Kisame Hoshigaki Estudante de Academia
| Assunto: Kisame x Midgar [ON] Qua Ago 25, 2010 12:25 pm | |
| Local:Floresta perto de konoha com um imenso lago Clima:Frio Ao chegar na floresta,subo numa arvore e espero meu oponente
Kisame>Apresentação Midgar>Apresentação Kisame>ataque Midgar>Def-Ataque assim por diante | |
|
Midgar Estudante de Academia
| Assunto: Re: Kisame x Midgar [ON] Qua Ago 25, 2010 12:28 pm | |
| eu chego no local marcado e espero o atk do meu avaliador | |
|
| Assunto: Re: Kisame x Midgar [ON] Qua Ago 25, 2010 12:34 pm | |
| [off]Lembrando,isso nao é um teste midgar e sim uma luta,como vc disse tem força suficiente pra me vencer,então caso perca é 3 dias sem poder fazer nada no forum Rapidamente retiro 5 kunais de meu bolso e jogo em direção a vc,depois disso uso Suiton - Daibaku Suishouha,que rapidamente imunda o local,com ondas violentas e gigantes. - Spoiler:
Kunais com Kibaku Fuuda e controladas por fios de nilon caso desvie
Status: - Spoiler:
HP:FULL CHAKRA:650
Jutsus Usados: - Spoiler:
Suiton - Daibaku Suishouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva) Quem usa: Hoshigaki Kisame Rank: S Nota: Esta técnica foi utilizada por Kisame na luta contra o Hachibi. Primeira aparição:Manga Naruto 471 Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. Versão mais poderosa do Suiton: Baku Suishouha
Armas Ninjas: - Spoiler:
Kunais:95 Kibaku Fuuda:95 Resto Full
| |
|
| Assunto: Re: Kisame x Midgar [ON] Qua Ago 25, 2010 12:37 pm | |
| Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank:E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
rapidamente pulo em direção a 1 arvore para mim salvar do atk | |
|
| Assunto: Re: Kisame x Midgar [ON] Qua Ago 25, 2010 12:42 pm | |
| nao desviou das kunais controladas por fios de nilon e com selos explosivos ou seja -250 de hp | |
|
| Assunto: Re: Kisame x Midgar [ON] Qua Ago 25, 2010 12:44 pm | |
| - Spoiler:
Status : Hp:70 Chakra : 80
- Spoiler:
Jutsu usados :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank:E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
| |
|
Tsuna Estudante de Academia
| Assunto: Re: Kisame x Midgar [ON] Qua Ago 25, 2010 3:57 pm | |
| OFF: Midgar perdeu desde o primeiro post por nao ter postado status.. Kisame Wins, pode pegar o corpo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kisame x Midgar [ON] | |
| |
|