|
| My Exame [Chunnin] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tsuna Estudante de Academia
| Assunto: My Exame [Chunnin] Dom Ago 22, 2010 8:04 am | |
| - Citação :
- Local: Entrada do Gabinete do Hokage
Clima: 10°C Tempo: Chuvoso Descrição: Ao post de defesa do avaliador e ao meu post de defesa, um relâmpago equivalente a rank B irá ter direção sobre cada um de nós. 'Havia algum tempo que Tsuna tera ganhado sua bandana de gennin de Konoha, e já sentira em seu interior uma mudança de força. Isso não era a bandana e sim sua coragem e força de vontade crescendo. ~> Estava chovendo, a manhã fria e de poucas amizades <~ porém, Tsuna não se intimidou com isso e sorriu dentro de sua própria casa, a si mesmo depois de acordar - Hoje eu ganho um colete, nem que eu tenha que parar essa chuva. - Logo, ele tomou um rápido café, amarrou na testa sua bandana, vestiu uma regata branca com uma jaqueta preta, uma calça jeans e um sapato preto. Pegou suas armas e foi até a entrada do gabinete do Hokage, local aonde escolhera para fazer o exame chunnin... Enquanto caminhava, fortes gotículas de água pingavam no corpo dele, eram como marcas que ficariam e passariam para ele... Poucos minutos andando a passos lentos e pensando, Tsuna chegara ao gabinete do Hokage, tocou a campainha e esperou ao lado de fora sentado, comendo um pacote de fritas que trouxera de casa; Para ele, se o Hokage aparecesse seria uma chance de mostrar sua evolução, se fosse outro, mostrar que era um grande ninja. - Darei mais um passo para me tornar a elite dessa vila e ser reconhecido nesse mundo shinobi, assim como o grande Hokage é reconhecido como o líder de Konoha -. - Citação :
- HP: 500 [250 Rank + 250 Médico]
CH: 400 [250 Rank + 150 Médico] | |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: My Exame [Chunnin] Dom Ago 22, 2010 8:28 am | |
| chego no local aonde a tsuna esta e falo começa | |
| | | Tsuna Estudante de Academia
| Assunto: Re: My Exame [Chunnin] Dom Ago 22, 2010 8:43 am | |
| OFF: Não floode você nao tem rank, esperarei o Hokage | |
| | | Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: My Exame [Chunnin] Dom Ago 22, 2010 9:18 am | |
| Estava eu visualisando os rostos do hokage,quando avisto um genin a espera de um avaliador,asim chego eu atras dele disendo a mim mesmo: >Ja que nenhum jounin apareçe,vai eu mesmo. Asim olhando para as costas do oponente com meu sharingan nivel 3 ativado digo: >Vamos começar.
HP & CK Full
| |
| | | Tsuna Estudante de Academia
| Assunto: Re: My Exame [Chunnin] Dom Ago 22, 2010 9:32 am | |
| 'Tsuna via um ninja chegando de longe, ao se aproximar, a silhueta mostrar um dos 3 maiores ninjas de Konoha abaixo do Kage, o Sannin OmutCafé. Tsuna comeu a última batata e jogou fora o pacote, levantou-se, retirou a jaqueta, todo molhado e sorriu para o avaliador - Prefere um ataque para morrer ou um para ir para o inferno? Melhor eu decidir! Os dois, morra e vá para o inferno! - Logo,ele tomava 10m de distânca e Tsuna fazia o selo do tigre, para fazer o chão abaixo de OmutCafé, queime de chamas... Logo em seguida, Tsuna retirava 3 kunais:
- Spoiler:
A primeira lançarei caso você pule do fogo, na direção do seu plexo para tentar lhe pegar no contrapé.. E caso não pule, lançarei na direção do púbis.. A segunda kunai, está com um fio de nylon e 5 senbons na sombra, irei lançar a kunai na direção do seu plexo e a 5m de você, irei subir a kunai na direção do seu maxiliar, e as 5 senbons tentarão perfurar sua garganta. Essas senbons contém pequenas gotículas de veneno que tocando qualquer ponto vital, paralisa por 2 posts... E a terceira kunai, tem um guizo que tentará te distrari ao jogá-la na direção da sua cabeça. Só que na sua sombra, á uma outra kunai com selo-bomba que será solta pelo fio de nylon que estou controlando, a 5m de você e terá direção do seu pubis.. Encostando em algo essa kunai explodirá em 9m². 'Em seguida, Tsuna criara com um selo de mão, três clones iguais a ele de ácido:
- Spoiler:
O Primeiro clone irá na sua direção com uma kunai em uma mão e 5 senbons na outra... Ao chegar a 5metros de você, ele irá saltar e jogar as senbons na direção do seu plexo e a kunai na direção do chão a sua frente.. Essa kunai, está com um selo de luz que tocando algo explodirá em 9m²... Caso a explosão ocorra, o clone irá saltar no meio dessa explosão e cravar uma kunai no próprio peito para explodir ácido... Já o segundo clone, irá lançar 3 kunais com selo bomba em meio a essa explosão, e ao tocar algo explodirá em 5m²... O terceiro clone, está com uma kunai em cada mão e ficará ao meu lado para proteção de alguma eventualidade - Citação :
- Jutsus:
Futton - Suppai Kage Bushin (Estilo Ácido - Clone de Ácido) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: B Descrição: O Usuario cria clones identicos, com circulação de chakra e que pode usar jutsos. Esse clone quando acertado explode em açido que corroe tudo que tocar.
Katon - Chijou no Okibi (Estilo Fogo - Chão de Fogo) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: A Descrição: O Usuario faz o selo de mão tigre, e o chão embaixo do inimigo começa a queimar em chamas. - Citação :
- HP: Full
CH: 400 - 160 = 240 | |
| | | Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: My Exame [Chunnin] Dom Ago 22, 2010 10:14 am | |
| | |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: My Exame [Chunnin] Dom Ago 22, 2010 3:19 pm | |
| eu sou anbu se vc não sabe | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: My Exame [Chunnin] | |
| |
| | | | My Exame [Chunnin] | |
|