|
| Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... | |
|
+24Wolwerine Hakuno Saulo Uchiha Scolt K. Ryuuzaki Link Bob Hayshou Ray Makube Eduardo kakashi sama 'Megan Dutch L Lawliet JomarJunior Mr.Fear Kira Kakaroto ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Matheusnin Malkaviano Showder Tsuna Amaru Shakur Allan96 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... Seg Ago 23, 2010 6:50 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Bom como vocês já perceberam o fórum passou por drásticas mudanças, primeiramente os ranks que foram ajeitados ... e Agora foram as fichas ou seja eu resetei a ficha e fiz uma nova ou seja suas KG's, Bijus, animais e armas sumiram de lá ou seja terá que refazer tudo .. então conto com a ajuda de Vc's e dos demais ADM's nessa corrida para ajeitar o fórum, peço que postem da seguinte maneira : - Citação :
- Nome :
Personagem: Rank :
Animal : Link de Compra do Animal :
Arma: Link de Compra da Arma:
Bijuu: Link da aquisição do Bijuu: Por Favor postem dessa forma para ficar mais organizado e também nos ajudar a entender '-' ... Desculpem pelo transtorno, mas todas essas medidas são necessárias, espero que compreendam xD OFF : Não mandem PM's para os ADM's ... postem nesse tópico para ficar melhor organizado '-' OFF²: Esse tópico ficará aqui por 10 dias ... quem não postar nesse tempo perderá o rank, arma e animal '-'
Última edição por Allan96 em Seg Ago 23, 2010 7:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hakuno Estudante de Academia
| Assunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... Sáb Ago 28, 2010 11:35 am | |
| | |
| | | Wolwerine Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... Sáb Ago 28, 2010 7:25 pm | |
| Nome : Wolwerine Personagem: Uchiha Sasuke Rank : Ancião de Suna | |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... Dom Ago 29, 2010 12:04 pm | |
| - Citação :
- Nome : Tobi
Personagem: Uchiha Madara Rank : Nukenin | Ex-Lider Akatsuki (Como o hp/ch de nukenin depende do ultimo rank, antes de virar nukenin eu era Lider Akatsuki. Bons Tempos *-*)
Animal : Paw&Maw Link de Compra do Animal : Faz tempo, nem tenho o link, mas estava lá na organização
Arma: Brocas Vibradoras Link de Compra da Arma: Idem ao Animal
| |
| | | SaintauruS Estudante de Academia
| Assunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... Dom Ago 29, 2010 12:08 pm | |
| Nome : SaintauruS Personagem: Uchiha SaintauruS Rank :Chuunin
Animal :Não tenho Link de Compra do Animal :Não tenho
Arma:Não tenho Link de Compra da Arma:Não tenho
Bijuu:Não tenho Link da aquisição do Bijuu:Não tenho | |
| | | brianyo Estudante de Academia
Mensagens : 34 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 29 Localização : Jogando The Force Unleshed Emprego/lazer : Ser ADM de fórum Humor : =P
| Assunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... Seg Ago 30, 2010 8:01 pm | |
| Nome:brianyo Personagem: Kakuzu Rank: Gennin|Konoha
Última edição por brianyo em Ter Ago 31, 2010 10:50 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... Ter Ago 31, 2010 7:30 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... | |
| |
| | | | Organização de todos os fatores possíveis do fórum|Animais, Armas, KG's e etc ... | |
|