Albafica Estudante de Academia
| |
Matheusnin Estudante de Academia
| Assunto: Re: Gennin Ter Ago 24, 2010 12:40 pm | |
| Chego ao Campo de Flores e me aproximo de um jovem que estava ali para fazer o teste Gennin. Ao chegar perto dele falo: - Quero um ataque usando Armas Comuns. Comece. - Citação :
- HP/CH:FULL
Última edição por Matheusnin em Ter Ago 24, 2010 1:00 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Albafica Estudante de Academia
| Assunto: Re: Gennin Ter Ago 24, 2010 12:57 pm | |
| 'Percebendo que seu "oponente" avia chegado no local marcado,antes mesmo de se levantar o garoto apenas olhava para o chão calculando a distancia dele e de seu adversario...E pelo seus calculos a distancia era de 10m...Ele sorria para o seu "oponente" enquanto se levantava jogando a rosa no chão e falava:Hm...Preciso de fazer isso tudo mesmo?'Assim que ele se levantava totalmente em um rapido movimento o mesmo retirava de sua bolcinha 4 kunais e colocava ela entre os dedos de sua 2 mãos enquanto tampava no oponente 2(1 a sua direita e a outra a sua esquerda)em seguida ele tampava mais 2 kunais na direção a barriga do oponente porem as kunais estão em velocidades diferente e separadas por 1m de distancia.- Spoiler:
As primeiras kunais que eu lhe tampei que estão indo a sua direita e a outra a sua esquerda possui selos bombas de luz e ambas explodirão assim que estiverem a 1m de você,elas não estão indo para te acertar e sim para a sua distração,quando a explosão acontecer (se acontecer) ira atingir uma area de 6m² porém,depois que a explosão acabar (se acontecer) sobrara focus de luz que demoraram desaparecer podendo assim camuflar as outras 2 kunais que estão indo em direção a sua barriga,essas kunais possui em sua ponta goticulas de veneno mortal que assim que entrar em contato com a pele do oponente expalhara por todo essa area (sem falar que na sua dessas kunais possuem 2 senbon's que também estão direcionadas a sua barriga)porém a ultima kunai que eu tampei (a mais atrasada) possui fios de nilon's nela que irei redireciona-la para outro local assim que estiver a 1m de você (irei direciona-la para sua garganta)essa possue amarrada consigo selo bomba que ira explodir a centimetros de distancia de você (30cm) a explosão cobrira uma area de 3m² 'Logo depois de seu ataque o garoto olhava para o seu "oponente" e falava:Acho que ja esta bom... Hp:Full Ch:Full | |
|
Matheusnin Estudante de Academia
| Assunto: Re: Gennin Ter Ago 24, 2010 12:59 pm | |
| | |
|