Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Reunião da Administração[Todos Leiam] Ter Ago 24, 2010 4:34 pm | |
| Olá a todos, Administradores e Moderadores, Neste tópico venho com dois objetivos, um para críticar uma postura tomada por alguns Adms e outro que é uma sugestão.
Vamos primeiro a crítica, até ontem a noite havia um Mod, chamado Kakaroto, eram por volta das 8 e meia quando falei com ele no chat, ele estava como Mod, e hoje quando vejo ele estava como user normal, mais e o motivo?Não sei, mesmo sendo Administrador não podemos exlcuir alguém da staff sozinho, isso deve ser uma decisão tomada em conjunto, pela cúpula de administradores, se fosse para tomar a decisão sozinho(a), bastava um ADM.Só peço que isso não se repita, pois se algum ADM for tirar alguém da Staff, crie um post aqui na área, dizendo os motivos reais e então faça uma votação.
Agora vamos a sugestão.
A minha sugestão é algo bem simples, mas que pode facilitar nosso trabalho, todo fim de semana, uma reunião envolvendo todos os administradores do fórum, o horário a definir, sempre neste mesmo horário, assim nessa reunião seriam discutidos os moderadores, os administradores em si também terão seu trabalho avaliado de forma que não haja acomodação, além disso haveria sempre alguns users que mesmo não sendo da staff serão avaliados para uma possivel subida para Mod, e aqueles Mods que não estiverem fazendo seu trabalho corretamente, sairem e serem substituidos pelos users que vem ajudando o fórum. Lembrando que Adms também tem chance de perder o cargo.
Peço que todos os Administradores e Moderadores olhem este Tópico e por favor postem aqui | |
|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam] Ter Ago 24, 2010 5:03 pm | |
| Verdade '-' ... Vou colocar kakaroto de volta à moderação ... até à pessoa que o tirou poste motivos plausíveis para eu retira-lo de mod '-' | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam] Ter Ago 24, 2010 6:05 pm | |
| Ninguem me tiro de MOD, eu proprio recindi. Motivos = Afs, a crianças mimadas, que na ausencia de alguns ficam falando demais, e o Allan sabe que to falando .-.
Alem de serem falsos, tambem sao mentirosos, depois de tanto falarem mentem que nao falaram .-., e ficam ofendendo ate nao poder mas,.... Eu sou diferente do maçkaviano que teve desavença foi consumido pra sair do cargo, mas continuou e ficou ouvindo, eu nao, pra mim eu ignoro isso, se ficam disendo que nao mereço, eu simplesmente nao discuto, e saiu fora.. é a minha forma de vida, e nunca mudara. | |
|
Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam] Ter Ago 24, 2010 8:51 pm | |
| Eu acho que o Kakaroto tem razão cara, ninguém têm o dever de levar desaforo, por que el tem que ter os seus direitos.
Apoiado !oku! | |
|
Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
| Assunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam] Ter Ago 24, 2010 8:54 pm | |
| off: Esqueci de dizer da sugestão, foi ótima ^_^ | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam] Qua Ago 25, 2010 2:43 pm | |
| Primeiramente otima sugestão ^^ Agora veio dizer ao Kakaroto que ele esta enganado sobre mim, minha maior prova de que não estou nem ai tb é ter continuado ao cargo e quem não estiver gostando ...meus pessames vai ter que me engolir | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reunião da Administração[Todos Leiam] | |
| |
|