Heel ~ Estudante de Academia
Mensagens : 2 Data de inscrição : 25/08/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Kunoichi
| Assunto: Teste Gennin da Heel. Qua Ago 25, 2010 10:55 pm | |
| Era um belo dia em Konoha quando Heel decidiu iniciar sua Jornada Ninja. Heel foi até ao campo de testes de Konoha e sentou abaixo de uma árvore e ficou esperando um avaliador(a) para avaliar ela. Status - Citação :
- Hp: 100/100
Ch: 100/100 | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Gennin da Heel. Qua Ago 25, 2010 11:03 pm | |
| Serei seu avaliador: teste em off
OFF:
Kakaroto chega no local a qual iria fazer o teste, e dirigindo-se para o rapaz, diz:
- Serei seu avaliador blablablablabla..!!!!!, começe me atacando com tudo que tem..
Mas use apenas tecnics basicas e armas basicas. | |
|
Heel ~ Estudante de Academia
Mensagens : 2 Data de inscrição : 25/08/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Kunoichi
| Assunto: Re: Teste Gennin da Heel. Qui Ago 26, 2010 1:46 pm | |
| Observo que meu avaliador chega e então a 15m de distância do mesmo eu lanço duas Kunais em direção dele, 1 contêm Tarjeta Explosiva e a outra contém 7ml de veneno. A primeira vai em direção de seu peito e a segunda em direção de sua perna direita. Logo depois eu dou um salto para trás de 5m ficando em cima de uma árvore a 20m de distância de você, e então eu lanço 2 Fuumas Shurikens em sua direção com 20m de fio de nylon para guia-lás até conseguir te atacar. Status - Citação :
- Hp: 100/100
Ch: 100/100 | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Gennin da Heel. Qui Ago 26, 2010 2:29 pm | |
| ON:Kakaroto observa o(a) shinobi lançar duas armas na sua direcçao, mas ambas armas sao armas basicas, kakaroto com sua mao direita ira tirar de sua mochila, duas kunais, e as lançara em direçao as lançadas contra ele, na intensao de rebater as kunais que vinham contra ele.
Apos lançar as kunais ele ve o(a) shinobi, dar um salto recuado porém fica em cima de uma arvore, e mas distante do mesmo, Kakaroto se perguntaria o porque daquele salto, porem enquanto este ia pensando seu olhar era despertado pelo ataque feito pelo(a) shinobi.
Kakaroto vê duas fumma shuriken´s indo na sua direcçao, kakaroto da um salto retaguarda voltando para trás e ficará a 40m do(shinobi).
Após o salto, kakaroto faz um olhar sereno sobre o(a) shinobi, enquanto olha ele vai pensando:- Hum nada mal, parece que desta vez terei mesmo que lutar. Mas nao faz mal Chegava o momento a qual Kakaroto menos esperava, ``Lutar num teste gennin´´. Mas sera obrigado pois quem esta a sua frente nao é um mero academico, kakaroto entao com a sua mao direita poes dentro da past que tem consigo, e parece mesmo que iria lutar, pondo sua mao na pasta, ele tira um livro intitulado``IchaIcha - O Paraiso ´´.
Este quando vai abrindo o livro, uma luz branca incendeia-se na sua face, e ele nostalgico vai abrindo o livro, seu olhar fica tenso.- Spoiler:
o Seu fio de nilon so tem 20m, e eu estou a 30m de voce, se eles estao sendo guiados pelos fios, quando os fios chegaram a seu limite as Fuma irao para. porque o fio nao chega .-..
Mas caso os meus calculos denhem errado, ou seja as suas Fumas venhem na minha direcçao, eu sacarei duas fumas shurikens, que tenho na bolsa e lançando contra as tuas tentarei rebate-las
Caso der errado, sacarei minha zambatou, e com ela movendome a uma velocidade rapida, tentarei bloquear suas fuma, e(ou) cortas os fios. .-. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin da Heel. | |
| |
|