Kisame Hoshigaki Estudante de Academia
| Assunto: Teste Chuunin Dom Ago 22, 2010 10:12 pm | |
| Local:Lago,perto de uma floresta de konoha Clima:Quente Link do teste Genin>https://narutoninjas.forumeiro.com/academia-de-konoha-f16/teste-genin-t3630.htm
Ao chegar no local, me sento na beira do lago e espero o avaliador. | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Chuunin Dom Ago 22, 2010 10:25 pm | |
| Um Enorme Dragão Chega Voando ao Local, o Mesmo Fica a 50 M de Distancia e a 25 M do Chão... Esperando algum Movimento...
All Full | |
|
| Assunto: Re: Teste Chuunin Dom Ago 22, 2010 10:40 pm | |
| Sem nem falar nada,rapidamente atiro 1 bomba de luz e outra de nevoa venenosa em sua direção,depois disso uso Mizu no kinibori e vou pra cima do lago.retiro 10 kunais de minha bolsa e atiro elas em sua direção,então uso Suiton - Suiryuudan no Jutsu,que cria colunas de agua,que ganham a forma de um dragão e ataca o oponente. Status: - Spoiler:
HP:>Full Chakra:>460
- Spoiler:
Kunais com selos,Kibaku fuuda e controladas por fios de nylon para seguir vc caso desvie
Armas Ninjas: - Spoiler:
Kunais:90 Bombas venenosas:99 Bombas de luz:99 Kubaku Fuuda:10 RESTO DAS ARMAS FULL
Jutsus Usados: - Spoiler:
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água) Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki, Ooki Rank: B Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre. Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
| |
|
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Chuunin Dom Ago 22, 2010 11:31 pm | |
| Defenda seu Proprio Ataque | |
|
| Assunto: Re: Teste Chuunin Dom Ago 22, 2010 11:47 pm | |
| Quando vejo a bomba de luz,a bomba de nevoa venenosa e as kunais vindo em minha direção,uso Suiton - Suijinheki,usando bastante chakra com q o rank do jutsu suba para rank A,então as kunais e bombas nao podem me acertar,e pelo oq sei,ja q o rank do meu jutsu defensivo é maior q o usado pro ataque,tambem consigo defender. Status: - Spoiler:
HP:>Full Chakra:>310
Jutsus Usados: - Spoiler:
Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água) Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Darui Rank: C, B ou A dependendo do tamanho. Selos: Tigre, Serpente, Tigre Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
| |
|
| Assunto: Re: Teste Chuunin Seg Ago 23, 2010 12:22 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chuunin | |
| |
|