:48 pm | |
| Bom vou dizer o que penso neste momento, vamos voltar ao tempo em que a primeira decisão do subistuto foi tomada, naquela altura o nomeado foi o Death, já que o Damn estava ausente, então não sei explicar bem o que aconteceu, e a Luna na altura Katsumy foi nomeada, ai começou a confusão alguns users se manifestaram contra e tudo o mais, depois de algum tempo aconteceram algumas coisas irrelevantes, até o dia em que Luna decide air do fórum e deixar a nossa querida Cross Yuuki na liderança, até ai estava tudo mais ou menos, o fórum se encontrava em uma bagunça ninguém tinha certeza de quem é ou seria o(a) líder adm, e o fórum decaindo, até que a Aisha decide voltar e de certa forma ela que estava mandando no fórum através da Cross Yuuki, e segundo uma conversa que tive com a Yuuki via Msn, ela me disse que na verdade ela só era fachada, quem dava as ordens era a Aisha, então o fórum realmente virou uma bagunça, muitos protestaram, os ranks foram apagados, e uma reunião foi feita, com minha participaçãpo inclusive, porém eu de fato não sabia o que se passava até então, pra mim era apenas mais uma mudança de poderes, e muitas sugestões foram feitas, algumas até de minha autoria, mais cedo Kakaroto veio questionar-me sobre um Tópico em que ele fez com uma sugestão, sobre um clã que fiz, e esse tópico foi apagado, e eu disse que não tinha nada a ver com isso, e de fato não tenho nada com isso, então surgiu esse papo de ditadura, agora chega a Aisha dizendo que a Katsumy será a nova líder Adm, Não concordo com isso, a líder Adm até ontem era a Cross Yuuki, ela deixou o Allan, e você não pode simplesmente tira-lo da Adm, ele é o novo líder e a Luna não pode ficar saindo e voltando e agora querendo reaver o cargo, acredito que você entregou o cargo porque quis, e o Allan foi nomeado pela sua sucessora, então não há nada que vocês duas possam fazer, o Allan é o novo líder e é apenas isso, não quero perder a amizade de ninguém aqui, mais Aisha e Luna, desde esse regresso de vocês duas, o fórum tornou-se uma bagunça, sinto muito, sou amigo das duas e tudo o mais, mas cabe a nós decidir o que é melhor para o Ninjas, e é isso que acho... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sob nova direção e sobre os Ranks ... | |
| |
|
| |
| Sob nova direção e sobre os Ranks ... | |
|